Iphone, topic v2.

ñ quis dizer isso.
para mim entre os dois o k me levou a escolher o iphone foi o design, porque das funcoes k o nokia tem a mais nenhuma despertava atençao a n ser a do gps.
 
Aqui ficam as fotos POC:

Photo%2082.jpg


Photo%2083.jpg
 
Es um sortudo pah, nos fomos os primeiros a ver o iphone atravez dos live blogs e ja nos andamos a babar por um dede o momento do lancamento, e apareces tu com um =/

=P

Mas nao deves usar as funcoes de mail, certo?
 
Dá para usar as funções de email, o youtube é que não funciona mas há um site que é o http://iphone.dailymotion.com que substitui a aplicação. O que surpreende mesmo é a bateria, para quem vem de um n80 e de um n95, a bateria deste é um espanto.
Brabus o outro tópico foi bloqueado por causa desse video.
 
Não foi bloqueado pelo video mas pelo teor da conversa que se desenrolou a seguir... tanto que o link para o mesmo ficou lá...

Se esta thread for pelo mesmo caminho, podes estar certo que também se bloqueia. Desde o princípio das conversas sobre desbloquear iphones que as mesmas entraram em zonas cinzentas e estão sob o escrutíeno apertado da equipa do forum... qualquer deslize... fecha-se o tópico
 
[PC]Räzzo;1906615 disse:
Eu refiro-me ao facto de teres que pagar mais cá, para receberes os mails no iphone :P

Se ele tiver um daqueles planos de internet no telemovel a 7,5€ até é um preço razoavel. Eles lá nos US pagam $60+ de assinatura.
 
Viva... esta agr a ver uma revista da *****, e vi que já andam por ai uns nokias com 16M de cores..... isto parece ser um aumento estonteante em relação aos de 256k....

este telefone da apple, tem 256k? será notoria a diferença de um assim apra um de 16M?
 
Nokias, nokias, nokias... É só o que vejo a escreverem... Até parece que a Nokia tem alguma coisa a mais que o resto das marcas (sem ser bugs e "humidades nas placas")...


Já há telemoveis com 16 MILHÕES de cores há muitos anos. Lembro-me de um Panasonic de concha aqui há uns 2 ou 3 anos.

Diferenças? Só no gasto da bateria. Não faz sentido meter mais de 256000 cores em ecrans tão pequenos. Não se vêm diferenças.
 
Nokias, nokias, nokias... É só o que vejo a escreverem... Até parece que a Nokia tem alguma coisa a mais que o resto das marcas (sem ser bugs e "humidades nas placas")...


Já há telemoveis com 16 MILHÕES de cores há muitos anos. Lembro-me de um Panasonic de concha aqui há uns 2 ou 3 anos.

Diferenças? Só no gasto da bateria. Não faz sentido meter mais de 256000 cores em ecrans tão pequenos. Não se vêm diferenças.

Epha... que resposta tão inflamada.... tem calma rapaz.
Falei nos nokias, porque estava a comentar com o meu irmao que iam sair ums nokias todos xpto com ecras de 16M (os prisma), e ele deu-me a revista da ***** para ver que já havia alguns. Realmente nunca tinha visto.

Pena que não tenhas respondido à minha 1ª pergunta.
Em relação ao tamanho de ecra e os 16M de cores... realmente faz algum sentido o que dizes... um ecra pequeno não deve ser assim mta diferença, mas alguma deve ser.
 
Epha... que resposta tão inflamada.... tem calma rapaz.
Falei nos nokias, porque estava a comentar com o meu irmao que iam sair ums nokias todos xpto com ecras de 16M (os prisma), e ele deu-me a revista da ***** para ver que já havia alguns. Realmente nunca tinha visto.

Pena que não tenhas respondido à minha 1ª pergunta.
Em relação ao tamanho de ecra e os 16M de cores... realmente faz algum sentido o que dizes... um ecra pequeno não deve ser assim mta diferença, mas alguma deve ser.

a resposta dele foi inflamada, mas a tua pergunta está no topico errado nao?

ate parece que vieste "inocentemente" aqui colocar a questao das cores...:lol:

a tua pergunta é um bocado "duH" pois se algum dia tivesse olhado com atençao para os tlms que por ai andam (n80 é um exemplo bastante facil de encontrar hoje em dia) e vera que mais cores num ecra daqueles nao faz qq tipo de diferença!

os ecras têm uma densidade de pixeis mt mas mt elevada e o seu tamanho fazem com que nao se consigam notar as diferenças
 
a resposta dele foi inflamada, mas a tua pergunta está no topico errado nao?

ate parece que vieste "inocentemente" aqui colocar a questao das cores...:lol:

topico errado? por amor de Deus... é por isso que isto é fechado.... parece que anda tudo à espera de ***** maravilha para desatar a disparatar e dps dizer "aii num fui eu".

as duas perguntas que fiz:
" este telefone da apple, tem 256k? será notoria a diferença de um assim apra um de 16M?"

Não te parece que está assim ao de leve relacionado com o topico?
a tua pergunta é um bocado "duH" pois se algum dia tivesse olhado com atençao para os tlms que por ai andam (n80 é um exemplo bastante facil de encontrar hoje em dia) e vera que mais cores num ecra daqueles nao faz qq tipo de diferença!

os ecras têm uma densidade de pixeis mt mas mt elevada e o seu tamanho fazem com que nao se consigam notar as diferenças

Felizmente que tenho mais que fazer do que andar a ver os telemóveis de quem anda na rua.... Eu tenho um 6310... nem sei de que tamanho são os ecras de hj em dia... quanto mais ter consciencia de que estes se encontram já saturados a nivel de quantidade de cores.

mas como já disse... faz sentido que a diferença nao seja tão mto significativa. Apenas gostava de saber se será mesmo perceptivel em alguma coisa lol
 
Back
Topo