Nintendo Nintendo Switch 2

Se lançassem já OLED, perdiam essa arma para o futuro, quando quisessem lançar um refresh. Como a nível de chip não acredito que mudem, o ecrã OLED é algo que depois podem usar para apelar à compra de uma nova.

Quando os custos de produção forem baixos o suficiente para introduzirem o OLED, algo que acredito que nunca demorará menos de 3 anos.

É o que acontece com o modelo actual, o hardware datado deve ter um custo de produção tão baixo face ao PVP da consola que sobra espaço para introduzir uma tecnologia cara e ainda dá margem de lucro.
 
A questão é, neste momento será que um bom LCD é mais barato que um OLED minimamente razoável? Duvido que venha com um bom LCD, vai ser o mínimo dos mínimos, como já estamos habituados.
 
Também temos de ter noção que quando saiu a Switch a Nintendo demorou 2 anos até admitir que a consola era uma "substituição" da DS. Muita gente jogava apenas em modo Handheld.

Até a Steam Deck sofreu criticas no seu ecrã. É algo importante para uma consola "portátil" como a Switch. A ver vamos se aprenderam com o sucesso da Switch e melhoram, não só o ecrã mas também a ergonomia da consola no geral, que sejamos sinceros, é péssima sem qualquer tipo de capa ou suportes.
 
Eu que nunca usei um aparelho eletrônico que tenha ecrã OLED, e a minha Switch ainda é a V1, acho que vou ficar 100% satisfeito com o salto de um ecrã 6.2 polegadas para 8 polegadas. :D
 
Eu que nunca usei um aparelho eletrônico que tenha ecrã OLED, e a minha Switch ainda é a V1, acho que vou ficar 100% satisfeito com o salto de um ecrã 6.2 polegadas para 8 polegadas. :D
Tás como eu. Uso a minha com proteção de ecrã rachada no meio há mais de um ano e nem ligo nenhuma. Ultimamente antes de deitar são uma ou duas runs de Monster Train. Não consigo jogar mais nada.
 
Só espero que tenha retrocompatibilidade e que melhorem o raio dos joy-cons que a meu ver são horríveis.
Joguei bastante NSW mas não tanto como joguei de WiiU, existem várias razões para isso.
 
Eu acho que só a partir de abril é que deveremos ter um anúncio oficial da consola. Mas as specs provavelmente só vamos saber quando realizarem um evento dedicado à consola, à semelhança do evento que fizeram em janeiro de 2017 para a Nintendo Switch. Esse evento aposto que deverá acontecer entre junho e julho.

Mas o trailer de anúncio da consola deverá dar uma ideia do tipo de jogos que a consola poderá reproduzir. Quero acreditar que um dos jogos que será mostrado no trailer seja o FFVII Remake.
 
Existem rumores a circular que a Nintendo terá descartado a nova Switch antes de 2025.
Acaba por ser coerente com o facto de terem dito que iriam apoiar a consola actual por mais tempo do que o normal.
 
Isso sao traduçoes mal feitas da reuniao de investidores que houve ha uns dias. La disseram que so falariam no proximo ano fiscal (que começa em Abril) na proxima reuniao (provavelmente em Maio)
 
E se eles vão falar com os investidores em maio sobre a nova consola, o mais provável é anunciarem a nova consola antes disso. Aposto em abril.
 
As vendas estão em declínio.

É praticamente impossível não sair este ano. Seria um tiro estatégico nos pés. É deixar a consola nova sair enquanto mantêm suporte à velha, pois terá ainda uma grande user base durante os próximos 2 anos.
 
O Nate the Hate fez recentemente um podcast onde ele, juntamente com o John Linneman, falaram sobre a Switch 2.

O podcast é apenas especulação e opiniões. Contudo, o Nate relembrou que, durante a Gamescom de 2023, ele soube que muitas pessoas mencionaram a data de março de 2024. Ele não sabia ao certo a que se referia essa data.

Apesar dele não ter certezas, ele especula que março seja o mês que a Nintendo anuncie de forma oficial a Switch 2, e que provavelmente o anúncio será antes da GDC de 2024, que vai decorrer entre 18 e 22 de março.

Eu continuo a achar que o anúncio seja feito em abril, depois do atual ano fiscal terminar. Mas a ver vamos...

Também ele falou sobre a possibilidade da Switch 2 não usar o conceito dos Joy-Cons, ou seja, que os comandos não se separam do ecrã.

EDIT:

 
Espero que nao tenha joycons amovíveis, e acredito que não vá ter. Dito isto, conto com compatibilidade com os da Switch. Obrigado Nintendo :berlusca:
 
Back
Topo