PS Metal Gear Solid

metal gear solid

boas,

bem a algum tempo que eu sou fã do metal gear e tenho todos os jogos para a ps2 e ps3, todos menos o primeiro de todos o metal gear solid que é para a ps one, a muito tempo que ando á procura desse jogo se alguem souber onde eu possa arranjar porfavor diga (arranjar neste termo quer disser comprar na loja tipo worten ou isso ou entao numa loja de segunda mão sem querer ir contra o regulamento do zwame se estiver a cometer algum erro por favor avisem)
 
alem que esse jogo que lhe concelhaste é uma versao de coleccionador... e se nao tou em erro só saiu na america...
e para podermos jogar em conçolas europeias o jogo tem de ser PAL e essa versao nao é...
 
Foi o que eu disse. Se é só para fins de colecção (e o user mostrou-se desgostoso de faltar esse na colecção), há a versão de colecionador americana, que apesar de ter region lock, é, com os 3 jogos, mais barata do que comprar apenas um dos jogos, neste caso o MGS1, nas terras PAL. (eu tenho-a)

"Se" for para jogar em PSone's PAL, então sim, só resta comprar no ebay inglês.
 
O MGS dessa versão não funciona em PS3 PAL pois não?

Já agora, qual é a versão do MGS3? Subsistence ou Snake Eater? E a do MGS2?

Obrigado e desculpem a continuação do off-topic.
 
O MGS dessa versão não funciona em PS3 PAL pois não?

Já agora, qual é a versão do MGS3? Subsistence ou Snake Eater? E a do MGS2?

Obrigado e desculpem a continuação do off-topic.
Nenhum dos jogos irá arrancar numa Playstation PAL.

A versão do MGS2 é a do Substance e a do MGS3 é a Substance. A unica diferença é que no caso do MGS3 é a substance com um DVD, não trás o MGS3 online e os extras do segundo DVD.
 
O jogo ainda não saiu na PS Store da Europa, pois não? Estava a pensar em comprar na USA, mas depois não sei se posso por na PSP e dar direito. Alguém me pode ajudar? E quanto espaço ocupa no cartão?
 
Isso está escrito no próprio ficheiro na Store nas informações. Diz qualquer como como "X" MB required. Eu recomendo que compres na Store US porque é mais barato.
 
Desde que a conta que esteja lá gravada seja a mesma do conteúdo não há problemas. A minha PSP é europeia e tenho lá o Final Fantasy VII e o Castlevania: Simphony of the Night da store US e dá na boa.
 
WOW esperava por isto há muito tempo, mas agora fiquei sem perceber uma coisa, posso comprar na PS store US ? o jogo corre depois na minha ps3? Como faço?

Sim corre na tua PS3 europeia.

Tens de criar uma conta US, comprar o jogo nessa conta e depois manter esssa conta na tua PS3 (não precisaras de fazer login nela depois de comprares o jogo) para poderes jogar o jogo.
 
Back
Topo