MMO >>> Lista de MMOG's Grátis [actualizado!][again!]

Boas pessoal,

Já joguei muitos MMO's, a maioria deles RPG's e o 4story merece de facto o download.

Gostei dos graficos e da jogabilidade e a comunidade demontrou ser mais madura em comparação com outros jogos do género.

Outros MMORPG's jogados:
Metin2
MapleStory (Jogabilidade exelente. Aspecto ao estilo anime. Cheio de hackers)
Last Chaos (Não vale a pena o download)
FlyForFun

Por acaso jogo no servidor UK desde Maio de 2009. Bom pvp bons gráficos. Quem já jogou WOW diz que o ambiente /estilo de jogo é semelhante.
Dá para jogar gratuito mas para bom equipamento tem de se gastar (demasiado) dinheiro ou conseguir trocas fantasticas.
 
boas ppl....

tou a tentar jogar cabal, mas, ou o download do jogo nao chega ao fim ou entao quando
chega ao fim da erro, ou porque a pasta ta corrumpida, ou por outra razao qualquer.

queria saber se alguem me pode fornecer um link valido e que garanta o download do jogo (cabal pt, claro)

cumpz a todos
 
Acho que este também é:


http://ace.subagames.com/

Ace Online (tambem existe AirRivals, SpaceCowboys -original-, Derivate Rivals -Só WARS-)

É um jogo em 3D de aviões, futurista! Gosto bastante do jogo e só não jogo porque o PC é lento...
 
Bem o último mmo f2p que joguei foi Runes Of Magic...fartei me dele pois apenas quem investia com dinheiro real ficava com um bom equipamento! Enquanto espero pelo Guild Wars 2 alguém me orienta para um bom mmorpg f2p?? ^^
Abraços
 
Bem o último mmo f2p que joguei foi Runes Of Magic...fartei me dele pois apenas quem investia com dinheiro real ficava com um bom equipamento! Enquanto espero pelo Guild Wars 2 alguém me orienta para um bom mmorpg f2p?? ^^
Abraços

Opa posso dizer que dia 16 o Ob do Dragon Nest vai ler lançado pela Cherry Credits o que até deve entreter até ao Guild Wars 2 (não sei quando sai)
outro decente e que me cativou foi o Eden Eternal mas deixei pk ficou um pouco repetitivo mas principalmente pk ao inicio vi ppl PT mas na altura em que deixei no server em que estou não se via nem 1 devia ser o único lá. Se tentares vai para o Garnet dizem haver lá guild PT, ou então Emerald que acho que é o que tem mais ppl agr (pelo número de CH e a sua ocupação é o que da a entender)
 
Opa posso dizer que dia 16 o Ob do Dragon Nest vai ler lançado pela Cherry Credits o que até deve entreter até ao Guild Wars 2 (não sei quando sai)
outro decente e que me cativou foi o Eden Eternal mas deixei pk ficou um pouco repetitivo mas principalmente pk ao inicio vi ppl PT mas na altura em que deixei no server em que estou não se via nem 1 devia ser o único lá. Se tentares vai para o Garnet dizem haver lá guild PT, ou então Emerald que acho que é o que tem mais ppl agr (pelo número de CH e a sua ocupação é o que da a entender)
Estive a ver o Dragon Nest e pareceu me fixe! Mas esse jogo já não esteve para sair?:confused:
Também já ouvi falar do Cabal...e o Lord Of The Rings Online é brutal!Só que não é bem f2p infelizmente...:nonono2:
 
Tive uma ideia para um jogo, não sei se já existe mas se houver ainda bem, porque eu quero jogá-lo! É assim, o jogo tem um sistema monetário, cada pessoa pode vender, criar materiais ou fazer quests para ganhar dinheiro. Pelo que me disseram o jogo Conan fez algo assim. As guilds podem enriquecer e por exemplo comprar terras ou fábricas para fazer minions ou algo do género. Era fixe uma guild ser melhor que outra porque tem valor no jogo e não só porque tem pessoal porreiro. Se souberem de algum jogo assim digam!
 
Back
Topo