MEO MEO E-All

Mais um aqui a conseguir o Unlimited L Light com desconto. Neste caso, 14.90€ mensais com fidelização de 12 meses e desconto válido por outros 12 meses.

A primeira fatura no entanto vai vir a cerca de 8 ou 9 euros porque são os 15 dias que faltam para perfazer 30 dias de serviço. :)
 
Mais um aqui a conseguir o Unlimited L Light com desconto. Neste caso, 14.90€ mensais com fidelização de 12 meses e desconto válido por outros 12 meses.

A primeira fatura no entanto vai vir a cerca de 8 ou 9 euros porque são os 15 dias que faltam para perfazer 30 dias de serviço. :)

Ola, e ja tinhas alguma ligacao com a Meo? E que eu nao tenho nada na Meo e queria aderir a este tarifario.

Podes explicar com fizeste pf?

Obrigado.
 
Ola, e ja tinhas alguma ligacao com a Meo? E que eu nao tenho nada na Meo e queria aderir a este tarifario.

Podes explicar com fizeste pf?

Obrigado.

Cartão novo, não chegava a um mes de ativo, e parti de uma proposta que li no topico da Vodafone Red para 14.90€ por 1 cartão.

Liguei, disse que tinha uma proposta da Vodafone e que queria sair do Meo e eles redirecionaram me para a retenção, onde me propuseram isto. :D
 
A mim o RED só me oferecem a 24,90€. Estou fulo com eles.

Pode ser que consiga algo com o MEO.

No meu caso estava exatamente igual. Só me ofereceram a 24,90 euros e fidelização de 24 meses.

E fidelizações de 24 meses deste valor assim, quando sei que conseguia por menos... esquece. É que se a fidelização é grande, das duas uma: ou o valor tem de ser bastante baixo ou corres o risco de incumprir antes do final do período e isso é complicado.

Aqui são 14.90€ por 12 meses com fidelização de 12 meses e penso sinceramente que devem renovar os 20 euros de desconto ao fim deste período ou até ter já tarifários a este preço. Melhor era 9,90€ por 24 meses de fidelização - ainda o tentei - mas não foi possível e até penso que fiquei melhor com esta oferta assim. :)
 
Eu MEO não gosto muito. Preferia Vodafone ou NOS.

Então na NOS tens o Optimus TAG Ilimitado (precisas de ter um cartão 93 e deixá-lo ativo mais de 30 dias), onde por 9,90€ de mensalidade (com 13.20€ de carregamento mensal) tens chamadas, sms e mms grátis para todas as redes e sem PUR no caso da NOS (para NOS - Rede Fixa, Vodafone, Meo e outros da rede fixa tens 2000 minutos/sms/mms). No entanto este plano só é válido até Março de 2015 e depois não há ideia se o plano se mantém ou não. Além disso, não tem net.

Se quiseres net, precisas de meter o Internet Extra (600MB) e passas a carregar 17,68€ mensais com cerca de 16 euros e tal que são debitados. Mas não tens fidelização associada.
 
A Vodafone irrita-me não é capaz de baixar o preço mesmo que o cliente diga que vai sair. E eu sou do tempo da Telecel. O WTF com aquela campanha que está agora parece-me muito bem, agora tenho é de convencer os meus pais. :D

Sim, o mesmo comigo... eles estão confortáveis, mas de mim não levam os 24.90€ do RED. eheheh
 
Começo a acreditar que não estão assim tão confortáveis. Começo a achar que esta estratégia da fibra seja para compensar a perda no móvel. Eles perderam 175mil clientes no móvel, assumem que a culpa foi da concorrência e nem assim mudam... são mesmo parvos.

Eles perderam meio milhão de clientes, basta consultar os relatórios trimestrais da Anacom, a Vodafone há mais de 1 ano que não pára de perder clientes.
 
Boas a todos, Hoje ligaram-me da Meo departamento especial ( perda de clientes ) porque ontem portei um nº Meo para a Nos, pois fizeram-me a proposta de me oferecer um cartão Nos com 2.000 mn e 200 MB de Internet ou seja mantive o mesmo tarifário 3P + cartão pelo mesmo preço 49,90. A proposta da Meo hoje foi esta 1000 mn e SMS para todas as rede 1 Gb de Internet continuando a usar os 2 cartões gémeos um no carro ou na pen e outro no Telemóvel.Preço 9,99 € + 5,00€ para 1 GB de Internet.
 
Essa proposta dos 1000 min. + 1000 SMS por €9,99 com 1GB por €5 a mim não me fazem. :o

Aliás, a parte dos €9,99 já tenho autorização por parte da MEO. A outra parte é que tenho receio de "pedir demais".
 
Última edição:
Tenho o e voz & Sms de 10€ por mes e tentei mudar para o E all. Mandei pedido pela net atravez da area de cliente e a resposta que obtive pro meu mail foi

No seguimento do seu pedido, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o tarifário pretendido, o "e-all" não se encontra disponível comercialmente para atribuição.

Assim, lamentamos mas não será possivel atender ao seu pedido.



Poderá aceder a http://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos e confrontar as ofertas disponíveis de momento, na modalidade pré-paga.

Agradecemos a sua preferência pelos nossos serviços, na expetativa de mantermos a sua satisfação com o serviço subscrito.


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 96 e na Área de Cliente em meo.pt.

Obrigado e até breve,



Alguma sugestão?
Eu não queria tar a pagar 10€ por mes que não são convertidos em chamadas.
O tarifario que tenho não me esta agradar muito.
Faço pouca utilização do telef portanto os 1000 mil e 1000sms para mim era suficiente.

