MBWAY

Olá a todos!
Tenho duas contas, Moey e Bankinter as duas com as funções MBWay na aplicação do banco.

Se me enviarem dinheiro, em qual delas recebo?

É possível configurar? Ou tenho de instalar a aplicação própria do MBWay?
 
Olá a todos!
Tenho duas contas, Moey e Bankinter as duas com as funções MBWay na aplicação do banco.

Se me enviarem dinheiro, em qual delas recebo?

É possível configurar? Ou tenho de instalar a aplicação própria do MBWay?
MBWay > Mais (na barra em baixo) > Definições > Cartões > Cartão predefinido > Receber dinheiro
 
A pessoa pode já ter atingido o limite

Penso que não já que também tentei para mim e também não dá.

edit: Afinal não é culpa do mbway mas sim da caixa geral de depositos que está neste momento indisponivel seja no site como na app e como tenho o cartão da cdg no mbway dai nao dar para fazer nada.
 
Última edição:
Ultimamente estou com um stress a fazer compras online com cartões mbway, dá sempre este erro "Error 110 Transaction blocked by merchant's 3D Secure 2 configuration - authentication failed"
Já não sei mais o que fazer para resolver.
Já falaste com o teu banco?
Quando tentas fazer o pagamento não te aparece uma notificação na app do mbway ou do teu banco?
 
Boas. Estou com um problema já há algum tempo. Quando vou para pagar com qrcode, liga a camera e esta bloqueia e tenho que alternar entre n.º de telmóvel e qrcode até dar. Irritante. Xiaomi Redmi Note 9S. Alguém que já tenha tido este problema?
 
Screenshot-20230927-214139.png
 
onde conseguiste ver isso do mbway pulse? a mim nao aparece

pos edit : só por enquanto para iphones

Quanto aos utilizadores Android, basta que esperem um pouco, pois é bem provável que, assim que a versão passar para a 2.21.0, que estes dispositivos MB Way Pulse fiquem também disponíveis para os smartphones com sistema operativo da Google.
https://echoboomer.pt/mb-way-pulse-wearables-para-pagamento/
 
Última edição:
nao sei se os gajos da mbway pensarem bem nisso
Como é óbvio, estes dispositivos suportam pagamentos sem cliques até 50€. Funciona na mesma lógica dos cartões físicos, em que o pagamento contactless pode ser feito até esse valor sem termos de fazer mais nada, mas acima desse montante é necessário introduzirmos o pin.

Ou seja, podem efetuar pagamentos sem PIN em compras inferiores a 50€
 
Back
Topo