Mensagens grátis? É aqui mesmo!

Esse bizoki realmente funciona! Não estava nada à espera...
Quanto aos outros é mais do mesmo, só para ganharem dinheiro da publicidade às custas de enganar as pessoas :)
 
1- não me envia codigo para o tlm
2-url nao existe
3- pede dados demais e tem um aviso em cima informando que recentemente a base de dados foi haqueada

quanto ao 1-, os serviços acho que nao estavam a 100%. tenta novamente, porque ainda agora me registei, e funcionou tudo impecavel.
 
se tiveres mail do sapo tens acesso a sapo messenger e isso dá mensagens grátis
nao sei se é por nunca usar mas aqui diz-me que tenho 150 e tal para gastar (mas é mesmo nabice/esquecimento meu porque às vezes dá jeito)
 
Boa noite,

Preciso de enviar uns 10 SMS por dia para diversas redes atraves do PC.

Que sites conhecem?

O objectivo é colocar num site construido com o "google sites" a aplicação / site que envia os sms gratis.

Obrigado.
 
Este site funciona mesmo... http://freesms.skebby.com/
D
á para enviar 2 sms por dia para qq rede a partir do site
Se instalarem a app recebem 7 SMS grátis para qq rede. São SMS tradicionais em que a pessoa que recebe não precisa ter a app e recebe uma SMS enviada do
vosso número e não de outro número qq. Se angariarem amigos recebem mais 5 SMS por cada amigo. Quando gastarem as SMS grátis no TM podem adquirir pacotes de SMS a 7Cent cada. Ou então podem também usar a app para enviar mensagens grátis entre utilizadores da app.
 
Boa noite,

Preciso de enviar uns 10 SMS por dia para diversas redes atraves do PC.

Que sites conhecem?

O objectivo é colocar num site construido com o "google sites" a aplicação / site que envia os sms gratis.

Obrigado.

o bizoki dá 30 sms por dia, julgo eu. Ninguém sabe de nada mais simples e eficaz? que caraças... É que as operadoras fazem os preços que querem. Acho um abuso pagar-se tanto para ter o ''direito às mensagens''.
 
Back
Topo