MMO New World (Amazon Games)

é irrelevante para ti pois estas high level e tens tempo, eu que não tenho muito tempo, vou ver um gaijo em menos tempo do que eu ter melhor gear, mais dinheiro, mais poder do que eu, ou seja, com dinheiro real vais ser melhor que um outro player, que jogue o msm tempo.
como disse e tu confirmas, as pessoas hoje aceitam de braços abertos um sistema p2w e o pior de tudo, é os devs mentirem e voçes não se importarem, a razão de não se importarem é porque já gastaram tanto tempo neste jogo, que agora só podem aceitar estas decisões.
é o tipo de jogos que temos hoje em dia, é o que dá dinheiro e os players cada vez aceitam mais isto.
 
é irrelevante para ti pois estas high level e tens tempo, eu que não tenho muito tempo, vou ver um gaijo em menos tempo do que eu ter melhor gear, mais dinheiro, mais poder do que eu, ou seja, com dinheiro real vais ser melhor que um outro player, que jogue o msm tempo.
como disse e tu confirmas, as pessoas hoje aceitam de braços abertos um sistema p2w e o pior de tudo, é os devs mentirem e voçes não se importarem, a razão de não se importarem é porque já gastaram tanto tempo neste jogo, que agora só podem aceitar estas decisões.
é o tipo de jogos que temos hoje em dia, é o que dá dinheiro e os players cada vez aceitam mais isto.

Independentemente do jogo ser considerado p2w ou não, queria só dizer que a definição de MMO, em qualquer um deles, é mesmo essa, tendo tu menos tempo vais sempre encontrar alguém com melhor gear, independentemente do game ser considerado p2w ou não. E não entro na discussão do NW ser p2w ou não. Num jogo massivo como um mmo, a preocupação de teres o melhor gear está sempre implicitamente relacionada com investires muito muito tempo.
 
Independentemente do jogo ser considerado p2w ou não, queria só dizer que a definição de MMO, em qualquer um deles, é mesmo essa, tendo tu menos tempo vais sempre encontrar alguém com melhor gear, independentemente do game ser considerado p2w ou não. E não entro na discussão do NW ser p2w ou não. Num jogo massivo como um mmo, a preocupação de teres o melhor gear está sempre implicitamente relacionada com investires muito muito tempo.
Claro que sim e dou-te razão, não estou a falar nesse caso, até porque isso é óbvio.
Mas no meu comentário falei em que no msm tempo de jogo, quem paga tem muito mais vantagens, daí o p2w.
Mas tbm há a diferença de que quem não paga, vai ter que jogar mais do que aquele que pagou, em certos casos, muito mais horas.
 
Um jogador que jogue pouco como tu, não vai sequer comprar o passe, porque vai deitar dinheiro ao lixo, para receberes as recompensas do passe tens de fazer um grind de várias horas diárias, tens de jogar o jogo ou não evoluis no passe, quem joga meia hora ou 1h por dia, nem a metade vai chegar, é um MMO é preciso dedicação para se andar com bom gear.

Se queres chamar p2w, percebo, mas não te dá nenhuma vantagem imediata, dá-te uma vantagem mínima em muito tempo investido. Por isso é que os jogadores aceitaram bem o passe.
 
Ele chama-lhe P2W porque é o é de facto. Ganhas vantagem sobre os restantes se investires dinheiro. Se a vantagem é marginal ou não é indiferente: pagas extra para teres algo que não conseguirias jogando normalmente (leia-se no tempo que tens disponível).

Se é p2w? Sim. Se desvirtua o jogo ao ponto de prejudicar quem não quer abrir os cordões à bolsa? Não me parece.
 
Um jogador que jogue pouco como tu, não vai sequer comprar o passe, porque vai deitar dinheiro ao lixo, para receberes as recompensas do passe tens de fazer um grind de várias horas diárias, tens de jogar o jogo ou não evoluis no passe, quem joga meia hora ou 1h por dia, nem a metade vai chegar, é um MMO é preciso dedicação para se andar com bom gear.

Se queres chamar p2w, percebo, mas não te dá nenhuma vantagem imediata, dá-te uma vantagem mínima em muito tempo investido. Por isso é que os jogadores aceitaram bem o passe.
Isso é Mentira, podes ter tudo imediato.
se quiser gastar dinheiro, consigo ter tudo day 1, é só dar largas á carteira e tenho 200 bonus para colectar no primeiro dia da season pass.
 
