Google Pixel 8a (2024)

Vais à Vodafone e pedes um cartão de oferta. Identificas no mesmo nome e NIF do outro nº onde tens os pontos. Metes num tarifário sem carregamentos obrigatórios que tem apenas o valor da manutenção de €1,65 de 2 em 2 meses. Carregas logo €15 que é para dar para os 18 meses e tens a festa feita.
É mesmo possível fazer isto desta forma e deixar o cartão dentro da gaveta sem uso?
 
É mesmo possível fazer isto desta forma e deixar o cartão dentro da gaveta sem uso?
Sim, sem problema. Eu fiz isso com a compra do pixel 7a. O meu está no e-sim mas nem o ligo.

Eu tenho o pré pago Vodafone easy total que tens de ter 1.67€ em saldo a cada 2 meses para manter o cartão ativo. Depois a cada 6 meses ou um carregamento ou uma chamada.
 
Sim. Tb tenho como o @luiscluz. Eu nem chamadas faço. De 2 em 2 meses desconta o valor e o cartão está sempre activo. Mas eu carreguei logo os €15. Assim durante 18 meses não me chateio com isso.
Obrigado. Já agora pergunto, se ao usar os pontos me vou refidelizar? É que o contracto vai acabar este mês, e não o vou renovar
 
Obrigado. Já agora pergunto, se ao usar os pontos me vou refidelizar? É que o contracto vai acabar este mês, e não o vou renovar

O que tens que de manter ativo durante 18 meses é o cartão do número e não o serviço TV+NET+voz. Ou seja eles vão te transferir os pontos de um serviço para o outro.
 
Sim. Tb tenho como o @luiscluz. Eu nem chamadas faço. De 2 em 2 meses desconta o valor e o cartão está sempre activo. Mas eu carreguei logo os €15. Assim durante 18 meses não me chateio com isso.
Então e a questão do carregamento ou chamadas de 6 em 6 meses, como fazes ? Porque se carregas logo com 15€, ao fim de 6 meses tens de voltar a fazer um carregamento obrigatório, ou não?
 
Ao pessoal mais entendido na matéria...este Pixel 8a comparado com um S21FE 8/256Gb é superior ou bastante superior?

Estou a pensar a troca 👍
Não necessariamente. Em processador estão mais ao menos equiparados. Sistema de câmaras este pixel 8a ainda não sabemos resultados mas se estiver igual ou melhor que o 7a prefiro ao s21 fe. A única coisa que ganhas no Samsung é uma lente telefoto que te permite fazer zoom ótico. Agora se conseguires comprar pelo clube viva acho que nem se discute pela diferença de preços.
 
Consigo este equipamento por 299eur com os pontos do clube viva. Neste momento possuo um 14 Pro, sempre o podia vender e ainda ficava com algum.. Eu já tive um 7a, mas tinha problemas de rede (sou vodafone), alguem sabe se isto persiste na linha dos pixel 8?
 
Consigo este equipamento por 299eur com os pontos do clube viva. Neste momento possuo um 14 Pro, sempre o podia vender e ainda ficava com algum.. Eu já tive um 7a, mas tinha problemas de rede (sou vodafone), alguem sabe se isto persiste na linha dos pixel 8?
A menos que precises do € e não gostes do IOS, isso é um Downgrade considerável.
 
Então e a questão do carregamento ou chamadas de 6 em 6 meses, como fazes ? Porque se carregas logo com 15€, ao fim de 6 meses tens de voltar a fazer um carregamento obrigatório, ou não?
Não. Carregas €15 e vai descontando €1,67 de 2 em meses. Não precisas de fazer mais nada.
 
Consigo este equipamento por 299eur com os pontos do clube viva. Neste momento possuo um 14 Pro, sempre o podia vender e ainda ficava com algum.. Eu já tive um 7a, mas tinha problemas de rede (sou vodafone), alguem sabe se isto persiste na linha dos pixel 8?

Fui de um 15 Pro para um Pixel 8. Pixel 8 na rede MEO tive o famoso problema da rede e das chamadas... Voltei para o 15 Pro.

A nível de fotografia não senti downgrade, mas a nível de chamadas e sinal de rede por mais tecnologia que este Pixel tenha, se o básico não funcionar nem 5€ dava por ele... Cumps
 
Eu também encomendei hoje o meu. Tenho neste momento um iPhone 15. Vai ser segundo telemóvel. Se gostar e não notar downgrade despacho o iPhone. Já ando com bichinho de pixel há muito. A este preço vale a pena o risco. Se não gostar vendo-o.
 
Confesso que a única coisa que me deixa ansioso neste telemóvel é aqueles bezzels gigantes num telemóvel de quase 600€ em 2024 😂
 
Sempre tive vontade de comprar um pixel tinha pontos para o 7a mais duzentos e picos euros mas o problema na rede faz me ter algum receio mas o meu sansung s10e esta a ficar cansado .
Agora com o 8a a 350 mais pontos de 256gb gb é tentador .
Valerá apena
Andava de olho no sansung a 55
 
Sempre tive vontade de comprar um pixel tinha pontos para o 7a mais duzentos e picos euros mas o problema na rede faz me ter algum receio mas o meu sansung s10e esta a ficar cansado .
Agora com o 8a a 350 mais pontos de 256gb gb é tentador .
Valerá apena
Andava de olho no sansung a 55
Também estou com receio devido aos problemas de rede.
 
Back
Topo