Microsoft Office 2010 - Tópico Geral

Boas,

Alguem me consegue arranjar o pack de linguagem em búlgaro para o Office 2010 ?

Nao encontro disponível em búlgaro, existe para praticamente todas as linguagens no site da Microsoft menos para búlgaro .

Cumps

Tenho a vaaaga ideia de q no office2010 já descarregavas os diccionários e demais ferramentas de linguas, dentro do programa em si. Já experimentaste carregar em f7 para fzr correcção de erros, mudar a língua e ver se ele te descarrega os ficheiros q te fazem falta?
 
Sim ja tentei ir por exemplo ao word, ir aos dicionários, adicionar a língua. Depois ele diz que não esta instalado e da o link para fazer o download no site da Microsoft, o problema e que tem as línguas todas menos búlgaro, exactamente a que preciso .



Tenho a vaaaga ideia de q no office2010 já descarregavas os diccionários e demais ferramentas de linguas, dentro do programa em si. Já experimentaste carregar em f7 para fzr correcção de erros, mudar a língua e ver se ele te descarrega os ficheiros q te fazem falta?
 
Não aparecerá no final da lista como български? Exemplo para o 2013: link (com sorte, o download poderá ser compatível com versões anteriores)
Se o 2010 for como o 2013, os language packs são pagos, apenas as proofing tools podem ser descarregadas gratuitamente.
 
Boa tarde,


Instalei o office 2010 por engano e não cheguei a activa-lo. Agora quero instalar o 2013, mas não consigo desinstalar o 2010 de maneira nenhuma. Tentei pela via normal (através do painel de controlo), tentei com o Ccleaner, tentei com Revo Uninstaller, e nada...o programa continua lá.
Já pesquisei noutros tópicos aqui presentes, mas não encontrei nada q me ajudasse.
Como acabei de comprar o pc, não quero formatar...
Alguém me consegue dar uma dica?
Obrigada
 
Boa tarde,
Tenho o Office Casa e Estudantes 2010 versão 3 computadores,sendo que está instalado nos três computadores.

-Estou a pensar adquirir um novo computador, é possível cancelar uma instalação para que essa chave passe ao novo computador?

Cumprimentos!
 
Boas, tudo bem?
Isto passa-se assim, o meu PC que comprei há cerca de um ano, é da Acer(se quiserem modelo eu dou), e veio com os programas normal, como o McAfee, Office, etc..
Há uns dias atrás tenho reparado que o Office acusa Falha de Ativação do Produto, o que, pelo o que eu acho não corrige os erros ortográficos mais básicos, o que me prejudica, além disso não tenho key do Office acho eu, já a do Windows tenho como é obvio, mas eu necessito bastante do Office a funcionar corretamente para os meus trabalhos de escola. Será que vou ter de comprar uma licença nova? Acho estranho porque o PC só tem 1 ano e 2 meses e já ter acabado a licença?
Se puderem ajudar nisto é que era bom =P
 
Tens que comprar a licença, o portatil vem com o office limitado e após comprares a licença e fazeres os updates todos fica tudo a funcionar.

Cumps.
 
É uma torre mas dá tudo no mesmo. Que chato comprar de novo uma licença, é um dos programas que mais uso e é que é logo 70€, a carteira não estica lá muito xD.
Bom, vou ter de ficar assim até ter o dinheiro para comprar. Obrigado então
 
E não faz conflito ao abrir no Office 2010? Tem certos programas que o ficheiro criado não abre no Office, e como os computadores da escola têm o Office 2010..
 
Acho estranho porque o PC só tem 1 ano e 2 meses e já ter acabado a licença?

Excluindo a possibilidade de pirataria pelo facto de ser um computador de marca, o mais provável é que tivesses o Office 365 que tem um licenciamento anual. Como expirou e não renovaste, ficaste com limitações no software instalado.
 
Excluindo a possibilidade de pirataria pelo facto de ser um computador de marca, o mais provável é que tivesses o Office 365 que tem um licenciamento anual. Como expirou e não renovaste, ficaste com limitações no software instalado.

É o Office 2010, e sim o Office já vêm pré-instalado junto com os programas da Acer. Agora que não posso renovar têm de ficar assim.
 
Formatei o pc onde tinha o office 2010 instalado. Pensava que tinha os dvds ...
Acontece que não encontro os dvds.
A única coisa que tenho é a chave legal.
É possivel fazer o download do office para depois ativar com a minha chave?
Como? Onde?
 
Back
Topo