MEO MEO E-All

Alguem me pode ajudar com isto? Aderi a este tarifário no final do mês passado e até hoje já gastei as 1000 mensagens todas, quando fiz o carregamento de 9,9 para re-activarem as mensagens gratis outra vez, não ativou liguei para lá e dizem que só é ativado dia 3. Alguem me pode explicar como isto funciona?
 
Consegues-me explicar melhor esse tarifário?

Não existe nenhum tarifário meo e-all a 10€?

Cumps.
 
Última edição pelo moderador:
Se por empresarial te referes a poder ter o MEO E_ALL num cartão que está registado com contribuinte de empresa, a resposta é sim (tenho 2 nessas condições).

Ps.: mas a promoção dos unlimited L Light / L já não as consegui para esses números :(
 
Boas.

Tenho muito interesse neste tarifário. Submeti o pedido a partir do formulário no MEO online e passados 2 dias ligaram-me do 1696 a dizer que não era possível fazer essa alteração, que o MEO E-ALL não estava disponível. Perguntei ao operador por uma solução apenas com chamadas (sem Internet) e simplesmente disse que não há.

Como faço para me activarem isto?
 
Última edição:
Ou então pronto, ligas e pedes para passarem à "retenção"...se nao passarem insistes..."retenção" (se nao passarem desliga e liga novamente)

Quando atenderem na "retenção" dizes que estas a pensar mudar para a NOS para pagar menos e falares mais...mas que amigo teu te falou num tarifario que so existe na "retenção", o dito E-All... e bum, magia! Terás em 24h este tarifário....
 
Back
Topo