MEO para VDF? Bridge vs DMZ

Concordo com o resto, quando a esta parte, não é verdade. 20€ por 120 megas e 30€ por 1 gbps com outras velocidades pelo meio é igual aos outros?? E a net é absolutamente top. Sendo o serviço de tv 5€, tens por exemplo net 200 megas e tv por 27€, sendo os 100gb de download por hora que isso proporciona mais que suficiente para 99% das pessoas. Em que operadora arranjas melhor?

O site da Nowo mostra em letras grandes (usando o 1Gbps como exemplo) 25€/Mês, mas depois em letras pequenas diz que é durante os primeiros 6 meses, passando depois a 40€ - portanto o preço são 40€ e não 25€.

Depois diz que é com débito directo, não dando a hipotese de saber em quanto fica sem débito directo - porque eu não uso débito directo com ninguém, ponto.

EDIT: Desculpa, só agora reparei que estavas a falar de pacotes net apenas, e eu a falar de net+tv - infelizmente a patroa não passa sem televisão. Mas a questão do débito directo mantêm-se.
 
Última edição:
O site da Nowo mostra em letras grandes (usando o 1Gbps como exemplo) 25€/Mês, mas depois em letras pequenas diz que é durante os primeiros 6 meses, passando depois a 40€ - portanto o preço são 40€ e não 25€.
Isso é com o pacote de tv família.... Precisas mesmo de ter uma batelada de canais de noticias estrangeiros e religiosos?

Quando aos preços eles nos pacotes com tv fazem isso dos 6 meses, no meu comentário anterior referi-me ao preço médio que isso dá por mes nos 24 meses de contrato. O pacote que referi com 200 megas e tv são 15/30€, ou seja 26,25€ por mês em termos médios, sendo que eu até disse 27... Tambem não é correto dizer que o preço é o do mes 7 para a frente e ignorar os primeiros 6
Depois diz que é com débito directo, não dando a hipotese de saber em quanto fica sem débito directo - porque eu não uso débito directo com ninguém, ponto.
Quanto a isso é igual aos outros operadores. Neste simulador julgo que podes remover o debito direto e ver a que preço fica: https://simulador.nowo.pt/?p=casa
 
Tambem não é correto dizer que o preço é o do mes 7 para a frente e ignorar os primeiros 6

De uma forma puramente matemática, é verdade. Mas eu tenho de ter em conta o impacto mensal que isso tem no orçamento familiar - não me interessa se hipotéticamente um serviço é gratuito nos primeiros meses se depois não consigo pagar os restantes...
 
De uma forma puramente matemática, é verdade. Mas eu tenho de ter em conta o impacto mensal que isso tem no orçamento familiar - não me interessa se hipotéticamente um serviço é gratuito nos primeiros meses se depois não consigo pagar os restantes...
Bem, mas mesmo 30€ é mais barato do que pagarias noutro operador...

Quanto ao debito direto já verifiquei, é 1€ a mais para não ter DD
 
Bem, mas mesmo 30€ é mais barato do que pagarias noutro operador...

Quanto ao debito direto já verifiquei, é 1€ a mais para não ter DD

Bem, estive a ver o simulador e toda esta conversa parece ser uma não-questão, já que a minha rua não aparece sequer no simulador.

Obrigado na mesma!
 
Lendo o tópico e para o que pretendes muito honestamente, mantém o que tens. Já estás habituado ao serviço e ao fazer novo contrato negoceia também o que te podem mudar nos equipamentos para mais recente. Mudar, muitas vezes a experiência pode não ser a melhor e tens que aguentar 2 anos para mudar novamente. Ainda tens algum tempo para renegociar e até te calha no black friday...
pode até correr bem para o teu lado, nunca se sabe.
Já nos móveis, para ter ilimitado referem-se ao red infinity, mas 75 euros? E 10mbps para algumas redes sociais já começa a ser pouca velocidade.... e outra situação, ao atingir 100GB de tráfego pode-te sair na rifa um bloqueio.
A não ser que tenhas um bom orçamento €€€
Isto é o que eu penso sobre a tua situação.
 
Lendo o tópico e para o que pretendes muito honestamente, mantém o que tens. Já estás habituado ao serviço e ao fazer novo contrato negoceia também o que te podem mudar nos equipamentos para mais recente. Mudar, muitas vezes a experiência pode não ser a melhor e tens que aguentar 2 anos para mudar novamente. Ainda tens algum tempo para renegociar e até te calha no black friday...
pode até correr bem para o teu lado, nunca se sabe.
Já nos móveis, para ter ilimitado referem-se ao red infinity, mas 75 euros? E 10mbps para algumas redes sociais já começa a ser pouca velocidade.... e outra situação, ao atingir 100GB de tráfego pode-te sair na rifa um bloqueio.
A não ser que tenhas um bom orçamento €€€
Isto é o que eu penso sobre a tua situação.

Obrigado pelo insight. Depois de escrever sobre isso, vi efectivamente que existia essa limitação de velocidade.
Entretanto também li noutra thread dedicada ao assunto que a área de Coimbra possívelmente só irá ser abrangida pela Digi na segunda metade de 2024 na melhor das hipoteses.
Assim sendo parece que me vou manter na MEO sem fidelização ou, se a oferta for realmente boa, refidelizando-me.
 
Back
Topo