Discussão Melhor serviço actualmente - Comparações/ofertas/qualidade

Como disseram no fim da primeira página, tendo em conta que vivo e trabalho em Portugal e não sou filho do Salgado o dinheiro custa-me a ganhar, portanto os 23eur por NEt e TV está top, qualquer que seja a marca do abecedário.
 
Sim parece me que a nowo a funcionar bem o serviço é o que tem melhor preço.
Alguém sabe dizer qual é a TV xiaomi 55'' e a Sony 43'' ambas 4k que estão disponíveis pela MEO?
 
Sim parece me que a nowo a funcionar bem o serviço é o que tem melhor preço.
Alguém sabe dizer qual é a TV xiaomi 55'' e a Sony 43'' ambas 4k que estão disponíveis pela MEO?
Não, mas normalmente vais acabar a pagar essas ofertas de adesão varias vezes durante o contrato, quando comparado com os preços mais baixos que podes obter sem essas ofertas. A exceção é a que apontei antes, dos contratos nowo feitos numa superficie comercial pois os preços da nowo "base" que aparecem no site e que essas lojas te fazem já são os mais baixos e acumulas a oferta. Nas outras operadoras os preços do site que incluem essas ofertas são 10 ou mais € acima dos que obténs negociando por outras vias pelo que na prática estás a pagar a oferta ao longo dos 24 meses
 
É interessante a oferta, mas não espetacular.

Na compra do ON/OFF tens 120 dias de utilização e só precisas de voltar a carregar quando esgotar ou depois de 12 meses.

Para manter o serviço ativo basta fazer um carregamento de 30€ de 3 em 3 meses.


Para quem só vai 1 ou 2x a uma casa de ferias, não compensa, uma vez que se tem de fazer pagamentos 30€ a cada 3 meses.

Ou seja são 120€/ano. Significa que a pessoa tem de passar 120 dias na casa de férias. Não compensa mesmo.
Eu acho que não devemos olhar para isto dessa forma. É um serviço específico, que atende a determinadas necessidades. Ideal para quem não quer estar a pagar por um serviço fixo em dias/períodos de inutilização.

Mesmo considerando uma subscrição contínua por 15€/mês (que por enquanto só se encontra na Liga-T), estamos a falar de 180€/ano.
Esta oferta pressupõe 120€/ano com direito a 120 dias de utilização.

Para determinados tipos de utilização pode ser o ideal, ainda que muito residual.
À parte dos valores, considero uma ideia inovadora e que trás uma nova possibilidade de liberdade ao hipotético cliente.
 
Na Uzo colocaram igual e no pacote de 35€ que já inclui telemóvel tem 20Gb de tráfego

Ainda dizem que não combinam preços

Woo

35€​

/mês​

Phone%20icon.svg


20GB​

Dados
+

5000​

Min/SMS
rede_icon_area.svg

Net Fixa até

500Mbps​

 
A WOO neste momento para mim é a melhor solução sem te prender 2 anos.Com portabilidade consegues 10+6 gigas e pelo meio a WOO costuma ter gigas de oferta. Agora é ponderar bem e ver se a NOS tem uma boa cobertura por onde costuma as estar, porque a nível de qualidade de rede é neste momento, a melhor de Portugal.
 
Boas, alguém sabe o melhor tarifário móvel preco/qualidade? É para dois cartões, ando a ver a woo e parece a melhor mas nao sei
A WOO neste momento para mim é a melhor solução sem te prender 2 anos.Com portabilidade consegues 10+6 gigas e pelo meio a WOO costuma ter gigas de oferta. Agora é ponderar bem e ver se a NOS tem uma boa cobertura por onde costuma as estar, porque a nível de qualidade de rede é neste momento, a melhor de Portugal.
É exatamente como o @Parkway disse.
Tenho os meus pais com WOO e eu só não mudei ainda porque uso muito Tidal e Amazon Prime da Yorn da Vodafone...

WOO all the way
 
Ainda posso ficar desiludido...
Para mim 3Gb de net chega, acerca de 2 anos tinha isso + 3000min/sms na Nowo por 7,5€/mês (no âmbito de uma campanha de portabilidade e 2 números na operadora) ...desde este mês passou para 15€/cada...:-(
Corrida contra o tempo por causa da DIGI...dado que outros preços só em linhas de retenção das quais não sou cliente.
Exemplo: NOS 5€, Meo 6€.
Tenho proposta 8€/5Gb/5.000min/sms, nem sei se aguardo...
 
Última edição:
Back
Topo