MMO >>> Lista de MMOG's Grátis [actualizado!][again!]

Pessoal que mmorpg me recomendam assim parecido ao Tibia mas com melhores graficos sempre gostei de tibia mas a cada update a cipsoft piora o jogo
Alguma alternativa?
 
Quem tiver contas no KO- knight online e que já não usem seja em que server for pode deixalas comigo:) ( é um pedido) quem se quiser iniciar no jogo contacte-me temos clan pt em aberto
 

3D | Download Cliente | Fantasia | Grátis (Com in-game item shop)


É um jogo bastante interessante. Não existe a escolha de classe da personagem durante a sua criação, sendo a construcção da mesma baseada nos seus Skills, que podem ser evoluidos com pontos, ganhos com certas quests, leveling, etc. Até pode haver misturas, como um archer/mage ou melee/mage, por aí fora. Mas não se fica por aqui, também têm as tradicionais "profissões" secundárias, como Cook, Weaver, Tailor, Blacksmith, etc etc... Muitas pessoas ficam com um pé atrás devido ao seu aspecto cartoonesco, mas o jogo em si é engraçado e viciante :D

O jogo é completamente grátis, à excepção dos items e pacotes de serviços que podem ser adquiridos numa loja in-game. Na minha opinião, o jogo é perfeitamente jogavel sem isso ;)
 
Savage 2: A Tortured Soul

Tenho andado a jogar no Mac o Savage 2 :D
Mistura FPS, RPG e RTS. Podemos jogar a Commander (como se de um RTS se tratasse, com a diferença de se comandar a equipa), ou como jogador normal. A componente FPS reside nalgumas armas disponíveis.
Eu gostei bastante! Gratuito, dá para passar o tempo e o tipo de jogo convenceu-me e bastante. Há também para Linux e Windows.
Para quem gosta de se divertir um pouco, é um bom jogo. Existe também o Savage I gratuito (acho que com o patch se chama Savage XR, mas não estou muito dentro do assunto). O sistema de jogo é ligeiramente diferente.





Link:
http://www.savage2.com/en/main.php
 
eu jogo ESO( Ether Saga Online), acho que ainda nao foi aqui referido e da mesma companhia do perfectworld.
o jogo tem bons graficos do estilo oriental (anime) e é free tambem (o que pagas sao so as "fashions" que são os fatos para os chars e items para evoluir as armas e as armaduras so compras se quiseres e claro)

Aqui esta o Link para quem quiser experimentar: eso.perfectworld.com/
 
Savage 2: A Tortured Soul

Tenho andado a jogar no Mac o Savage 2 :D
Mistura FPS, RPG e RTS. Podemos jogar a Commander (como se de um RTS se tratasse, com a diferença de se comandar a equipa), ou como jogador normal. A componente FPS reside nalgumas armas disponíveis.
Eu gostei bastante! Gratuito, dá para passar o tempo e o tipo de jogo convenceu-me e bastante. Há também para Linux e Windows.
Para quem gosta de se divertir um pouco, é um bom jogo. Existe também o Savage I gratuito (acho que com o patch se chama Savage XR, mas não estou muito dentro do assunto). O sistema de jogo é ligeiramente diferente.





Link:
http://www.savage2.com/en/main.php

Acho que nunca joguei um jogo com tantos bugs. Em primeiro lugar, tentei umas 5 vezes mas não consegui acabar o tutorial, por causa de bugs.
Outro ponto negativo é a quantidade de cenas que metem em premium. Quase nem dá gosto experimentar em free primeiro.
Os trailers tinham-me abrido o apetite mas depois de jogar... pff esquece lá isso
 
Boas

Desculpem lá mas nesta lista faltam alguns mmorpgs e a maioria melhores dos que estão aqui. Nesta lista os jogos não parecem ser os melhores e é assim eu queria começar a jogar um MMORPG e gostava que me ajudassem a escolher 1. Por exemplo nesta lista não vi muitas alternativas ao wow, jogos tipo metin2 e runes of Magic. Queria um deste tipo

Estive a ver uns vídeos no youtube e encontrei estes, gostava que me dissessem o melhor entre jogabilidade, gráficos e skills fixes e se houver melhor, outros jogos parecidos com este. Era um grande favor que me faziam queria mesmo começar a jogar um MMORPG.

