MEO - Android TV

Só estou a conseguir desligar, infelizmente.
Pois, só o que vem com a box é que a consegue ligar, a box não tem Infravermelho. Já consegui que ligasse com outro comando mas tem que ser com root, mas a app da meo não funciona com root. Mas a box ligada sem nenhuma app a funcionar só gasta 1,5W, menos que muitas TVs com android TV em standby, por isso é carregar no home e desligar a TV.
 
Última edição:
O que se passa com a app? O guia de TV está completamente errado, desde o upgrade e a mudança da hora, por exemplo a corrida de F1 que é no domingo está na segunda feira, o Paris Roubaix que é no domingo na Eurosprt 1 também está na segunda feira. Mesmo na SIC assim que se abre o separador da "programação do canal", só o programa actual aparece em hoje, os restantes passam para o dia seguinte!

Confirmei e está igual na app da minha TV Sony e na BOX 4K da meo V2. Também confirmei numa box clássica e está tudo nos dias certos.
 
Última edição:
Limpa a cache da app, talvez ajude.
Não ajuda, também forcei a paragem da app, o erro é deles está a acontecer em 2 sistemas diferentes numa Sony google TV e na box 4k deles. A nova versão da app auto instalou-se esta semana, só reparei esta semana após domingo passado, como nunca uso a box, fui confirmar ontem e também sofreu upgrade e está igual.
 
Pessoal uma ajuda, sem ser a box da própria meo, que boxs aconselham que sejam superiores até 70, 80€, e que funcione app da meo a 100%?


Cumps
 
A única maneira é instalar a ultima versão 4.9.3 que não tem a publicidade, eu utilizo essa e que funciona perfeitamente. é a versão oficial. desativar atualizações automáticas.
Tecnicamente, não é a única maneira.
Eu bloqueei o endereço cdn-vod-vspp.online.meo.pt no meu router e não tenho qualquer publicidade nas gravações automáticas.
Fica a ressalva, no entanto, de que também afeta o videoclube, mas como eu não o uso...
 
Tecnicamente, não é a única maneira.
Eu bloqueei o endereço cdn-vod-vspp.online.meo.pt no meu router e não tenho qualquer publicidade nas gravações automáticas.
Fica a ressalva, no entanto, de que também afeta o videoclube, mas como eu não o uso...
Em que sitio do router bloqueias isso cdn-vod-vspp.online.meo.pt:offtopic:
 
Em que sitio do router bloqueias isso cdn-vod-vspp.online.meo.pt:offtopic:
Não é no router da MEO. Eu uso outro router em modo bridge para gerir a rede de casa, com AdGuarHome, que permite filtrar (quase toda) a publicidade nos dispositivos de casa.
Também há relatos por aqui de gente a usar Raspberry Pi como servidor de DNS na rede de casa, suponho eu que seja também para filtrar pub e sites maliciosos.
 
Também tenho o FGW em bridge com este Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000
Estou a procurar onde bloquear e não consigo:facepalm:
 
Última edição:
Na página do MEO está indicado

Pode levar a sua MEOBox Android TV, para qualquer casa com MEO Fibra, TV e Internet. A aplicação do MEO ficará com as permissões e acessos aos canais da casa onde está ligada.

Portanto podemos levar a box para outras casas. O procedimento para remover uma box Android de um serviço (em caso de se atingir o máximo permitido de equipamentos por ligação ou por restauro de fábrica) ainda passa por pedir telefonicamente ao 16200 para limpar ou já está automatizado?
 
@velias Os routers Asus costumam ter uma opção "Web filter" na secção "Firewall".
Ou então podes ligar ao router com um terminal ssh, procurar o ficheiro "hosts" e acrescentar uma linha a dizer:
0.0.0.0 cdn-vod-vspp.online.meo.pt
 
Para que fique registado:

Para meter o comando T4H Notus M2 MEO em modo de emparelhar: botão "OK" + "diminuir volume" durante 5 segundos.

Para fazer reset ao comando: botão "OK" + "aumentar volume" durante 5 segundos.


Fica a informação para quem, como eu, meteu as pilhas no comando pela primeira e o emparelhou com a primeira box que tinha à mão.... e que por acaso não era a box para o qual o comando se destinava. 🤦🏻🤣
 
Última edição:
Há alguma forma de conseguir mudar de canal por voz na Xiaomi tal como acontece com a box do MEO? Na Xiaomi se disser, p ex, RTP1 indica que não consegue encontrar esse canal.
 
temos forma de bloquear a publicidade na app mais recente?
Aparece em que cenários? Eu normalmente vejo episódios das gravações automáticas do star commedy (Seinfeld) e nunca me apareceu. Tb já vi noutros canais tipo historia ou national geographic e nunca apareceu qualquer publicidade antes ou durante a gravação automática.
 
Back
Topo