Iphone, topic v2.

Mas paga-se na Alfândega se a encomenda tiver um valor?

Se não tiver nada a cobrar no destino passa perfeitamente?

É que já comprei 2 produtos no Amazon.com via VISA e nunca tive problemas com a Alfândega.

Alguém que me esclareça.
 
Mas paga-se na Alfândega se a encomenda tiver um valor?

Se não tiver nada a cobrar no destino passa perfeitamente?

É que já comprei 2 produtos no Amazon.com via VISA e nunca tive problemas com a Alfândega.

Alguém que me esclareça.

klaro que pagas... tipo se fosse so dizer "ah isto nao custou nada..." era facil passar na alfandega...

tiveste muita sorte com esses produtos da amazon.com

qualquer produto é passivel de ser taxado, quer tenha um valor declarado, quer nao tenha.
 
sabem o que eu digo?

eu é que tenho sorte :lol:

vantagens de viver numa ilha pequena dos açores

a Alfandega é tao pequena, que nem raio X tem, é so usam caes para detectar substancias ilicitas

portanto os iphones que eu mandei para PT não vao ser taxados.

(figas,figas)
:lol:
 
claro que passa por lisboa mas nao pela alfandega

eu tenho familiares nos states e eles todos os anos me enviam um montaode cenas, desde gadgets roupa...

aos anos e é mesmo às dezenas

e nunca. mas nunca tive que pagar taxas alfandegárias.

:007:
 
Replico um post que tinha colocado noutra thread, acerca deste assunto a ver se alguém pode dar mais dicas:

Afinal, qual a versão actual de firm que os iphone trazem. Tenho possibilidade de pedir directamente a alguém nos EUA um, mas quero saber se realmente se consegue fazer o desbloqueio. Links? Peço isto porque de certeza que algum de vós tem um ou dois que vão direito ao local de download..:D
Já agora, qual o melhor local para comprar online nos states? Na Apple? É que se é necessário fazer alguma assinatura, nem pensar... Para mim, o ideal é uma loja que aceite a compra, nem pergunte e envie para a morada indicada, nos states.
E em Macau? Há destas coisas?
Agradecia sugestões.
 
realmente nunca tinha visto isso desse ponto para alguem que queira tanto tanto tanto ter um iphone quase que aposto que mesmo nos açores nas lajes nas lojas americanas os vendam lá se não é uma questão de mandar vir :P e ter alguem nos açores que mande pra ca !
 
Relativamente aos Iphones franceses desbloqueados, já se começa a especular qual a forma da Apple de contornar as leis francesas. Fala-se em colocar apenas a língua francesa no terminal ou então fixar o preço em 999 euros, o que seria incomportável para a maioria dos potenciais compradores. Também acham que a Apple vai tentar contornar as leis francesas? Se sim, quais acham que serão as estratégias da marca da maçã?


Um abraço
 
Ou aumentar o preço que seria estúpido porque isso é um telemóvel que é vendido de igual forma em todo o lado no mundo por um preço inferior iriam sentir-se mal e provavelmente perdiam clientes, se fizessem a de vender desbloqueado mais caro cá quem lhe pegasse era o mm que vergar-se ao poder de uma empresa que nada o fez para merecer ...

Ou dar uma volta tão grande com as leis que o consigam bloquear, tal como não o considerarem telemóvel mas um multimédia player com funções de telemóvel vendido numa operadora...

Ou deixavam-se de maravilhas de lançar um telefone que não tem grande uso na nossa rede europeia ficavam quietinhos com esse modelo pseudo americado cheio de falhas, metiam a equipe a trabalhar num novo e faziam um lançamento mundial do Iphone2 com os erros corrigidos e adaptado ao mercado europeu 3.5G maior memoria mais resistente as funções que toda a gente levantou objecções corrigidas etc...
 
realmente nunca tinha visto isso desse ponto para alguem que queira tanto tanto tanto ter um iphone quase que aposto que mesmo nos açores nas lajes nas lojas americanas os vendam lá se não é uma questão de mandar vir :P e ter alguem nos açores que mande pra ca !


sim mas de facto aqui ns lajes, só podes entrar com um passe do governo norte americano.
e eu fui À inspeção militar este ano lá, e de facto na loja de electrónica tinha lá 3 iphones mas não podes comprar nada sem o tal visto.

:(
é msm mt pena
 
flashman , eu sei que parece ridículo, mas se fizeres uma pesquisa encontras este rumor em vários sítios na web.


"A Apple e a Orange fecharam o contrato de comercialização do iPhone em França.
O aparelho será vendido a 399 euros com um contrato com a Orange, ainda não determinado, poderá também ser vendido sem contrato, desbloqueado, por 999 euros, preço aliás que está a ser já praticado pelos armazéns L.Eclerc em telemóveis livres.
A comercialização do iPhone em parceria com a Orange iniciar-se-á em Novembro, a 29."


retirado do site: http://www.mac4ever.com/news/32529/iphone_accord_signe_avec_orange/
 
Não querendo ser chato e para quem não acreditava do ZERO de direitos aqui vai:

iphonejs9.gif


Divirtam-se.
 
Back
Topo