DreamCast Jet Set Radio

Eu joguei na Xbox e foi sem dúvida uma lufada de ar fresco. Fiquei muito vidrado no jogo na altura :)

Já o Shenmue joguei o 2º sem ter jogado o 1º, (por não ter Dreamcast) e mesmo assim, é ainda hoje o jogo que mais mexeu comigo :D

O que jogaste na xbox foi a sequela, Jet Set Radio Future. Este que vai sair só foi lançado na DC.
 
A sério? Não fazia ideia, pensei que fosse o mesmo jogo com mais uns pózinhos :P

Já agora, por curiosidade, há diferenças significativas entre os dois?

O que saiu para a xbox dizia-se que era o Jet Set Radio 2 que estava para sair para a DC, mas entretanto a DC morreu e acabou por sair na Xbox.

Praticamente quase tudo é diferente, a mais significativa é na maneira grafitar, na DC era mais "elaborada". Mas é tudo diferente, desde os níveis à banda sonora, como te disse é uma sequela.
 
Análise MultiConsolas nº3, Janeiro 2001





Publicidade Final 2000



Jet Set Radio - Did You Know Gaming?

E confirma-se que em 2006 uma versão do jogo foi proposta para a Wii e que a mesma foi rejeitada... Damn you Sega! Ainda por cima a combinação grafitis e Wiimote tinha tudo para ser épica, mas que oportunidade tão boa que foi desperdiçada para a Wii ter mais um clássico no seu catalogo
 
*cough* *cough* nāo sei se já viram isto
Super hyped, claro que tinha de ser um indie studio a reviver isto, a sega não parece minimanente interessada no assunto.
 
Análise MultiConsolas nº3, Janeiro 2001





Publicidade Final 2000



Jet Set Radio - Did You Know Gaming?

E confirma-se que em 2006 uma versão do jogo foi proposta para a Wii e que a mesma foi rejeitada... Damn you Sega! Ainda por cima a combinação grafitis e Wiimote tinha tudo para ser épica, mas que oportunidade tão boa que foi desperdiçada para a Wii ter mais um clássico no seu catalogo


Tenho essa revista , esse jogo , e essa consola ;) ...
 
Back
Topo