Aqui vai a lista :biglaugh::

Archlord
Last Chaos
Silkroad
Runes of Magic
Metin2
2Moons
Rappelz
 
Archlord - Bastante interessante joguei na altura, pena que é só grind e não tem lvl cap
Last Chaos - Muito mau... lol
Silkroad - Pior ainda, só bots, cheats e grind, grind, grind
Runes of Magic - Bom mas gráficos maus, basicamente copia free to WoW com pior aspecto em animação
Metin2 - Horrivel, grind
2Moons - Mau também, grind
Rappelz - Mau de novo, grind, grind

Dessa lista escolheria sem duvida o ROM. Tens também Atlantica Online e Allods Online que na minha opinião são superiores a isso tudo junto mesmo que tenham os seus problemas também. LOTRO também está free agora acho...
 
O que é grind? O metin2 é assim tão mau, voltei hoje a jogar metin2 e até nem desgostei.

Porque é que achas esses jogos maus e o atlantica e allods bons? O Lord of the rings, é fixe já vi qualquer mas não me lmbro muito bem

Tive a ver vídeos do atlantica e não gostei, não gostei dos gráficos nem jogabilidade, o outro allods não conheço.

Gostava de ouvir mais opiniões também sff
 
Archlord - Bastante interessante joguei na altura, pena que é só grind e não tem lvl cap
Last Chaos - Muito mau... lol
Silkroad - Pior ainda, só bots, cheats e grind, grind, grind
Runes of Magic - Bom mas gráficos maus, basicamente copia free to WoW com pior aspecto em animação
Metin2 - Horrivel, grind
2Moons - Mau também, grind
Rappelz - Mau de novo, grind, grind

Dessa lista escolheria sem duvida o ROM. Tens também Atlantica Online e Allods Online que na minha opinião são superiores a isso tudo junto mesmo que tenham os seus problemas também. LOTRO também está free agora acho...

LastChaos muito mau?
Deves ser um daqueles que saca o jogo experimenta, não gosta e diz logo que não vale nada sem o jogar como deve de ser!
 
Boas a todos,

Para o caso de ninguém ter referido:
4story online www.4story.pt

Boas pessoal,

Já joguei muitos MMO's, a maioria deles RPG's e o 4story merece de facto o download.

Gostei dos graficos e da jogabilidade e a comunidade demontrou ser mais madura em comparação com outros jogos do género.

Outros MMORPG's jogados:
Metin2
MapleStory (Jogabilidade exelente. Aspecto ao estilo anime. Cheio de hackers)
Last Chaos (Não vale a pena o download)
FlyForFun
 
O que é grind? O metin2 é assim tão mau, voltei hoje a jogar metin2 e até nem desgostei.

Porque é que achas esses jogos maus e o atlantica e allods bons? O Lord of the rings, é fixe já vi qualquer mas não me lmbro muito bem

Tive a ver vídeos do atlantica e não gostei, não gostei dos gráficos nem jogabilidade, o outro allods não conheço.

Gostava de ouvir mais opiniões também sff

Mais alguém pode dar aí umas opiniões dos jogos que disse em cima?
 
Grind é o típico sistema encontrado muitas vezes nos mmorpg em que para evoluires tens que matar mobs sucessivamente, repetindo sempre o mesmo sistema. Clicar/matar / clicar /matar /clicar /matar, ir a cidade fazer refull de poções w/e, clicar/matar /clicar/matar etc... Isto torna o jogo muitas vezes aborrecido, especialmente se jogares sozinho. A não ser que sejas como as vezes se diz, Hardcore Lv'ing Addicted.
 
Back
Topo