Nova revolução das flores: 2/4/8 mbits

Depois de ler todos os posts daqui vou dar algumas informaçoes que penso que podem ser uteis.

1º cada 100MB extras custa 0,0015€ ora esta ***** é ridicula...100G extras custam 1,5€ (confirmado pela telefonista da novis) é a mesma coisa que ter trafico ilimitado

2º para quem quiser saber onde existe a revoluçao das flores, tem este site:
http://www.novis.pt/article/articleview/641/1/321

3º a velocidade de upload é de 256kb para a de 2Mb e 400kb para a de 4Mb e 8Mb. E os uploads nao contam para a contagem.

Espero ter ajudado e metido umas pessoas com uma cara mais feliz :D
 
The0nePT disse:
cada 100MB extras custa 0,0015€ ora esta ***** é ridicula...100G extras custam 1,5€ (confirmado pela telefonista da novis) é a mesma coisa que ter trafico ilimitado

Leste mal .. são 0.0015€ por cada 100KB, não MB. Logo são €1.5 por cada 100MB. Não é propriamente 'barato'. Se fosse da forma como dizes acho que eles nem se dariam ao trabalho de colocar limites de tráfego.

Cumps!

P.S.: http://www.revolucaodasflores.pt/tarifario.html
 
The0nePT disse:
Depois de ler todos os posts daqui vou dar algumas informaçoes que penso que podem ser uteis.

1º cada 100MB extras custa 0,0015€ ora esta ***** é ridicula...100G extras custam 1,5€ (confirmado pela telefonista da novis) é a mesma coisa que ter trafico ilimitado

3º a velocidade de upload é de 256kb para a de 2Mb e 400kb para a de 4Mb e 8Mb. E os uploads nao contam para a contagem.


AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHA

isto é um fartote de rir...

1. É 100 KILOBYTES extra a 0,0015€, é só 1024x mais caro que disseste.
2. O upload do 4MB é a 256Kbps.

Para a próxima confirma as fontes antes de "esclareceres" o pessoal...

Vide aqui: www.revolucaodasflores.pt
 
MAS ALGUEM JA TEM DISTO?!?!?
PS: esse site das centrais ta errado.. eu estou numa zona que ai indica ter cobertura.. mas no entanto faço o teste e nao da!!!!
KUAL DELES TA ERRADO!? LOL [[]]
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
infelizmente (not) o trafego ILIMITADO da "Jazznet nightpower" habituou-me a sacar entre 70 a 130 gigas por mês, pago 38€ por 512/128kbps

ou estas propostas incluem happy hours de 12horas por dia, ou tou fora :D

nao deixam de ser excelentes propostas tendo em conta o mercado actual...


cumps

Exactamente a minha opinião ;)...

Adoro a minha ligação...
 
Well, Hoje o meu num. de telefone passou a estar coberto pela rev. das flores. Linda-a-Velha (21419xxxx). Só para avisar o ppl daqui, pq eles n me enviaram nenhum mail (e eu tinha subscrito lá a cena para ser avisado quando passasse a estar coberto).

O problema maior para mi é mesmo ter de ficar sem net 15 dias, durante a transição de Sapo ADSL para Novis/Clix. Não sei, mas é provavel que, sendo assim, espere até Fev., às férias de semestre para mudar.

Ainda não me decidi se fico nos 2Mb ou nos 4. É que enquanto houver happy hours, 10GB chegam perfeitamente (para quem saca 19GBs nacionais por mês), agora depois é capaz de saber a pouco. Mesmo assim, 38€ são menos 10€ do que pago neste momento por mês. E 4MB é 8x mais rápido (teoricamente) do que 512KB (embora estes 512 sejam MUITO estáveis e fiáveis, no meu caso: 56KB download/14KB upload significam 88% da velocidade máxima). Se estes valores forem similares no caso do clix, passo a ter downloads de 440KB/s e uploads de 28KB/s , o que me parece muiiiiiiito bem :)
 
ehe eu ca ja fiz a pre-adesao... so k tou ah 2 semanas ah espera que me mandem o contracto fdx! depois sao mais n sei qtas para montarem a 2a linha e mais 6 para a desagregarem... pffffff k crl!... la pro ano k vem... devo ter isto..

pedi 2048/256 com 10 GB - 22.5 euros e se n for suficiente logo mudo para 4mbits. n se paga mais por isso :D
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
infelizmente (not) o trafego ILIMITADO da "Jazznet nightpower" habituou-me a sacar entre 70 a 130 gigas por mês, pago 38€ por 512/128kbps

ou estas propostas incluem happy hours de 12horas por dia, ou tou fora :D

nao deixam de ser excelentes propostas tendo em conta o mercado actual...

Para o teu caso e, caso estejas numa zona Oni (verifica no site deles), tens o Oniduo (1024/256) que te dá tráfego ilimitado aos fins de semana (48 horas sempre a abrir!!! :) ) e tráfego ilimitado entre as 21:00 e as 9:00. Portanto as tais 12 horas de que falas. Tudo por 38€ incluindo o telefone. Logo menos 15€ (preço da assinatura da PT que deixarias de pagar) do que o que pagas agora por apenas 512/128.

