Iphone, topic v2.

tipo, nao é preciso possuir um telemovel com determinado ecra para saber como é...:rolleyes:
eu tenho um nokia 6630 ha quase 3 anos (comprei quando saiu em Portugal) e nao é por isso que nao conheça muito bem outros tlms! :lol: ha sempre um amigo, uma *****, uma ***** pra ver as novidades :)

dei o ex do n80 como poderia falar de outros :x2: se gostas re

acho que deves começar a ter mais que fazer do vires pra aqui fazer perguntas completamente subjectivas e começar a tirar conclusoes por ti proprio... :berlusca::rolleyes:


espero que entendas o que te quero dizer com tudo isto. ecras, cores, qualidade de imagem sao como gostos! cada um tem o seu!
 
tipo, nao é preciso possuir um telemovel com determinado ecra para saber como é...:rolleyes:
eu tenho um nokia 6630 ha quase 3 anos (comprei quando saiu em Portugal) e nao é por isso que nao conheça muito bem outros tlms! :lol: ha sempre um amigo, uma *****, uma ***** pra ver as novidades :)

dei o ex do n80 como poderia falar de outros :x2: se gostas re

sem comentarios....

acho que deves começar a ter mais que fazer do vires pra aqui fazer perguntas completamente subjectivas e começar a tirar conclusoes por ti proprio... :berlusca::rolleyes:


espero que entendas o que te quero dizer com tudo isto. ecras, cores, qualidade de imagem sao como gostos! cada um tem o seu!

Fiz duas perguntas a ver se alguém me sabia responder. Sendo elas:
  • este telefone da apple, tem 256k? (pergunta objectiva)
  • será notória a diferença de um assim para um de 16M? (pergunta objectiva, com espaço para um comentário pessoal)
mas deve ser melhor parar por aqui esta troca de picardias....

continuo à espera se alguém me poderá informar do ecra do apple, visto que nao encontrei nas specs do site.
 
sem comentarios....



Fiz duas perguntas a ver se alguém me sabia responder. Sendo elas:
  • este telefone da apple, tem 256k? (pergunta objectiva)
  • será notória a diferença de um assim para um de 16M? (pergunta objectiva, com espaço para um comentário pessoal)
mas deve ser melhor parar por aqui esta troca de picardias....

continuo à espera se alguém me poderá informar do ecra do apple, visto que nao encontrei nas specs do site.
Já te tinha respondido, mas volto a fazê-lo: não, não se nota nada, a não ser na bateria. E sim, o iPhone tem 256000 cores (mais do que suficientes para o tamanho do ecran)
 
Já te tinha respondido, mas volto a fazê-lo: não, não se nota nada, a não ser na bateria. E sim, o iPhone tem 256000 cores (mais do que suficientes para o tamanho do ecran)

:P não tinhas dito que o apple tinha 256k, senão não estava a chatear com isso.

De ***** forma tb não me acredito que exista assim uma grande diferença. Um primo meu tinha um alcatel ***** que foi dos primeiros a ter ecra de 256k, e em relação ao do meu irmao de 65k a diferença era quase nenhuma....

obrigado por me elucidarem,
 
Já te tinha respondido, mas volto a fazê-lo: não, não se nota nada, a não ser na bateria. E sim, o iPhone tem 256000 cores (mais do que suficientes para o tamanho do ecran)

Na boa, aconselho-te a ir ao oftalmologista.

Mas permite-me discordar.
Eu noto alguma diferença, principalmente na reprodução de video, onde a compressão muitas vezes disfarça os detalhes com blur. (reprodução de video é uma das grandes funções do iPhone)
Na prática o que noto acontecer é, com 256k cores vê-se "granulado" como se fosse uma impressora jacto-tinta no blur, e claro também nos grandiantes suaves em still images.
Com 16M os gradiantes são simplesmente perfeitos, e se há falta de qualidade na imagem, teoricamente não será devido ao painel (pq afinal, o software funciona quase todo a 24bits=16M).
Noto isto nos telemoveis Nokia, nunca olhei para um telemovel com a resolução por polegada do iPhone, por isso não faço ideia.

Claro, se queres ver video nas condições ideais e com boa qualidade vê em casa sentado e não num iphone, na rua, com a luz do sol a bater nos olhos, nestas condições 12-16-24bit é tudo igual, dos 16bit para 24bit é uma evolução obrigatória, mas não quer dizer que os 16bits não sejam suficientes.

Quanto aos 16bits gastar menos bateria, muito pouca, mas também não faço ideia do quanto, a maior parte da energia num painel LCD é à conta da backlight.

O display do iPhone não é o ideal, muito menos o melhor, mas acho que é mais do que suficiente, depois da guerra de specs e números, há também a experiencia hands-on e é essa que realmente interessa, o display do iphone segundo se dizem: é muito agradavel.

Se eu quizesse dizer mal do iPhone, não pegaria pela qualidade do display.
Talvez por ser Apple?
 
Se eu quizesse dizer mal do iPhone, não pegaria pela qualidade do display.
Talvez por ser Apple?

Opá deixas aqui rasto para começar tudo aos bitaites outra vez... eu se calhar pegaria mais pela câmera de 2 megapixeis que lá puseram... não me digam que não dava para mais um bocadinho pá!
agora é logico que estou a dizer isto mas nunca a vi em acção, só em termos de comparação com outros tlm e não só, possuidores de câmeras como essa.
 
Mas isso ja foi desmentido pelo steve jobs, o iPhone nao tem 3g por causa dos gasto de bateria dos chip de 3g (versao oficial) [/esquecam isto]

Peço desculpa, li como se fosse mais um rumor de iphone COM 3g
 
Última edição:
LOL?
Que desculpa mais basica. E uma opção para desligar o 3G como existe em tantos telefones e que maior parte do ppl usa para esticar a duração da bateria?
Vamos mas é obrigar as operadoras a implementar EDGE!
 
O iPhone que se vai estriar na Europa em 2008, consta que vai ter 3G implementado.
Se se confirmar, não imagino a cara dos que compraram a primeira versão! Fala-se até que estão planeadas mais do que 4 versões diferentes do iPhone! É esperar para ver.
 
Isso nao vai acontecer...

Os que compraram a versao normal iam ter que pagar dois contratos de 60$ por dois anos, so pq querem o tlm mais recente?
 
[PC]Räzzo;1919793 disse:
Isso nao vai acontecer...

Os que compraram a versao normal iam ter que pagar dois contratos de 60$ por dois anos, so pq querem o tlm mais recente?
Pagar dois contratos porquê? Só pagariam dois contratos se comprassem 2 iPhones, e é bem possivel que assistamos a uma evolução do dispositivo!
 
A apple obriga quem compra a assinar um contrato de 2 anos, sem se poder usar outro sim

Lancar um aparelho novo agora é um erro na minha opiniao porque os utilizadores ja estao presos a um contrato

A nao ser que o contrato desse como upgrade, sendo o antigo cartao ser utilizavelno novo iPhone, nao me pareca q a apple faça isso
 
Back
Topo