Alguma recomendação sobre o que faça?
Ligo para lá e ameaço que vou portar para outra rede a não ser que me deiam o e-all?
 
Liguei para o 1696 agora mesmo e disseram que não era possivel alterar o meu tarifario.
E eu disse-lhes e então se eu fizer choradinho a dizer que mudo pra concorrencia?

Continuaram a dizer que não e que se eu quisesse desactivar o serviço poderia faze-lo...

Tá bonito, estes meo's são uns chulos.

Mas não são os unicos, isto nas telecomunicações é todos a verem quem mais chupa...
 
não devias ter enviado o o email. Nem ter dito "se eu fizer o choradinho". Dizias "como posso fazer portabilidade para outra rede?". Agora secalhar só com o pedido de portabilidade mesmo
 
Última edição:
Parece-me que não compreenderam a minha menssagem, como eu disse isto é exclusivamente para não perderem clientes.Não é um upgrade nem um downgrade.Portei um nº, tenho outro do L cuja fidelização acaba a 8 de Julho e é por isso para segurar o 2º nº a ser portado que eles fazem esta oferta para nos agarrar.Porque é fácil portar um nº e pagar 10,00 Euros por 2.000 mn.Penso que fui mais explicíto agora. Não é com Emails ou conversa que isso vai, normalmente eles só o fazem quando um cliente está em vias de partir para outra. Então não é o mesmo com as namoradas/os
inteligentes/interesseiras????????
Boas a todos, Hoje ligaram-me da Meo departamento especial ( perda de clientes ) porque ontem portei um nº Meo para a Nos, pois fizeram-me a proposta de me oferecer um cartão Nos com 2.000 mn e 200 MB de Internet ou seja mantive o mesmo tarifário 3P + cartão pelo mesmo preço 49,90. A proposta da Meo hoje foi esta 1000 mn e SMS para todas as rede 1 Gb de Internet continuando a usar os 2 cartões gémeos um no carro ou na pen e outro no Telemóvel.Preço 9,99 € + 5,00€ para 1 GB de Internet.
 
Última edição:
Boas a todos, Hoje ligaram-me da Meo departamento especial ( perda de clientes ) porque ontem portei um nº Meo para a Nos, pois fizeram-me a proposta de me oferecer um cartão Nos com 2.000 mn e 200 MB de Internet ou seja mantive o mesmo tarifário 3P + cartão pelo mesmo preço 49,90. A proposta da Meo hoje foi esta 1000 mn e SMS para todas as rede 1 Gb de Internet continuando a usar os 2 cartões gémeos um no carro ou na pen e outro no Telemóvel.Preço 9,99 € + 5,00€ para 1 GB de Internet.

Das três uma, ou estão-te a enfiar o barrete (duvido), ou não se explicaram bem, ou não percebeste bem.
Essa oferta que falas, com essas condições, não existe - pelo menos não tenho conhecimento dela.

1000 min + 1000 SMS é o tarifário eALL, mas não inclui Internet, e 1 GB IT só custa 5€ para os tarifários que já incluem Internet, por exemplo os Pós-Pagos. O eALL não inclui Internet, logo um pacote de 1GB teria custo superior - a não ser que te tenham feita oferta especial no IT, mas posso-te dizer que normalmente a linha que retém clientes de voz não costuma lidar muito com ofertas a nível de IT.
O eALL também não tem a opção de cartão gémeo.

Provavelmente aquilo que te foi apresentado foi o Unlimited L Light a 9.99€ com 5000min/sms para Meo e Rede Fixa + 2000 min/sms para outras redes com 200 MB, com a possibilidade de subscrever o Extra-IT 1GB por 5€ (como é um tarifário que já tem IT incluído já se aplica o preço de 5€ por 1 GB), mas mesmo assim terias de pagar o cartão gémeo à parte - valor de 5€.


------------------

Conclusão: essa oferta que te foi feita é estranha. Caso aceites, pede à operadora para deixar uma nota escrita na tua ficha de cliente a indicar tudo aquilo que foi oferecido e para te dar o número desse registo/processo na tua ficha de cliente.

Cumps
 
Última edição:
será possível portar para este tarifário directamente de outra qualquer operadora?

Provavelmente só com autorização do Meo. Ou seja, se tiveres tido um contacto prévio com a linha de apoio a cliente ou linhas de retenção que tenham autorizado que fiques com o tarifário.

Cumps
 
Questão 1. É possível aderir ao tarifário MEO E-ALL, tendo atualmente um tarifário da MEO pré-pago? (ou é necessário ter um tarifário pós-pago?)
Questão 2. Tendo atualmente um tarifário UZO, é possível aderir ao tarifário MEO E-ALL? Qual a melhor forma de o fazer/pedir?

Cumps
 
O tarifario em si é interessante, pessoalmente não me compensa, mas à minha maria talvez, vou pedir a portabilidade do dela a ver se a coisa cola.

Pessoalmente queria um tarifario com voz e net, neste momento tenho o moche de 15€ que ficam disponiveis no saldo e tenho o plafond It-Ultra de 5gbs, que me fica em 12,95€/mês (oferta por estar sempre a ligar para a lá a pedir para o cancelar), ou seja carrego com 15€ e depois de descontado o pacote de net fico com 2€ para chamadas, em termos de voz não tenho grande interesse porque tenho outro cartão NOS, que não tem carregamentos obrigatorios, e tenho chamadas gratuitas para NOS e rede fixa, e a grande maioria das chamadas são para a NOS.

Existe algum tarifario mais vantajoso em termos de net no telemovel da meo?
 
Back
Topo