Tablet Mitsai Kubo 9.7

A questao de serem montados por diferentes empresas muda tudo também não é bem assim..2g de RAM serao sempre 2g de RAM sejam montados pela empresa A ou pela B..um processador intel será o mesmo seja montado pela empresa C ou D..agora a principal coisa que pode diferenciar e muito num tablet com as mesmas specs mas de empresas diferentes é o firmware instalado..agora no caso da bateria o que fara diferença sejam elas da mesma capacidade é o facto de uma ser li-on por exemplo e a outra ser life
 
Última edição:
A questao de serem montados por diferentes empresas muda tudo também não é bem assim..2g de RAM serao sempre 2g de RAM sejam montados pela empresa A ou pela B..um processador intel será o mesmo seja montado pela empresa C ou D..agora a principal coisa que pode diferenciar e muito num tablet com as mesmas specs mas de empresas diferentes é o firmware instalado..agora no caso da bateria o que fara diferença sejam elas da mesma capacidade é o facto de uma ser li-on por exemplo e a outra ser life

tas um pouco errado também muda sim a ram e processador ate neste caso muda o processador do onda é 3735d o do kubo é 3735f isso já é diferente quanto a ram depende o onda é 2GB DDR3L e o kubo é 2GB LPDDR3 isso difere velocidades o que no onda é mais fraco que o kubo
 
Bem, mas como ninguém ainda tem o bicho, pelas carecteristicas acho que é de consenso geral que é uma boa opção, certo ?

Com estas specs e este preço, este tablet bate tudo quanto é concorrência, próxima e afastada.
Quanto a ser ou não Onda, digamos que são irmãos gémeos. Também me parece que só o firmware é que vai ser diferente, para além duns pequenos ajustes, porque o Onda saiu em Julho/Agosto e este sai agora. (a marca Mitsai é a linha branca da sonae, só vendida na worten, continente etc)
Tem USB OTG, micro HDMI , vem com office 365 , grande compra sem dúvida.
Tem uma relação 4:3 de dimensão da resolução que o torna muito igual a um IPad por 1/3 do preço
 
Com estas specs e este preço, este tablet bate tudo quanto é concorrência, próxima e afastada.
Quanto a ser ou não Onda, digamos que são irmãos gémeos. Também me parece que só o firmware é que vai ser diferente, para além duns pequenos ajustes, porque o Onda saiu em Julho/Agosto e este sai agora. (a marca Mitsai é a linha branca da sonae, só vendida na worten, continente etc)
Tem USB OTG, micro HDMI , vem com office 365 , grande compra sem dúvida.
Tem uma relação 4:3 de dimensão da resolução que o torna muito igual a um IPad por 1/3 do preço


Bem eu pensei que o Windows 8.1 nesses tablets fosse o mesmo pois não estamos a falar de android mas se vocês o dizem tudo bem

e também não bate assim tudo quanto é concorrência pois o Portátil Híbrido 8'' ASUS M80TA-DL004H é melhor em certos aspectos
 
tas um pouco errado também muda sim a ram e processador ate neste caso muda o processador do onda é 3735d o do kubo é 3735f isso já é diferente quanto a ram depende o onda é 2GB DDR3L e o kubo é 2GB LPDDR3 isso difere velocidades o que no onda é mais fraco que o kubo

Tens toda a razão não reparei na descrição ao pormenor da RAM e do processador dos dois :D...neste momento comparando os dois sem duvida que o Kubo é melhor..onda Pécs imenso em termos de firmware tanto em android como na windows embora os equipamentos sejam de excelência.. Digamos que é como dar um Ferrari a um puto de 10 anos, não tiram proveito da bomba que tem em mãos, ou entao tiram mal proveito
 
Estou seriamente a ponderar a sua compra...
Vi um Toshiba a 99€ com Windows 8.1, na Worten no fim de semana, contudo acho que vou optar por este.
Eu gosto de android, mas Windows é windows... e com o que este me oferece a este preço, eu não encontro no android.
 
Boa noite!

Parace um bom tablet será que vai ter uma capa teclado?

Gostaria de pedir um favor a quem pretende adquirir este tablet na loja ou alguém que, ao contrário de mim, tem disponibilidade de se dirigir a uma por questões de proximidade: podem perguntar, s.f.f., se há ou vai haver uma capa com teclado? Poderia fazê-lo por mail, mas, para ser sincero, duvido que respondam ou saibam. Provavelmente só com o passar do tempo é que começará a haver produtos compatíveis com este e/ou informações disponibilizadas pelos funcionários.

Obrigado.
 
Boa noite!



Gostaria de pedir um favor a quem pretende adquirir este tablet na loja ou alguém que, ao contrário de mim, tem disponibilidade de se dirigir a uma por questões de proximidade: podem perguntar, s.f.f., se há ou vai haver uma capa com teclado? Poderia fazê-lo por mail, mas, para ser sincero, duvido que respondam ou saibam. Provavelmente só com o passar do tempo é que começará a haver produtos compatíveis com este e/ou informações disponibilizadas pelos funcionários.