Isso é Mentira, podes ter tudo imediato.
se quiser gastar dinheiro, consigo ter tudo day 1, é só dar largas á carteira e tenho 200 bonus para colectar no primeiro dia da season pass.
Verdade não tinha reparado nisso, são por volta de 100€ ao todo, é capaz de haver algum maluco pronto para gastar isso.

De qualquer forma não invalida o que disse antes, a vantagem que dá no estado atual do jogo é muito reduzida. Antes era difícil farmar, hoje em dia consegue-se subir um char do zero e mete-lo todo a 600gs numa semana.

Podes ver no forum do jogo ninguém está chateado com o passe, estão a elogiar até. Por outro lado está tudo revoltado com os gear sets, lançaram essa novidade mas só temos direito a 2, e para desbloquear mais são 5€ cada um.
 
Verdade não tinha reparado nisso, são por volta de 100€ ao todo, é capaz de haver algum maluco pronto para gastar isso.

De qualquer forma não invalida o que disse antes, a vantagem que dá no estado atual do jogo é muito reduzida. Antes era difícil farmar, hoje em dia consegue-se subir um char do zero e mete-lo todo a 600gs numa semana.

Podes ver no forum do jogo ninguém está chateado com o passe, estão a elogiar até. Por outro lado está tudo revoltado com os gear sets, lançaram essa novidade mas só temos direito a 2, e para desbloquear mais são 5€ cada um.
Mais uma vez, isso mostra o abrir os braços ao p2w nestes ultimos anos por parte dos gamers.
Para mim é impensável bater palmas a este tipo de conteúdo.
Que se divirtam, ou que se divirta o que gastar mais xD
 
Verdade não tinha reparado nisso, são por volta de 100€ ao todo, é capaz de haver algum maluco pronto para gastar isso.

De qualquer forma não invalida o que disse antes, a vantagem que dá no estado atual do jogo é muito reduzida. Antes era difícil farmar, hoje em dia consegue-se subir um char do zero e mete-lo todo a 600gs numa semana.

Podes ver no forum do jogo ninguém está chateado com o passe, estão a elogiar até. Por outro lado está tudo revoltado com os gear sets, lançaram essa novidade mas só temos direito a 2, e para desbloquear mais são 5€ cada um.
Em relação aos 5 euros para extra gear set, epa eu percebo, é um nice to have que até faz sentido cobrarem, têm de se financiar de alguma forma 😂 não havendo subs
 
Em relação aos 5 euros para extra gear set, epa eu percebo, é um nice to have que até faz sentido cobrarem, têm de se financiar de alguma forma 😂 não havendo subs
E vão lucrar muito com isto, era uma coisa que os jogadores andavam a pedir há muito tempo, com a liberdade de builds que o jogo tem... eu ontem estava a fazer as contas e precisava de uns 15 gear sets neste momento, e nem faço instances, porque a malta que faz ainda tem sets específicos de resistências para cada instance :D
 
Em relação aos 5 euros para extra gear set, epa eu percebo, é um nice to have que até faz sentido cobrarem, têm de se financiar de alguma forma 😂 não havendo subs
So isto é uma grande ajuda ao jogo, ja se esperava por isto desde o inicio.
A ver vamos se vai dar revamp ao jogo, eu curto do jogo mas quando chegas ao endgame tens de grindar um bocado para ter todos os sets para cada raça, wards etc
No PVP pelo que a comunidade se queixa continua descuidado, pode melhorar porque a mecanica do jogo é interessante. O mundo é top, tens muito conteudo para divertir e aproveitar toda a experiencia.
Se vai ser P2W vamos ver, nao li muito sobre o season pass mas o que vou lendo é mais do mesmo.
O jogo vai continuar com o seu grind quando chegas ao endgame, onde as rates de drops dos BIS continuam absurdas e perdes horas para teres um drop e mesmo assim pode nao ser nada de jeito :D
 
No meu tempo p2w eram os jogos onde podias comprar coisas que não podias adquirir simplesmente ao jogar, por mais tempo que se investisse no jogo.

Não considero que o season pass seja p2w.
 
Boas pessoal, https://nwdb.info/server-status

Neste site em EU central quando diz "Fresh Start World" eu tenho onde saber em que dia o servidor abriu ou é por seasons? Muito obrigado

Não é por seasons, os servidor fresh start abriram quando foi a "expansão" brimstone, se não estou em erro.
E não existem expectativas ou ideias de serem criados novos fresh start servers até ao final do ano, segundo os community videos que tenho visto.

Vinha aqui dizer que estou mais uns Portugueses no Kronos, somos poucos no entanto.
Alguém interessado em vir? posso/podemos vos ajudar :D
 
Back
Topo