MEO - Android TV

Boa tarde alguém com problemas no canal AXN hd ? Aqui na box android o canal tá sempre a travar. E o único a fazer. Já fiz update para a versão 5.0 na box e continua os Breaks no canal.
 
Última edição:
O meu atualizou hoje, não vi nenhuma melhoria de relevo. Em relação ao arrastar da imagem que se nota nos rodapés (quando ligado por wi-fi) está igual...
Eu notei diferença na fluidez. Agora está praticamente impecável. Na minha oled philips 718. Mas tenho a ligado por cabo rj45. Por wifi ainda não está perfeito
 
Boa tarde,
Tenho uma meobox android V2 (DIW3930). O SO instalado é o Android TV 10. Sucede que um familiar meu tem a mesma box, mas o SO é o Android TV 12. Já tentei atualizar, mas o sistema "diz" que o SO está atualizado. Será que, tal como sucede com a app, a MEO tem uma política de atualização seletiva ou faseada do SO das boxes? Em caso afirmativo, será possível "forçar" a atualização do SO?
 
Não sei se já foi aqui dito, mas reparei agora que já dá para comprar um comando numérico com pontos (100 MEOS + 5€) - https://loja.meo.pt/produto/Outros/...droid-TV-4K)?cor=Preto&modalidade-compra=meos


comando-meo-m2-box-android-tv-4k-preto-frente-meo.png
Já testaste o comando na mi box 2gen?
Chegou hoje às 08h, só tive uns minutos para testar. Testei na minha Box S (2nd Gen). Meti as pilhas no comando e ficou logo em modo de emparelhamento (luz verde a piscar).

Funcionam os botões normais de sistema (back, home, setas, números), mas os especiais não funcionam (MEO, Netflix, Definições, etc).

Nada que não se resolva com o tvQuickActions, mas não tive tempo para os programar, logo à noite trato disso.
 
Também chegou o meu, na Nvidia Shield os botões dos números do canal funcionam na aplicação da meo, os do youtube e netflix não funcionam, os comandos por voz também funcionam. Por 5 euros não está mal.
 
Na página de descrição da Loja tem lá "Infravermelhos: Sim", mas...
Suponho que não dê para programar os botões de On/Off e Volume para a TV (por IR, não por CEC)?
 
Alguém mudou a minha questão para este tópico.
E sim é para Android, já a tive instalada em outra box.
Só não estou a conseguir nesta (Nokia 8000).
Mas peço desculpa por incomodar ao estar no tópico errado.
 
Bom dia a todos,
Tenho a Box V3 ligada a uma TV Samsung que está ligada por cabo optico a uma barra de som.
Na TV tinha o som adiantado ao máximo em relação à imagem, mas entretanto tive de voltar a colocar a 0 porque o som deixou de estar desfasado. Mais alguém notou mudança no desfasamento?
 
Pegando no pedido de feedback sobre o tal comando númerico MEO, tenho a dizer que com a box MEO funciona muito bem, tudo out of the box, foi só meter as pilhas (incluídas na caixa) e começar a usar. Por 5 euros vale a pena o upgrade. Além dos botões com números tem o botão de Pause/Play, troca entre último canal visto e atual, botão para definições da box. Teclas são confortáveis e menos barulhentas que o comando standard.
 
Pegando no pedido de feedback sobre o tal comando númerico MEO, tenho a dizer que com a box MEO funciona muito bem, tudo out of the box, foi só meter as pilhas (incluídas na caixa) e começar a usar. Por 5 euros vale a pena o upgrade. Além dos botões com números tem o botão de Pause/Play, troca entre último canal visto e atual, botão para definições da box. Teclas são confortáveis e menos barulhentas que o comando standard.
Também troquei em loja por esse novo comando e é muito bom, mesmo.
 
Também troquei em loja por esse novo comando e é muito bom, mesmo.

Já agora: eu deixei de usar a box mediaroom há quase dois anos (está ali guardada) mas agora na refidelização vou fazer a troca por estafeta por uma box Android. Quais os cabos que devo deixar para o estafeta levar? HDMI e cabo de rede?

E em relação à troca pelo novo comando: esta box que vou receber ainda tem o comando antigo ou já estão a entregar o comando numérico? Se vier o antigo e eu quiser pedir a troca é só ir à loja ou tenho de contactar o 16200 primeiro? A troca tem custo?
 
Chegou hoje às 08h, só tive uns minutos para testar. Testei na minha Box S (2nd Gen). Meti as pilhas no comando e ficou logo em modo de emparelhamento (luz verde a piscar).

Funcionam os botões normais de sistema (back, home, setas, números), mas os especiais não funcionam (MEO, Netflix, Definições, etc).

Nada que não se resolva com o tvQuickActions, mas não tive tempo para os programar, logo à noite trato disso.
Nas instruções fala de Infravermelhos, ou é só Bluetooth? Consegues ligar a mi box 2nd Gen com esse comando ou só desligar?
 
Back
Topo