DreamCast Jet Set Radio

Daimon

Moderador
Staff
e07edaf59ccde59cf83385695ca11.jpg


SEGA: Guess Who's Back?

Teaser trailer publicado no blog da Sega. Por enquanto apenas se sabe que vai ter lançamento no XBLA e PSN.
 
Última edição:
Hey, o Jet Set Radio é brutal!

Já agora que lancem também o Shenmue 1 e 2, o Metropolis Street Racer e o Skyes of Arcadia! Dos melhores jogos que joguei na minha Dreamcast!
 
o tempo que eu passei a fazer os meu proprios labels, jogo tao brutal a anos que ando a pensar a para mim proprio quando e que sairia isso....esse tenho de comprar...o tanque de guerra onde tinhamos de fazer um grafitti..to a babar me
 

nem acredito.
que grande notícia esta do lançamento do shenmue para a ps3.
joguei o 1 na dreamcast e o segundo na xbox.
ainda tenho os 2 sendo que o segundo até trazia o filme em dvd (são todas as cut cenes do primeiro).
esta noticia é espectacular e só poderia ser ultrapassada pela notícia de shenmue 3 he he he

mal posso esperar
 
Tinha o grande jet set radio na dreamcast foi uma lufada de ar fresco na altura. Mas fico ainda mais entusiasmado pela saída do shenmue na psn principalmente tendo em conta que só joguei o 1o e nunca tive oportunidade de jogar o 2o must have :)
 
Tinha o grande jet set radio na dreamcast foi uma lufada de ar fresco na altura. (...)

Eu joguei na Xbox e foi sem dúvida uma lufada de ar fresco. Fiquei muito vidrado no jogo na altura :)

Já o Shenmue joguei o 2º sem ter jogado o 1º, (por não ter Dreamcast) e mesmo assim, é ainda hoje o jogo que mais mexeu comigo :D
 
Back
Topo