Microsoft Office 2010 - Tópico Geral

Boas,

Eu estou basicamente com o mesmo problema mas nem com o Fixit consegui solucionar. Agora nem me deixa instalar o Office nem desinstalar.

Nota: o meu Office é genuíno (bem como o meu W8)

Agradeço ajuda.
 
Tens também as opções para remoção manual.

Já tentaste esse método?

Boas,

Já segui o tutorial da remoção manual mas mesmo assim não consegui resolver :/ Além disso duranto o tutorial (ainda pensado no W7 - eu tenho o W8) há passos que eu não consigo completar por não existirem, por exemplo que pedem para apagar determinada pasta ou ficheiro que no meu caso não aparecem...enfim já não sei o que fazer...
 
Bom dia,

Preciso da vossa ajuda, o meu office tava a fungar direitinho até um certo dia me dizer que necessitava de activação, (quando eu ja o tinha activado). No entanto quando tento activar novamente dá esta mensagem de erro: Código do Erro: 0x8007007B.

Fico agradecido pela vossa ajuda...

Cptos,
Ricardo
 
Boas,

Já fiz isso que me disseste. Mas da-me agora este erro 0xc004f074...
Pois poderia desinstalar e voltar a instalar o office. mas o meu problema è que tenho todo outlook com informação contactos mails enviados, recebidos...
Não vai ser facil... ;)

Cptos,
Ricardo
 
Se o problema é o Outlook podes guardar o pst e usá-lo após a reinstalação, há anos que vou mudando de sistemas e mantenho o mesmo pst.
 
Boa tarde,

Gostava de criar uma estrutura de templates no Office 2010, de acordo com critérios que me foram dados, sendo que a ideia seria fazer pastas e sub-pastas consoante os templates que necessito:
Código:
Pasta
- Sub-Pasta
-- Template 
-- Template
- Sub-Pasta
-- Template
Pasta 2
- Sub-Pasta 1
- Sub-Pasta 2
E por aí adiante...

A primeira estrutura consigo fazer via XML usando Providers:

y4xRqDb.jpg


O problema é criar a estrutura de sub-pastas dentro destas.
Já andei a pesquisar e não encontro nada que me diga como o fazer.

Alguém tem ideia de como o fazer?

Obrigado
 
Boa tarde,

Há cerca de um ano comprei um PC e um "Office Casa e Estudantes 2010".

Vou comprar agora outro PC e gostava de transferir a licença para esse novo computador. É possível?

Obrigado
 
Boas,

Alguem me consegue arranjar o pack de linguagem em búlgaro para o Office 2010 ?

Nao encontro disponível em búlgaro, existe para praticamente todas as linguagens no site da Microsoft menos para búlgaro .

Cumps
 
Back
Topo