NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

á não compensa para novos clientes ?. Não tenho acompanhado o mercado porque tenho NOS há séculos, mas pensava que Meo e Vdf ainda fossem bastante mais caras (a NOWO não mas a cobertura é limitada).

De qq das formas se a concorrência vier com preços de arromba estou certo que a NOS irá responder para se manter competitiva.
Ui tantas campanhas. Não vou nomear operadores mas a concorrência chega a ter telemóvel isolado 5 EUR com 30/40 GB.

Quando não é isolado é uma oferta base 4P 39.99 com um cartão e depois os cartões adicionais a esse preço baixo.

E no 3P incluem opção entre HBO/Prime 24 meses ou Disney+ em pacotes 3P que começam nos 26.5 EUR (vai aos 29 se for com 1 Gbps)

Muita gente tem conseguido. Em 2024 os preços têm melhorado muito.

Com a NOS estamos muito atrás
Olá, malta. Desde já, obrigado por qualquer ajuda que possam e queiram dar. Estou de momento a usufruir de um router 4G da NOS de um parente, mas agora ando a trabalhar em casa e ando com problemas de velocidade/qualidade do serviço para as constantes videochamadas que por si só já vão em cima de uma VPN. Estou a pensar em aderir apenas a um serviço de internet fixa, pelo que o ideal para mim seria a LigaT ter cobertura na minha zona (um sonho). Também de notar que tenho de momento um pacote NOS em meu nome na casa dos meus pais a usufruir do Lado a Lado. Pelo que vi a NOS oferece um pacote só com internet, mas pelo dobro do preço, ou então a opção de segunda casa, que não oferece só internet e é praticamente o que pago na casa principal. Existe alguém que tenha conseguido com sucesso contratar o serviço de net por 15€/20€ máximo? Estou com tempo para tentar a minha sorte nas linhas de retenção, mas gostava de saber se alguém já o tinha conseguido para ter um ponto de partida.
Obrigado!
Tens no 1o post pacotes desses mas só com 100 Mbps para atuais clientes… Podes renegociar esse contrato do teu parente?

Lê também a nota se ele for cliente Kanguru. Há um pacote possível de 25.99 par alguns clientes que pagam valor baixo
 
Tens no 1o post pacotes desses mas só com 100 MBps…
Pois, o problema é a velocidade ser pouca pelo preço e o facto de já ter um serviço contratado... E é possível ter dois serviços no mesmo nome, sem ser a opção de segunda casa? Outra questão é se os preços tabulados no 1° post são o mais baixo que descem ou se vale a pena tentar insistir.
 
Pois, o problema é a velocidade ser pouca pelo preço e o facto de já ter um serviço contratado... E é possível ter dois serviços no mesmo nome, sem ser a opção de segunda casa? Outra questão é se os preços tabulados no 1° post são o mais baixo que descem ou se vale a pena tentar insistir.
E não podes renegociar a primeira casa?

Segunda casa os preços são diferentes… Tens que negociar como novo cliente ou aderir à campanha 25.99 (se fores cliente Kanguru)


Se os preços do 1o post são os mais baratos? São os que os comuns dos mortais têm conseguido. Mas a provedoria ou outros por vezes aplica pacotes mais baratos a título excecional. Mas o 1o post é um bom guia do que podes conseguir como atual cliente.

Como novo cliente aí a história é outra.

Independentemente disso, vem lá um novo operador ainda este ano, eu só faria novo contrato quando souber que preços vai a DIGI praticar
 
á não compensa para novos clientes ?. Não tenho acompanhado o mercado porque tenho NOS há séculos, mas pensava que Meo e Vdf ainda fossem bastante mais caras (a NOWO não mas a cobertura é limitada).

De qq das formas se a concorrência vier com preços de arromba estou certo que a NOS irá responder para se manter competitiva.
Basta verificares que no topico da vodafone estao a fazer 29,99 1GB com HBO e prime 24meses.

Acho que deve ser a melhor oferta do mercado.
 
E descem para 26 se baixares a velocidade.

Imagino que tenha sido uma resposta aos 25.99 da NOS (campanha Kanguru novos clientes)
Sim, mas na NOS nao tens retenção a esse valor.
Nem a provedoria me manteu o pacote de 35,99 de 1GB. PO ano em janeiro vai tudo de sopa se for apetecivel.