Obrigado.
a unica capa que tenha conhecimento (por agora) é a "original" que penso que vai para os 24,90€.
 
boas pessoal
ando indecisa para comprar um tablet, mas como ja tenho um tlm android(bq E5 hd), e um pc com window´s 8 estou um bocado indecisa... um amigo meu tem um surface, e uma vez mexi nele e apaixonei me. achei mt fixe.. estava mais inclinada para o tablet window´s, mas tenho medo de me arrepender.. andei a ver os toshibas ja falados aqui, mas este kubo é sem duvida bem mais tentador.. a marca n ser conhecida nao me interessa mt, ja vos disse k tenho um tlm bq, e nao o trocava por um samsung ou um sony!!
o que vos fez querer um tablet window´s?
 
boas pessoal
ando indecisa para comprar um tablet, mas como ja tenho um tlm android(bq E5 hd), e um pc com window´s 8 estou um bocado indecisa... um amigo meu tem um surface, e uma vez mexi nele e apaixonei me. achei mt fixe.. estava mais inclinada para o tablet window´s, mas tenho medo de me arrepender.. andei a ver os toshibas ja falados aqui, mas este kubo é sem duvida bem mais tentador.. a marca n ser conhecida nao me interessa mt, ja vos disse k tenho um tlm bq, e nao o trocava por um samsung ou um sony!!
o que vos fez querer um tablet window´s?
´
Ser Windows.

Mas atenção não estamos a falar do Windows RT. este Windows é como o que tens no pc podes fazer o que quiseres nele dentro das suas características logico que não vai rodar um jogo que seja muito pesado tipo GTA 4 ou 5. mas da para fazer o que se faz diariamente num pc comum.

eu falo por mim eu não gosto de android é muito simples para mim. coisa fixe e tal mas falta sempre alguma coisa. eu tenho um tablet android ate muito bom Quad-core 1g ram etc... ate roda GTA San Andreas mas não me satisfaz ou seja num mês eu sou capaz de dar apenas 1 dia de atenção ao tablet.

enquanto no pc ou no tele ambos Windows 8.1 passo a minha vida dai a escolher um tablet Windows e como não tenho guito para um surface este é a melhor para mim em termos de tamanho do ecrã pois se não fosse por esse ecrã eu escolhia sem duvida o Portátil Híbrido 8'' ASUS M80TA-DL004H já traz Stylus o processador já é melhor tem 64GB de disco.

quanto a marca como já tinha aqui referido não é tudo. e sim tens razão tens uma maquina do caraças em hardware octa core 2g ram a BQ saiu em grande nesses telemóveis já se tinha destacado nos seus tablets pois são de grande fabrico eu tive um BQ pascal 2 ( no 1º dia que o tive já tinha instalado uma cyanogenmod dai eu dizer que Android para mim é muito simples tipo pego em qualquer um e faço e desfaço) e já na altura era muito bom para os que aviam na concorrência
 
pois, estou um bocado indecisa..
mas qual a diferença entre o window´s 8.1 e o rt?
aqui tb falaram no ecra ser de retina, o que significa isso??
a bq é top... se optar por tablet android compro bq edison 3.. 199€ e é uma maquina...
aliás a bq tb vai lançar um tablet com window´s 8 este mes, mas pelo que vi na net, será acima dos 300€. e nao queria dar tanto
 
Boa noite!



Gostaria de pedir um favor a quem pretende adquirir este tablet na loja ou alguém que, ao contrário de mim, tem disponibilidade de se dirigir a uma por questões de proximidade: podem perguntar, s.f.f., se há ou vai haver uma capa com teclado? Poderia fazê-lo por mail, mas, para ser sincero, duvido que respondam ou saibam. Provavelmente só com o passar do tempo é que começará a haver produtos compatíveis com este e/ou informações disponibilizadas pelos funcionários.

Obrigado.


boas eu acho que as novas capas/teclado da Asus com a sua VersaSleeve ou Acer com a Crunch Keyboard ambos Bluetooth devem de funcionar a propiá marca diz que da para qualquer aparelho tipo tablet Android ou Windows etc..

também gostava de saber se esta Stylus funciona no Kubo https://www.worten.pt/inicio/inform...s/stylus-microsoft-surface-pro-5pt-00006.html
 
pois, estou um bocado indecisa..
mas qual a diferença entre o window´s 8.1 e o rt?
aqui tb falaram no ecra ser de retina, o que significa isso??
a bq é top... se optar por tablet android compro bq edison 3.. 199€ e é uma maquina...
aliás a bq tb vai lançar um tablet com window´s 8 este mes, mas pelo que vi na net, será acima dos 300€. e nao queria dar tanto

o RT só te deixa usar os mosaicos do Windows 8 tipo não podes instalar nada a não ser o que esta na (loja do Windows) é tipo o Windows phone mas com o look do Windows no pc

já o Windows 8.1 como deve ser o que tens no pc da para fazer tudo. tipo instalares o por exemplo o Emule o Vlc etc.. olha basicamente o que se instalava no Windows 7 antes de existir o 8 os jogos e tudo eram instalados como programas

o ecrã de retina é a mesma coisa que encontras nos ipads e iphones são ecrãs de top
 
a serio?? isso é top..e da para jogar fm?? lol
eu quero tablet para pesquisas basicas da net, facebook, para ver series no wareztuga.. nao muito mais do que isso..
sabes se o wareztuga corre no tablet com window´s?? no android so atraves da app nao ofical...
 
Back
Topo