pSouza1
Power Member
A mim faltam-me 90 para o preço mais baixo...
Solução?...
Qual o teu tarifário nesse cartão?
https://www.vodafone.pt/ajuda/artig...mpresta-me-os-pontos-clube-viva-em-falta.html
A mim faltam-me 90 para o preço mais baixo...
Solução?...
Qual o teu tarifário nesse cartão?
Entre 495 euros+ 2500 pontos ou 214 euros+ 1500 pontos qual é que parece melhor negócio? É que é bem mais que "um pouco mais".Está tudo a comprar este pixel 8a, não vale dar mais um pouco e comprar o pixel 8?
Mas no meu caso já falta 70 a contar com o empréstimo dos 10%. Gastei para o 7a a 2 meses, e agora não chega. Senão até metia o 7a a venda
Um pouco que é mais do dobroEntre 495 euros+ 2500 pontos ou 214 euros+ 1500 pontos qual é que parece melhor negócio? É que é bem mais que "um pouco mais".
Não sei que tarifário tens, mas caso seja pré-pago, se fosse eu carregava €35 para ir buscar os 70 pontos. É que esse dinheiro nunca o perdes.Mas no meu caso já falta 70 a contar com o empréstimo dos 10%. Gastei para o 7a a 2 meses, e agora não chega. Senão até metia o 7a a venda
Entre 495 euros+ 2500 pontos ou 214 euros+ 1500 pontos qual é que parece melhor negócio? É que é bem mais que "um pouco mais".
Não porque eu fiz assim, levantamento em loja e já passava dos 10 dias e fiz devolução sem problema. Levantamento em loja não implica isso porque a faturação já está feita online. Pedido de levantamento em loja ou mandar para casa é igual… o equipamento já estava pago online. Apenas o levantamento foi em loja.Atenção que ao comprar online a lei de 14 dias para devolução só se aplica se receberem o equipamento em casa. Se forem á loja levantar não se aplica, convém estar atenção á legislação porque se levantarem em loja fica ao critério da loja aceitar ou não a devolução sem justificação. Cuidado ao dar conselhos errados e induzir as pessoas a erro...
Acho que podes alegar que tem problemas nas chamadas e dentro do período de troca podes trocar. Acho que não é obrigatório mandar logo para a garantia, podes pedir a troca.Mas , por exemplo, se der o tal bug das chamadas, não podemos devolver e trocar por outro igual ? se tem problemas , a garantia dos 3 anos deve cobrir isso ou qualquer outro problema do telefone não ?
Mas no meu caso já falta 70 a contar com o empréstimo dos 10%. Gastei para o 7a a 2 meses, e agora não chega. Senão até metia o 7a a venda
Uma coisa é o que a loja quis fazer e tiveste sorte, outra coisa é a lei e a lei é clara :Não porque eu fiz assim, levantamento em loja e já passava dos 10 dias e fiz devolução sem problema. Levantamento em loja não implica isso porque a faturação já está feita online. Pedido de levantamento em loja ou mandar para casa é igual… o equipamento já estava pago online. Apenas o levantamento foi em loja.
Não é assim tão linear. Só dá 2 pontos em carregamentos e pagamento de facturasCada € gasto na vodafone dá 2 pontos... Há algo que possas gastar 35€ na vodafone? xD
Certo, mas boa parte da malta que está aqui a comentar que está a comprar já é através dos pontos VDF que é imbatívelSó compensa mesmo comprando via Vdf com pontos, pq de resto mais vale ir pro 8 normal
Nem tds são Vdf
As reviews devem sair daqui a uns dias mais perto do lançamentoSe comprar é o 256GB, já que 128GB é pouco para mim.
Mas estou na dúvida, ainda não há muitas reviews do 8a
Passa por uma loja Vodafone a informar desta situação.Mas no meu caso já falta 70 a contar com o empréstimo dos 10%. Gastei para o 7a a 2 meses, e agora não chega. Senão até metia o 7a a venda
Consegues comprar um pixel 8 por 217€? É que um pixel 8a que é práticamente a mesma coisa, consegues.