Análise HP w2207 Monitor LCD 22"

Como faço para conseguir este suporte?
tipo site do fabricante?

Vais a worten, *****'s etc e têm varios tipos destes suportes, desde fixos [mais baratos], a suportes que só permitem rodar num eixo [preço intermédio] a suportes totalmente articulados [mais caros]..

Pesquisa no site dessas lojas ou na *****.com ...
 
pessoal o que acham do HP 2309m? parece em tudo identico ao w2228h (modo giratorio inclusivé), com a excepção de ser FullHD e custa 210€ na *****. Vi ontem o 2309v mas não gostei pois não é glossy. alguem sabe se o 2309m´tem o ecrã glossy (pelo filme no youtube e reviews parece ser)? quais as diferenças entre estes dois modelos?

cumps e obrigadinho!

Filipe
 
as diferenças principais entre o v e o m são precisamente o dvi/hdmi no m, e o ecrã glossy :)

obgd tmgp :P

ja agora o que achas deste monitor (2309m)? não vejo ninguem comentar sobre estes dois monitores, e na verdade esta-se a falar de um 2408h com uma polegada a menos, por quase metade do preço visto ser 1080p... :P
 
bem, não é exactamente o mesmo... a grande vantagem do 2228 ou do 2408 era o pé ajustável em altura, e a rotação a 90 graus... nem o 2159v/m nem o 2309v/m têm esta característica, o que os torna mais competitivos em preços...

a rotação que fala no site da hp é da base, e não do monitor. se compararares as specs com as do w2228h vês logo isso.

ou então vê aqui as diferenças entre os modelos: http://h20195.www2.hp.com/v2/GetPDF.aspx/4AA2-4638EEE.pdf
 
Última edição:
bem, não é exactamente o mesmo... a grande vantagem do 2228 ou do 2408 era o pé ajustável em altura, e a rotação a 90 graus... nem o 2159v/m nem o 2309v/m têm esta característica, o que os torna mais competitivos em preços...

a rotação que fala no site da hp é da base, e não do monitor. se compararares as specs com as do w2228h vês logo isso.

ou então vê aqui as diferenças entre os modelos: http://h20195.www2.hp.com/v2/GetPDF.aspx/4AA2-4638EEE.pdf

hmm tabem, a ***** tinha na pagina modo giratório, que têm só para os modelos que giram na vertical se reparares. portanto devem-se ter enganado eles e devem ter simplesmente copiado as especificações tecnicas de outro modelo...
edit: o modelo 2309v que tinha visto nao tinha modo giratorio realmente.

obrigado ja ia fazendo asneira

Edit: curiosamente ja tiraram do site essa descriçao.

o pessoal que têm estes modelos que viram na vertical, qual o feedback? acabam mesmo por usar nos vossos documentos word e a surfar na web? tenho medo de estar a insistir nisto e depois nao usar lol
 
Última edição:
Realmente a cena de rodar 90º é interessante mas não é algo que vás usar muitas vezes.

Eu usei 1 vez quando tive que colocar o ecra a mostrar um Powerpoint numa feira. Mas em casa, mesmo usando o Word não costumo usar.

outra vantagem que estou a pensar é se jogares MAME (os arcade velhinhos) há uns shooters verticais que ficam um mimo neste ecrã. :D

Acho maior a vantagem de poderes ajustar em altura, isso para mim já vale a pena e vale a diferença do preço.
 
estou com muita dificuldade em comprar o w2228h para um amigo, uma vez que tenho o w2207 e estou muito satisfeito, parecem impossiveis de encontrar, o que talvez se deva por ir sair o 2229h. Alguem sabe a diferença do 28 para o 29?
 
Por mais monitores que voces possam ver a venda ate com 1ms nao se deixem enganar, porque para ter menos de 5ms seria necessario mais corrente do que aquela que ja e fornecida por uma tomada, em relacao ao monitor, tem um bom design mas cada vez me desiludo mais com os monitores porque este ja poderia ter uma resolucao de 1920x1200 mas apenas existe apartir de 24"

Mais barato, mais acessivel, e com melhor resolucao, temos o Asus VH226H, 21.5" DVI, HDMI, FULL HD, e contraste 12000:1, por apenas 175.90 euros
 
E puf...ao fim de um tempo deparo-me com o primeiro problema no meu w2207h :S estou muito bem no Windows, bios, enfim desde que o monitor apresente qualquer tipo de imagem que de vez em quando e outras vezes a toda a hora que o botão "-" é automaticamente carregado sem eu lhe mexer...isto é...esse botão vai direito ao menu do volume das colunas do monitor e começa-me a baixar o som até 0...é como se eu tivesse o dedo sempre no botão "-" tanto que se carregar no botão "menu" ele anda ali a deslizar para baixo até se fartar :S não sei porque raio isto está a acontecer, até na bios faz isto :S é me praticamente impossível fazer algo no Windows pois está-me sempre a "spamar" a janela do menu :S lá terá que ir para a garantia :( alguém teve algum problema semelhante?
 
w2228h e o hdmi

Bem falei cedo de mais..liguei o PC e monitor sem sinal....


Então aqui fica um update sobre o w2228h:

Ao fim deste tempo todo acabei por ficar com ele, fui-me habituando a de vez em quando desligar o cabo hdmi e voltar a ligar....até que há umas duas/três semanas atrás desinstalei o catalyst mas mantive o driver.......e não é que nunca mais tive problemas !!!!

Desde então tem sempre funcionado via hdmi sem problemas.

Ainda não consegui perceber se a placa gráfica fica com rendimento inferior sem o catalyst instalado !!??
 
Então aqui fica um update sobre o w2228h:

Ao fim deste tempo todo acabei por ficar com ele, fui-me habituando a de vez em quando desligar o cabo hdmi e voltar a ligar....até que há umas duas/três semanas atrás desinstalei o catalyst mas mantive o driver.......e não é que nunca mais tive problemas !!!!

Desde então tem sempre funcionado via hdmi sem problemas.

Ainda não consegui perceber se a placa gráfica fica com rendimento inferior sem o catalyst instalado!!??

Coisas de ATI :headsh::facepalm: (já deviamos de tar habituados) :rolleyes:

Podes ter a grafica sem o catalyst que não tens perda de rendimento nenhum, nem nada parecido ;), nisso taz á vontade!


1Abraço
 
Coisas de ATI :headsh::facepalm: (já deviamos de tar habituados) :rolleyes:

Podes ter a grafica sem o catalyst que não tens perda de rendimento nenhum, nem nada parecido ;), nisso taz á vontade!


1Abraço

OK!!

Perdem-se é algumas das funcionalidades...não ha acesso a definiçoes avançadas da placa e não sei como é quando ligar outro monitor em simultaneo...talvez o ajuste do XP funcione bem...
 
O monitor gira aquando ligado com cabo USB á máquina e instalado um pequeno programa na mesma,quanto ao suporte de parede,eu tenho mas a possibilidade de girar não existe.

dscn0587.jpg

Boas, BlitZ
Podias me dizer como tiraste o suporte de traz do monitor?
Ou mesmo alguém aqui do fórum. É por que não vejo como o tirar?
Um abraço
 
Boas, BlitZ
Podias me dizer como tiraste o suporte de traz do monitor?
Ou mesmo alguém aqui do fórum. É por que não vejo como o tirar?
Um abraço


Já agora um conselho pró futuro, não inventes nas cores dos posts, não sei que tema usas, mas aqui mal se consegue ler o que escreves-te (texto preto com fundo cinzento escuro não resulta muito bem).
 
Back
Topo