Mensagens grátis? É aqui mesmo!

mjoy

Olá a todos,

este é o meu primeiro contributo para o techzone. Espero que seja útil a solução que aqui apresento.

Para quem tem um tarifário de internet no telemóvel ou Wi-Fi no telemóvel o site http://mjoy.com é uma excelente opção para o envio de SMS's gratuitos para qualquer rede nacional ou internacional.

mjoy02.jpg

O site só pode ser acedido através do telemóvel e tem as seguintes características:
- envio gratuito de SMS's para qualquer rede nacional ou internacional;
- as mensagens enviadas não têm limite de caracteres;
- agenda para organizar os contactos;
- visualização das mensagens enviadas e recebidas (se enviadas através do mjoy) agrupadas por contacto.

Agumas notas:
- o serviço será sempre gratuíto, sendo o mesmo suportado com publicidade.
- nos SMS's enviados é colocado no final da mensagem o seguinte texto: "Text for FREE with http://mjoy.com";
- quando recebemos uma mensagem é apresentado o número de quem a enviou;
- enviei um SMS para um familiar nos USA e a mensagem foi recebida com sucesso;
- em algumas secções a publicidade torna-se execessiva;
- o destinatário não necessita de estar registado no mjoy.

Espero que o meu post tenha ajudado a todos aqueles que procuram uma forma de enviar SMS's gratuitos. O único senão mesmo é a impossibilidade do envio de mensagens através do PC.
 
Última edição:
Isto tem que ser obrigatoriamente com net móvel?

Não há uma maneira de o fazer através de pc?

;)

Infelizmente só dá mesmo acedendo ao site através do telemóvel :( Atráves do site é possivel apenas efectuar o registo sendo depois enviado uma mensagem para o telemóvel para fazer a activação do registo.
 
Actualmente ainda não há nenhuma aplicação ou código,... para que consigamos enviar sms gratis a partir do telemovel?
Estou a ver que não há nada do género por aqui sem ser o mjoy. Problema é que para conseguirmos os Mjoy temos que aceder à internet a partir do telemovel:confused:
 
Por acaso registei-me e consegui aceder com o browser do pc, mas sempre que fazes logoff, tens que fazer login no telemóvel para depois copiar o url do telemóvel para o pc...

Sabes alguma maneira mais fácil de conseguir fazer o logon pelo pc ?
 
Já me registei mas ao meter o link no internet explorer ele nao faz nada, vai para a pagina de registar. E quando entro no link de login que foi dado aqui, ele vai para a pagina de registo.

Como faço ?
 
Tb n consigo mandar co mjoy atraves do pc.
ha algum site para envio de sms internacionais gratis? antes enviava co sms discount, mas ja terminou...
 
Por acaso registei-me e consegui aceder com o browser do pc, mas sempre que fazes logoff, tens que fazer login no telemóvel para depois copiar o url do telemóvel para o pc...

Sabes alguma maneira mais fácil de conseguir fazer o logon pelo pc ?

hepa eu nao consigo fazer login pk o link e mto grande e devo tar a enganar-me nas letras. ha uma maneira, era eu conseguir fazer login para snifar os pacotes que ele envia ao fazer login e faço um programa que envie as sms via windows sem ter de abrir browsers etc. mas sem conseguir fazer login nao consigo fazer nada
 
bem, eu como já andava farto de procurar sites para mandar msg's para 91, muitos deles não funcionavam, outros tinhamos de ser membros, outros simplesmente só davam para optimus e tmn

decidi então numa tentativa já em desespero de experimentar o sapo messenger

instalei-o, coloquei que era cliente sapo adsl (penso que têm mesmo de ser, senão só dá para 10 sms por mes) adicionei os contactos para quem queria falar e experimentei para o meu tele e deu

tenho 200 sms para enviar por mes e sempre dá para desenrascar enquanto nao se carrega o tele
 
Boas,

Por acaso conseguem enviar sms pelo mjoy? É que no meu telemovel pelo wifi, quando meto os dados de login e clico em login não passa daí, fica tipo a pensar.

ou se conhecer outro tipo de aplicação para o envio de sms a borlix, agradecia.

nokia 5530

Obrigado pela ajuda
 
Última edição:
Boas,

Por acaso conseguem enviar sms pelo mjoy? É que no meu telemovel pelo wifi, quando meto os dados de login e clico em login não passa daí, fica tipo a pensar.

ou se conhecer outro tipo de aplicação para o envio de sms a borlix, agradecia.

nokia 5530

Obrigado pela ajuda

Eu consigo, Tenho um Htc. Tudo normal, registo e login.

cumpr
 
so uma coisa relativa a isto do mjoy. registei me, mando mensagens e esta a funcionar perfeitamente. quando abro o site no telemóvel, no canto superior direito tem la uma coisa que diz "créditos", e por cada mensagem que mando os créditos vão reduzindo. o que significam estas créditos e o que acontece quando chegar a zero??
 
Back
Topo