PS Metal Gear Solid

PsichoGaGo

Power Member
Boas Pessoal.
Jack Tretton wasn't lying when he said we'd be seeing a lot more PS1 releases over in the West. Konami has announced that the original Metal Gear Solid will finally be heading to the PlayStation Store in America -- and pretty soon, too. You'll be able to replay Solid Snake's original adventure on June 18 and, similar to previous high-profile PS1 releases, will cost $9.99.

As for Europe? No word, yet. Normally, we'd say there's no chance of both the US and Europe getting the same PS1 titles around the same time, but we just heard that Final Fantasy VII is coming to Europe too, so you never know
Link
Na Store Americana a partir de 18 de Junho por 9.99Dolares ;)

EDIT: Disponivel na Store europeia por 9.99€ ;)
 
Última edição:
Se calhar uma pergunta meio estupida mas alguem sabe dizer se o jogo comprado na PStore em as VR Mission?

Outra Questão: eu criei um user como sendo americano para me ligar a store dos gajos, como é logico tenho de comprar o jogo com este user, mas posso depois jogar com o meu User "normal"?
 
Se calhar uma pergunta meio estupida mas alguem sabe dizer se o jogo comprado na PStore em as VR Mission?

Outra Questão: eu criei um user como sendo americano para me ligar a store dos gajos, como é logico tenho de comprar o jogo com este user, mas posso depois jogar com o meu User "normal"?

1- não sei

2- sim podes, compras com o user americano e depois entras no teu user normal e jogas com ele
 
Se calhar uma pergunta meio estupida mas alguem sabe dizer se o jogo comprado na PStore em as VR Mission?

Não tem.

Outra Questão: eu criei um user como sendo americano para me ligar a store dos gajos, como é logico tenho de comprar o jogo com este user, mas posso depois jogar com o meu User "normal"?

Sim, desde que não apagues os dados do user americado da consola.
 
Gostava de ter este jogo, e visto que não tem na PSN Europeia queria saber se comprar na PSN Americana o jogo vai dar a cores na minha PS3, e se passar para a PSP o jogo também dá bem.
 
Na PSP dará sem problemas desde que tenhas a mesma conta configurada na consola, na PS3 vai depender da TV que tens.

PsichoGaGo, na parte que diz [PSN] coloca antes isto [PSN/PSone] e no final coloca (Konami, Kojima Productions). ;)
 
Na PSP dará sem problemas desde que tenhas a mesma conta configurada na consola, na PS3 vai depender da TV que tens.

PsichoGaGo, na parte que diz [PSN] coloca antes isto [PSN/PSone] e no final coloca (Konami, Kojima Productions). ;)
Na TV os jogos que eu tinha americanos na PS1 e PS2 davam a cores, então este Metal Gear Solid tabmém vai dar, certo? É uma pena o jogo não sair na nossa PSN, e acho que a nossa PSN em relação ás outras perde muito.
 
Irá sair na nossa PS Store, certamente, talvez demore é um pouco mais, basta ver o caso do Castlevania: Simphony of the Night que não saiu na nossa e é um jogão fantástico. Talvez não dependa da SCE mas sim da Konami, não sei. Se os outros jogos americanos que tinhas davam a cores este também deverá dar. É uma TV ligada por HDMI ou Componentes? Se sim, então dá mesmo de certeza.
 
Irá sair na nossa PS Store, certamente, talvez demore é um pouco mais, basta ver o caso do Castlevania: Simphony of the Night que não saiu na nossa e é um jogão fantástico. Talvez não dependa da SCE mas sim da Konami, não sei. Se os outros jogos americanos que tinhas davam a cores este também deverá dar. É uma TV ligada por HDMI ou Componentes? Se sim, então dá mesmo de certeza.
Não, é uma TV normal. Mas não é muito antiga, tem cerca de 6 anos e os jogos sempre deram a cores, enquanto que nas outras TV's cá de casa dava a preto e branco.
 
Na PSP dará sem problemas desde que tenhas a mesma conta configurada na consola, na PS3 vai depender da TV que tens.

PsichoGaGo, na parte que diz [PSN] coloca antes isto [PSN/PSone] e no final coloca (Konami, Kojima Productions). ;)

Ok,
Thanks

PS: Já alguém compro o jogo? E que tal?
 
Última edição:
O problema é mesma dar a cores na TV, porque na PSP não tenho mas um amigo meu empresta-me a PSP na boa para jogar, mas queria que desse a cores na TV.
 
Back
Topo