NetCabo (problemas?) Trafic Shaping?

Status
Fechado a novas mensagens.
Um amigo meu do Dafundo diz que está com a net bue lenta...não consegue sequer ver videos no youtube...e obviamente o traffic shaping nota-se em p2p internacional...seja a sacar torrents ou a ver jogos no sopcast e afins...

PS - Eu tambem noto algumas diferenças para pior em relação ao período anterior ao verão
 
Sou cliente netcabo tenho speedon, para aqueles que conhecem este tarifário
sabem como já e antigo ao ponto de ser descontinuado, e não tenho problemas
com a netcabo, parece dificil de acreditar mas é verdade, tenho muitos amigos
e amigas com netcabo alguns com tv+net+telefone e são clientes satisfeitos.

Qualquer ISP tem os seus problemas e poderia contar historias sobre amigos que
tiveram clix e sapo que não cabe na cabeça de ninguem os problemas que tiveram
com trocas de corresponcia entre cliente e ISP, fui sempre bem atendido por
telefone e sempre que precisei seja por telefone ou por mail, foram rapidos
simpaticos e responderam ou resolveram as minhas questoes.
 
O traffic shaping da netcabo parece ser global, raramente uso torrent os meus downloads sao feitos por rapidshare e por newsgroups e a velocidade caiu-me para 1/4 de 1.9 megas por /s saco agora 400Kb/s , parece que tou a usar torrents lololol
só nao mudo pra vodafone porque exigem 24 meses de fidelizaçao..isso é ainda + abusado
..daqui a 6 a concorrencia aparee com uma promoçao + vantajosa e a vodafone adormece ..e depois como é que é?
 
Última edição:
moro em sintra mais concretamente em algueirão-mem martins.:P

eu pelos vistos nao sofro de traffic shhaping. em tracker privado saco a 950kb/s em média. mas nos publicos nao costuma passar dos 250kb/s é normal?

cumps
 
Nao sofres muito de TS
Eu tenho bragatel 8mb mas vou mudar para Zon 8mb
Eu tambem saco a +/- 1MB/s em privados e 300 kb/s em publicos
 
moro em sintra mais concretamente em algueirão-mem martins.:P

eu pelos vistos nao sofro de traffic shhaping. em tracker privado saco a 950kb/s em média. mas nos publicos nao costuma passar dos 250kb/s é normal?

cumps
Os públicos são sempre mais lentos que os privados.
As velocidades dependem.....Lá por sacares mais lentamente não quer dizer que seja TS!
 
off-on-topic...

não compreendo pq é q este topico foi movido para aqui... pensam que o TS só afecta o p2p??

Vejam la o RS e o Youtube em certas zonas com maior utilização de HDTV.... :009:
 
Do gameover não te sei dizer porque não testei, mas posso testar logo.
Mas do FTP da clix uma iso de linux, saco a 2.10MB/s - 2.12MB/s, tenho alguns picos, mas esta é a velocidade média constante.
 
no clix so dá 1.23mb/s e do gameover faço 1.60mb/s
será normal para 18mb ou os gajos andam a brincar com isto?

se estás a falar em MBPS e não em mbits o normal é a tua ligação no máximo atingir os 2MBPS. em megabits dá + - os 18.
eu sou contra os isp's anunciarem em plena TV em horário nobre pessoas a dizer "O SAPO AGORA TEM X MEGAS" quando deveriam dizer megabits. ha empresas que já mudaram a abordagem ao cliente porque hoje em dia o cliente deixou de ser burro e já puxa pela cabecinha. provavelmente levaram banhadas em tribunal por publicidade enganosa como fez a tvcabo a pouco tempo a lançar pacotes de produtos sem avisar dos custos de adesão.
 
moro em sintra mais concretamente em algueirão-mem martins.:P

eu pelos vistos nao sofro de traffic shhaping. em tracker privado saco a 950kb/s em média. mas nos publicos nao costuma passar dos 250kb/s é normal?

cumps

Mudei agora para a netrabo 18mb.... disseste há uns tempos que não sofrias de TS, ainda não sofres? é que eu sou da mesma zona.
Eu agora em tracker privado não passo dos 30kb/s quando com a clix (anterior ISP) ia aos 800kb/s com apenas 6mb (era 12mb o pacote mas eu só tinha 6mb)... pelos vistos tou lixado agora pra sakar seja o que for, dantes sakava 700mb em 15-20 min agora levo uma eternidade.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo