Nintendo Nintendo Switch 2

Eu até gosto do conceito dos Joy-Cons em poder jogar um jogo com os comandos separados. Consigo jogar com os braços mais descontraídos. Mas também não ia reclamar se abandonassem esse conceito.

Épa, o Nate the Hate disse (não é rumor, é apenas opinião dele) que a Switch 2 deve ter um lançamento entre setembro e novembro. Eu também partilho da mesma opinião.

Se a Switch 2 é anunciada em março, a Nintendo depois deve fazer um evento dedicado à consola durante o mês de junho (a época da E3).
 
Se a Nintendo abandonar os joy cons, é porque vai introduzir alguma inovação. A Nintendo neste século revolucionou o conceito de interactividade, primero com o Wii mote até chegar ao conceito de consola híbrida.
Não me parece que uma consola que vende a rodos jogos “family all” como Ring Fit e Switch Sports se transforme numa handheld sem graça igual a tantas outras.
 
Também espero que continue e vai continuar de certeza.
Mas também não sei se irá trazer algo diferenciador, só estou à espera de specs atualizadas.
 
O único gimmick que estou na expectativa é ver a Nintendo a apostar em tecnologia AR, por colocar uma câmara na consola e usar aplicações/jogos que usam a tecnologia AR. Vejo a Nintendo a criar jogos AR com o uso de amiibos.

Em vez de jogarmos Switch sentados na sanita, podemos meter literalmente o Mario a saltar em tubos de canalização :biglaugh:
 
Sem joycons, ou têm que introduzir um comando extra no package, o que vai aumentar o preço, ou então a consola com o pack base não é uma switch.

Não me faz muito sentido.

Apesar de tudo conto ter um comando para usar com ela portanto não me faz diferença os joycons saírem ou não. Desde que seja compatível com os jogos todos da NS1
 
Eu não me importo de esperar até ao fim do ano por ela, até porque não adianta de nada me importar.

Mas queria só saber qual o hw que vem na consola para parar de gerir expectativas.
 
Já eu vou esperar uns meses após o lançamento da consola, antes de a comprar. Não gosto de comprar consolas no período de lançamento.

De qualquer forma... se os rumores estiverem corretos, já em março a Nintendo deverá anunciar a nova consola, e provavelmente será antes de 18 de março. Ou seja, no espaço de +/- 30 dias temos a nova consola anunciada.

Hype.gif
 
Já eu vou esperar uns meses após o lançamento da consola, antes de a comprar. Não gosto de comprar consolas no período de lançamento.

De qualquer forma... se os rumores estiverem corretos, já em março a Nintendo deverá anunciar a nova consola, e provavelmente será antes de 18 de março. Ou seja, no espaço de +/- 30 dias temos a nova consola anunciada.

Hype.gif

"Infelizmente" sou um sucker pela Nintendo e por várias vezes disse que não comprava no lançamento e acabei por nunca concretizar. Aliás, só na Wii é que não fiz a compra no lançamento.

A pre-order vai depender de algumas coisas, nomeadamente na BC (factor essencial para mim) e portabilidade. Mas uma coisa é certa, vem cá para casa.

Até já me estou a babar da possibilidade de rejogar alguns jogos (Xenoblades, Zelda e Pokémon) na Switch 2 com melhorias.
 
329,99€ na Europa, e 299,99$ nos EUA.

Neste momento, a aposta é que a Switch 2 venha a ser lançada entre 400$ e 450$. Agora a questão é se na Europa vai ficar mais cara, como aconteceu com o lançamento da Switch.
 
Última edição:
Back
Topo