Tablet Mitsai Kubo 9.7

Será este? Pelo preço as specs estão muito boas.

Não é esse, pois a marca pelos vistos é da Worten.

Mas olha, pelo que eu tenho visto, existem muitos tablets de 'marca chinesa' com ecrã Retina e 3G! e com specs excelentíssimas (chegando a atingir os 40 mil pontos no antutu benchmarkt!) a um preço de 200 doláres na net.
 
Atenção que o meu Toshiba Encore 2 com 1gb de ram corre muito bem. Quando comprei, pensei que fosse algo lento, mas enganei-me. Deixei de utilizar o meu portátil com 4gb de ram de tal ponto que o emprestei a um familiar que foi estudar para fora.

O único senão deste tablet (o KUBO) é a resolução... Um ecrã tão pequeno não precisa de uma resolução tão grande. Isso só vai fazer com que o mesmo tenha de consumir mais recursos para fazer o mesmo.
 
Última edição:
Atenção que o meu Toshiba Encore 2 com 1gb de ram corre muito bem. Quando comprei, pensei que fosse algo lento, mas enganei-me. Deixei de utilizar o meu portátil com 4gb de ram de tal ponto que o emprestei a um familiar que foi estudar para fora.

O único senão deste tablet é a resolução... Um ecrã tão pequeno não precisa de uma resolução tão grande. Isso só vai fazer com que o mesmo tenha de consumir mais recursos para fazer o mesmo.

sim mas imagina-o com os 2g e com os 2g o preço já sobe para os 200€ e tal Euros
 
tb já ando a algum tempo a procura de um tablet windows baratinho, encontrei este site http://www.kobo.com/koboarc10hd#techspecs que tb tem tablets muito interessantes, mas esse kubo da wortem é muito bom pelo preço quando alguém o tiver nas mãos que dê a sua opinião aqui no forum.

pode-se comprar aqui http://*****-online.com/informatica/101950-kobo-arc-101-hd-0681495006212.html?utm_source=*****
 
Última edição pelo moderador:
Esta resolução não será demais para um tablet com windows?
Digo isto por causa do processador, com esta resolução e sistema operativo é capaz de não ficar muito rapido.
Alguém que perceba mais do assunto que me esclareça.
Cumprimentos
 
Esta resolução não será demais para um tablet com windows?
Digo isto por causa do processador, com esta resolução e sistema operativo é capaz de não ficar muito rapido.
Alguém que perceba mais do assunto que me esclareça.
Cumprimentos

No ha qualquer tipo de problema,o único problema de maior que acontece com esta resolução é que consome mais bateria
 
Este tablet julgo que é igual ao ONDA V975W que podemos encontrar no site da ***** por 176,99 € sem portes nem eventuais chatices na alfandega.

Assim é preferível comprar o KUBO 9.7 pelo preço de 179.99 €.
 
Última edição:
libeassédio st: 12253283 disse:
Este tablet julgo que é igual ao ONDA V975W que podemos encontrar no site da ***** por 176,99 € sem portes nem eventuais chatices na alfandega.

Assim é preferível comprar o KUBO 9.7 pelo preço de 179.99 €.

***** falas asserio comprar as coisas sem garantia vê o preço final se tiveres problemas faz contas antes prefiro pagar mais caro aqui em Portugal e ter direitos do que dar dinheiro a outros países e ficar sem eles

O nosso Portugal esta mal certo mas se todos forem comprar fora ainda ficamos pior
 
Bem amigo Slimxeidy julgo que não leu bem o que eu escrevi. Se voltar a ler eu digo que é preferivel comprar o tablet da Worten do que comprar na ***** porque ao preço apresentado temos que juntar os portes e eventuais custos alfandegários. Boa noite caro amigo.
 
Bem amigo Slimxeidy julgo que não leu bem o que eu escrevi. Se voltar a ler eu digo que é preferivel comprar o tablet da Worten do que comprar na ***** porque ao preço apresentado temos que juntar os portes e eventuais custos alfandegários. Boa noite caro amigo.

sim li amigo só falei a questão da recomendação (*****) temos que dar valor ao que fazemos e o que vendemos no nosso pais porque se não o fizermos estamos condenados e para isso não vale a pena
Portugal é o que é. mas temos que dar força e não subjugar pois preço é caro certo mas temos garantia de 2 anos repara o preço se juntar os portes e eventuais custos alfandegários mais se tiver algum problema tipo avaria é dinheiro para o lixo pois não há garantia e não me acredito que alguém vá enviar o que comprou de volta para o fornecedor e gastar uns tantos euros em portes de envio isso sim é o valor final a pensar, ou então perder o dinheiro que deu no produto.

Portugal pode ser o que for mas em mão de obra somos dos melhores temos que dar valor a isso.

Abraço e ponderem sempre antes de comprarem fora
 
Pessoal eu vi uma review do Onda 975w (que é igualzinho a este nosso KUBO 9.7'' ) e eles dizem que q bateria dura 3/4 horas :(

Isso é impossível..tenho o onda v989 que só tem mais 500mAh do que esteve a bateria dura-me no minimo 5h e tal sempre com WiFi ligado,brilho quase no maximo e em speed mode..portanto acho um pouco para o impossível a bateria deste só durar só 3/4h ate PK o meu tablet tem a mesma resolução deste que faz com que se gaste muita bateria
 
Back
Topo