iPhone iPhone SE2 (2020)

Boas pessoal,

Tenho andado aqui pelo fórum várias vezes para esclarecer dúvidas mas é a primeira vez que preciso de postar algo

O meu irmão adquiriu ontem um iphone SE 2020, e quando instalou o Instagram reparou que não consegue mandar fotos através das DM's, aparece-lhe um erro que vou deixar em anexo.

Mais alguém com este problema ou que saiba resolver?
Obrigada pela atenção


https://freeimage.host/i/qV4cx4
 
A minha sogra recebeu ontem o SE2 depois de perder o 6s dela e nota-se bastante a diferença de performance e de bateria. Dura no mínimo o dobro da outra :D
 
Quem o têm, como andam de bateria com as novas versões do Ios? Anda por pouco mais de 400€ na Amazon. Es, pelo tamanho e por mais 4 de atualizações que ele ainda vai receber, quem não seja utilizador muito pesado e não se importe do design parece bom negócio.
 
Quem o têm, como andam de bateria com as novas versões do Ios? Anda por pouco mais de 400€ na Amazon. Es, pelo tamanho e por mais 4 de atualizações que ele ainda vai receber, quem não seja utilizador muito pesado e não se importe do design parece bom negócio.

A bateria é mesmo o ponto mais débil para um uso um pouco mais intenso. De resto: câmara excelente com luz (a falta de night mode é uma pena), vídeo excelente, performance excelente. Se encomendares na Amazon recomendo que mandes vir um iWalk mini, é uma forma de contornares de maneira portátil o problema da bateria.
 
A bateria é mesmo o ponto mais débil para um uso um pouco mais intenso. De resto: câmara excelente com luz (a falta de night mode é uma pena), vídeo excelente, performance excelente. Se encomendares na Amazon recomendo que mandes vir um iWalk mini, é uma forma de contornares de maneira portátil o problema da bateria.
Por acaso não conhecia o iwalk. Por norma fazes quanto de sot? O bom deste telemóvel é o tamanho /peso, não existe nada no mercado nestes padrões. Excepto o Mini mas custa quase o dobro.
No meu caso não sou um usuário muito intensivo, tive um 6S e a maioria dos dias chegava à noite ainda com bateria. Neste momento tenho um xiaomi com 5000mah e chego ao fim do dia ainda tenho 70% de bateria na maioria dos dias.
 
Por acaso não conhecia o iwalk. Por norma fazes quanto de sot? O bom deste telemóvel é o tamanho /peso, não existe nada no mercado nestes padrões. Excepto o Mini mas custa quase o dobro.
No meu caso não sou um usuário muito intensivo, tive um 6S e a maioria dos dias chegava à noite ainda com bateria. Neste momento tenho um xiaomi com 5000mah e chego ao fim do dia ainda tenho 70% de bateria na maioria dos dias.

Eu faço uma utilização intensiva. Tenho um Pixel 5 também. O iPhone é carregado quatro vezes por dia, o Pixel duas vezes. Com utilização moderada, o Pixel aguenta mais de um dia e o iPhone nunca. Mas é mesmo o único grande problema do SE. Pelo preço é uma excelente compra.
 
Qual a vossa opiniao sobre a Apple smart battery case?

- duplica o tempo de ecrã?
- fica assim tão mais gordo e pesado?
- as alternativa mais baratas são melhores?
 
Vale. Penso que tem o processador do 11, o que ainda lhe garante longevidade. O resto obviamente estás limitado em relação a modelos mais recentes, câmaras/ faceid….
 
Vale. Penso que tem o processador do 11, o que ainda lhe garante longevidade. O resto obviamente estás limitado em relação a modelos mais recentes, câmaras/ faceid….

Tenho um iPhone 12 pro, vinha de um X e sinceramente já não dou muito uso às suas características de topo e não notei que o salto do X para o 12 pro fosse enorme
 
Boa tarde,

O que acham de 180€ por um SE 2020 com cerca de 1 ano e bateria a 90%?
Não tem riscos nem marcas!



Obrigado,

Por esse preço, é um bom negócio diria eu, tendo em conta que o mais barato que já vi novo foi por 400€ na Amazon.
Quanto à bateria vai muito do uso, se for um utilizador que faz o básico e não seja um "heavy USER" possivelmente chega a casa ainda com bateria, se for virado para jogos e não largar o telemóvel todo o dia, é melhor ir munido do carregador.
 
Acabei por comprar hoje um iPhone SE 2020 de 128Gb na worten por 197,97€. Foi um produto de devolução de loja on-line e fizeram um preço mais em conta. Tenho o 11 mas vou vendê-lo e ficar com o SE, uma vez que não preciso de um iPhone tao potente e a impressão digital faz-me muita falta. Vou perder em tudo comparativamente ao iPhone 11 mas adorei a experiência com o iPhone 6S que tive durante 3 anos
 
Acabei por comprar hoje um iPhone SE 2020 de 128Gb na worten por 197,97€. Foi um produto de devolução de loja on-line e fizeram um preço mais em conta. Tenho o 11 mas vou vendê-lo e ficar com o SE, uma vez que não preciso de um iPhone tao potente e a impressão digital faz-me muita falta. Vou perder em tudo comparativamente ao iPhone 11 mas adorei a experiência com o iPhone 6S que tive durante 3 anos
Depois deixa o teu feedback da bateria. Até hoje o 6s foi o telemóvel que tive que mais gostei a nível de tamanho.
 
Back
Topo