Análise HP w2207 Monitor LCD 22"

Então aqui fica a actualização....

Levantei-o na loja, numa caixa diferente - OK! Tinham-me dito que a HP enviara um novo!!

Cheguei a casa liguei via HDMI e após alguns testes verifiquei o seguinte:

- Quando o PC entra em "sleep" o monitor acorda, desde que este não tenha sido desligado no Power, ou seja, caso o monitor seja desligado no botão quando se liga já não detecta sinal!!!

- Verifiquei que o monitor já vinha com 550horas de utilização!

- Já não faz o ruído na parte de trás quando se desliga o PC!


Contactei novamente a reportar a situação, aguardo resposta!!

Levaste com um monitor que estava em exposição na loja.
 
Então aqui fica a actualização....

Levantei-o na loja, numa caixa diferente - OK! Tinham-me dito que a HP enviara um novo!!

Cheguei a casa liguei via HDMI e após alguns testes verifiquei o seguinte:

- Quando o PC entra em "sleep" o monitor acorda, desde que este não tenha sido desligado no Power, ou seja, caso o monitor seja desligado no botão quando se liga já não detecta sinal!!!

- Verifiquei que o monitor já vinha com 550horas de utilização!

- Já não faz o ruído na parte de trás quando se desliga o PC!


Contactei novamente a reportar a situação, aguardo resposta!!

BOAS.
Estas tramado....enfim o meu ate agora nenhuns problemas vamos la ver....
 
Hoje testei via DVI e não é que funciona bem!! detecta sempre sinal sem problemas...

Agora não sei bem com fazer....comprei um monitor novo com HDMI e tenho um usado sem HDMI!
 
Boas,

tenho um w2208 à cerca de 3 semanas. Tenho o monitor ligado por VGA a uma placa gráfica ASUS Geforce 6200. Tenho duas coisas que acho que nao estao correctas:

1 - Faz um ruido irritante quando o PC esta desligado...

2 - As fontes não ficam bem definidas (aparece uma especie de fantasma da fonte).

Podem dizer-me se isto é normal e pode-se corrigir com alguma afinacao do software ou é mesmo um problem de hardware?

Obrigado.
 
Boas,

tenho um w2208 à cerca de 3 semanas. Tenho o monitor ligado por VGA a uma placa gráfica ASUS Geforce 6200. Tenho duas coisas que acho que nao estao correctas:

1 - Faz um ruido irritante quando o PC esta desligado...

2 - As fontes não ficam bem definidas (aparece uma especie de fantasma da fonte).

Podem dizer-me se isto é normal e pode-se corrigir com alguma afinacao do software ou é mesmo um problem de hardware?

Obrigado.



1 - O ruído já começa a ser comum...acho que deves reclamar!

2 - Um monitor destes só mesmo por hdmi ou dvi, vga é que não!!
 
já estão nas lojas... em poucas mas já os vi... o 2159m que para mim é o mais interessante é que ainda não vi por cá...
 
Basicamente os modelos que estão a ser comercializados ou a chegar a Portugal são:

22" HP w2216v PVP C/Iva = 149€

22" HP w2207h PVP C/Iva = 199€

22" HP w2228h PVP C/Iva = 169€

23" HP 2309m PVP C/Iva = Sem preço no site (Novo Modelo)

23" HP 2309v PVP C/Iva = Sem preço no Site (Novo Modelo)

24" HP w2408h PVP C/Iva = 389€

24" HP w2448hc PVP C/Iva = 449€

25" HP w2558hc PVP C/Iva = 559€ (Novo Modelo)

Atenção que estes são os preços recomendados pela HP em Portugal, podem encontrar mais baratos.

Existem mais modelos lá fora mas não sei se vão ser comercializados cá, com por exemplo:

18.5-inch w1858, 20-inch 2009m, 21.5-inch 2159m, 23-inch w2338h (este anda a $299)

[[]]
 
tens aqui fresquinhos os preços recomendados para PT:

2009v - 139
2159v - 179
2309v - 199
2159m - 209
2309m - 239
w2448hc - 449
w2558hc - 529

são capazes de aparecer uns compaq mas mais reles...
 
http://www.*****.com.pt/loja/product_info.php?products_id=6974

http://www.way2buy.pt/product_info.php?products_id=458
Obrigado!

As lojas são é lá para o norte (vivo na grande Lisboa)... Estão os dois à volta dos 160€, se encomendasse ficaria por quanto? como e em que condições são geralmente transportados este tipo de material?

Já agora, vale a penas esperar pelos monitores que o tmgp anunciou?
 
Última edição:
O meu 3º (trocado pela HP) a mesma coisa pela hdmi !! por DVI está OK!

(Data de fabrico: Março 2009 - painel traseiro)

O meu é de
Data de fabrico: Janeiro 2008

e ja meu aconteceu mais uma vez....isto de estar a fazer reset ao PC, sempre que me acontece isto...

Isto para mim..dos monitores que tive ate agora todos tinhham um defeito...todos!
 
Olá Paulo. Como faço para comprar esse suporte?

O monitor gira aquando ligado com cabo USB á máquina e instalado um pequeno programa na mesma,quanto ao suporte de parede,eu tenho mas a possibilidade de girar não existe.

dscn0587.jpg


dscn0588n.jpg
Como faço para conseguir este suporte?
tipo site do fabricante?
 
Back
Topo