E nem Tv coloco, se houver uma NET de 1gb a 20€ vai ser essa, o resto Iptv com força
 
Sim, mas na NOS nao tens retenção a esse valor.
Nem a provedoria me manteu o pacote de 35,99 de 1GB. PO ano em janeiro vai tudo de sopa se for apetecivel.

E nem Tv coloco, se houver uma NET de 1gb a 20€ vai ser essa, o resto Iptv com força
IPTV como deves imaginar não aconselho.

Mas penso que a DIGI terá TV. É o que diz no site
 
Última edição:
Bem sacado. Podes dar mais info de como fizeste ? Ligaste para lá e pediste ? Ligaram-te ? Estiveste de ficar à espera de autorização superior durante 2 ou 3 semanas como outro user ?
Obrigado
Pedi cancelamento do meu número indicando que, por 10€, obtinha 3500min/10GB/SF, na WOO.
Como o minha mensalidade, por 10GB, já ia em 11,34€, não fazia sentido continuar.
A assistente pediu autorização para oferecer 10GB SF, mas, passados uns dias, apareceu com 20GB, SF
 
E descem para 26 se baixares a velocidade.

Imagino que tenha sido uma resposta aos 25.99 da NOS (campanha Kanguru novos clientes)
Basta verificares que no topico da vodafone estao a fazer 29,99 1GB com HBO e prime 24meses.

Acho que deve ser a melhor oferta do mercado.

Estou mesmo fora do mercado! Eu tinha 25.99 na NOS com tv140 Iris + tv cines + NOS studio (acho) + net 200 + fixo e passei para 27.11 com o aumento. Já não tenho fidelização.

Se a VDF tem 26€ (com que velocidade ? 200 ?) isso sai-me muito mais barato do que estar a pagar 27.11 à NOS e 4.15 (aprox) pelo Prime !
E ainda usufruo da HBO que neste momento tenho a meias com um primo (não vejo os tv cines e NOS studio mas vejo HBO e até gosto).
Eu estou muito satisfeito com a NOS há muitos anos, mas andei a ver passar navios a pensar que não havia mais barato.

Pena não se saber o que vem com a DIGI e, sobretudo, quando.
 
Dado que, indica não ter recebido o SMS, fizemos um novo pedido à equipa especializada no tema, que entrará em contacto consigo.
Pedimos que, por favor, aguarde o contacto.
Estamos disponíveis para ajudar nas suas questões.
Desejamos-lhe uma boa semana.😊
Obrigada pela compreensão,
Isabel

Será possível que não enviam a porcaria da SMS para confirmar a rescisão? Vão contactar porque motivo
?
 
Se a VDF tem 26€ (com que velocidade ? 200 ?) isso sai-me muito mais barato do que estar a pagar 27.11 à NOS e 4.15 (aprox) pelo Prime !
E ainda usufruo da HBO que neste momento tenho a meias com um primo (não vejo os tv cines e NOS studio mas vejo HBO e até gosto).
Eu estou muito satisfeito com a NOS há muitos anos, mas andei a ver passar navios a pensar que não havia mais barato.
Os 26 só começaram em 2024, antes era 29. Mas enfim é uma perda ligeira... tinhas era de ser cliente Vodafone para agora ter acesso a essa oferta de retenção...
Espera pela DIGI para ver o que podes fazer nessa altura

Edit: Pensando bem, se calhar financeiramente nem tiveste perda nenhuma até hoje. Quando tu entras na Vodafone nos últimos dois anos, entravas como novo cliente a pagar 34 EUR por exemplo. Logo aí era em linha com o que tens. Não tens perda real
 
Sim, mas na NOS nao tens retenção a esse valor.
Nem a provedoria me manteu o pacote de 35,99 de 1GB. PO ano em janeiro vai tudo de sopa se for apetecivel.

E nem Tv coloco, se houver uma NET de 1gb a 20€ vai ser essa, o resto Iptv com força
Queriam-me 41,99€ por esse pacote a semana passada, já sem fidelização... Cada vez mais pedem que um gajo se renda ao IPTV. Com NET a 20€, o que poupava dava para comprar as boxes e pagar o IPTV.
 
Back
Topo