EDIT: esqueci-me de dizer que, ao contrário da Revolução das Flores, que diz ter happy hours só até Dezembro, no caso do pacote da Oni, as "happy hours" fazem parte do pacote, não tendo limites temporais.

Entretanto parece que a Revolução também já chegou aqui a Carnaxide. Agora é que não sei que faça. Se avance com o OniDuo, que já pedi, ou avance antes com a Revolução. Como ainda ninguém (?) tem nem uma coisa nem outra, vou avançando com a Oni e depois logo se vê o "feedback" do pessoal que tem ambos. E também se as "happy hours" da Revolução acabam em Dezembro ou continuam. É que a Oni também tem "happy hours" no pacote antepassado do OniDuo (o Onipremium) e embora existissem limites temporais, eles foram prorrogando o limite pelo que nunca chegou a acabar. Pode ser que na Revolução façam o mesmo? Por outro lado nada nos garante que, se a infraestrutura começar a quebrar eles não acabem com aquilo. No caso da Oni, como faz parte do pacote, pode acabar por ser mais seguro.
 
Última edição:
PROMOÇÃO ZONAS CLIX

PROMOÇÃO HAPPY HOUR
Até dia 31 de Dezembro de 2004 todos os Clientes que adiram aos Serviços Clix Turbo ADSL 2Megas, 4 Megas ou 8 Megas, irão poder navegar e fazer downloads, nacionais e internacionais, sem qualquer limitação de tráfego, das 21 horas às 9 horas da manhã.

in http://adsl.clix.pt/promocoes.html

portanto quer dizer que quem aderir ate 31/12 tem smp happy hour :D

pah pelo menos no contracto que me deram aqui em casa em que se assina apenas um papel a dizer que renunciamos a PT e ao nosso ISP, eles proprios no msm dia desligam a nossa net actual e ligam o deles.. pelo menos foi o k o promotor disse..
citando-o: "sr nelson, o sr estará no máximo 10min sem internet na transiçao.." lol
a ver vamos... 6 semanas diz ele... (contracto assinado terça)..

cumps []
 
Morton disse:
portanto quer dizer que quem aderir ate 31/12 tem smp happy hour :D

A leitura que faço não é essa, mas se for, melhor. :)

pah pelo menos no contracto que me deram aqui em casa em que se assina apenas um papel a dizer que renunciamos a PT e ao nosso ISP, eles proprios no msm dia desligam a nossa net actual e ligam o deles.. pelo menos foi o k o promotor disse..
citando-o: "sr nelson, o sr estará no máximo 10min sem internet na transiçao.." lol
a ver vamos... 6 semanas diz ele... (contracto assinado terça)..

Cuidado com aquilo que os promotores que vão a casa prometem. ;) Eu não tenho experiência pessoal e não te posso dizer mas tenho lido aqui pessoal a dizer que isso de ter o anterior ISP até ao último momento, não é verdade. Segundo parece, a anulação do contrato com o ISP actual tem de ser feita com mais antecedência. Tenta ligar para o número de apoio e vê se te explicam isso outra vez. Se for como dizem: maravilha, mas então não percebo porque outro pessoal tem que desligar com antecedência e andam por aí a queixar-se que ficam sem Net muito tempo.

O tempo de 6 semanas é capaz de estar correcto. Eu tive uma situação parecida, menos a desactivação do ISP, que não tinha e levou realmente cerca de 6 semanas. No meu caso foi com a Oni e anulação do contrato com a PT.
 
Morton disse:
portanto quer dizer que quem aderir ate 31/12 tem smp happy hour :D

Isso é que era doce :007:

Morton disse:
pah pelo menos no contracto que me deram aqui em casa em que se assina apenas um papel a dizer que renunciamos a PT e ao nosso ISP, eles proprios no msm dia desligam a nossa net actual e ligam o deles.. pelo menos foi o k o promotor disse..
citando-o: "sr nelson, o sr estará no máximo 10min sem internet na transiçao.." lol
a ver vamos... 6 semanas diz ele... (contracto assinado terça)..[]

De facto no site do clix diz que durante o processo de activação nunca ficaremos sem Net nem telefone :001: ... hum, será? Mas os limites de tráfego.... :confused:

Vou aguardar pra ver o que dá ;)
 
aesgan disse:
ehe eu ca ja fiz a pre-adesao... so k tou ah 2 semanas ah espera que me mandem o contracto fdx! depois sao mais n sei qtas para montarem a 2a linha e mais 6 para a desagregarem... pffffff k crl!... la pro ano k vem... devo ter isto..

pedi 2048/256 com 10 GB - 22.5 euros e se n for suficiente logo mudo para 4mbits. n se paga mais por isso :D


A minha zona ainda nao é abrangida, se eu fizer pré adesao AGORA apanho a promoçao das happy hours forever ? Ek isso dava-me um jeitasso do caraças...12 horas de happy hours....heheeh
 
Back
Topo