iPhone iPhone 15 e 15 Plus

1 semana de uso do 15.

Coloquei a SolidSuit da RhinoShield com a película 3d impact deles, que é o meu combo habitual e está top. Obviamente que a capa é um pouco “bulky”, mas é o preço a pagar por uma proteção melhor.

A bateria deste 15 está a durar-me praticamente para 2 dias. Grande diferença para o 11 que tinha, que só durava 1 dia (mas chegava bem).

Muito bom.
 
Fui a uma ***** e até o de exposição tinha desaparecido. E no sistema deles, as lojas que indicavam ter stock, tinham uma unidade. Perguntei se seria de exposição e o funcionário disse que provavelmente era. No entanto na página deles continua a dizer disponível. Se calhar vai ser daqueles casos que já li no trustpilot em que pessoas compram coisas que supostamente existem em stock e depois esperam e desesperam pela encomenda. Na worten desapareceram rápido e a informação estava atualizada na página deles.
 
Feliz proprietário de um iPhone 15 vindo de um S23Ultra.

iOS é iOS, a diferença de fluidez mesmo a 60hz (só noto no scroll).

Face ID é tão mais prático, que saudades.

E até a qualidade do som é mais “robusta “.

Brilho extra também ajuda no exterior.
 
Bem acabei por adquirir um normal de 128gb rosa para a mulher que me tem feito a cabeça em água e eu mesmo achando que não vale os € acabei por ceder á pressão.

Agora uma questão capas invisíveis e protetor de ecrã (de preferência comprar na Amazon)? Ela quer conseguir ver o telefone e eu uso sempre spingen ou as que vêem com os equipamentos tipo Xiaomi.

Ela teve um nova 5t e um poco X3 pro eu não mexi no iPhone sequer mandei só vir 😆apenas possuo um iPad pro 10.5 mas espero que a diferença seja bastante e que ela vá gostar do equipamento.

Não optei pelo plus porque ela queria um ecrã mais pequeno e o Pro não tem rosa 🩷 😅.

Tenho um poco x5 e os 60hz fazem me confusão e não iria me adaptar mas as mulheres querem é maçãs.
 
Boa noite.
Uma ajuda, pf.
Dois iphones 15 novos, abertos no mesmo dia, ambos com carregamento em modo optimizado...
ambos postos a carregar sempre aos 20% até aos 100%... um carrega em cerca de 1.30h e o outro em mais de 2h.
Isto é normal?
Não sendo normal... algum conselho?
Obrigado a todos! 🙏
 
Boa noite.
Uma ajuda, pf.
Dois iphones 15 novos, abertos no mesmo dia, ambos com carregamento em modo optimizado...
ambos postos a carregar sempre aos 20% até aos 100%... um carrega em cerca de 1.30h e o outro em mais de 2h.
Isto é normal?
Não sendo normal... algum conselho?
Obrigado a todos! 🙏
Cabos diferentes/carregadores diferentes.
Deve ser por aí.
 
Diria que é por causa do carregamento optimizado. Até aos 80% carregam à mesma velocidade?
Sim, até aos 80/85 carregam sempre à mesma velocidade.
A partir dái, e embora ambos em carregamento optimizado, um atinge os 100% muito mais rapidamente do que o outro que demora mais cerca de 45m.
É muita diferença.
 
Back
Topo