Nova revolução das flores: 2/4/8 mbits

albino disse:
Tens a certeza disso? è que o que está no site não está bem explícito

Se for verdade adiro já :009:

Estive a ler melhor no site do Clix e realmente parece que quem aderir até 31 de Dezembro vai mesmo ter happy hours vitalícias. Aliás, pensando bem, qual seria a lógica de dizerem que se vai ter "happy hours" só até 31 de Dezembro se o primeiro pessoal que vier a ter o serviço activado só o deverá ter lá para meados de Dezembro? "Happy hours" durante 15 dias?

A ser verdade, o pessoal interessado deve "dar corda aos sapatos" e aderir enquanto é tempo. ;)
 
Epá, não sei porque mas o que diz no site da clix está muito confuso, vamos la ver:

Index
"Tráfego ilimitado das 21h às 9h até 31 de Dezembro"


Promoções
PROMOÇÃO HAPPY HOUR
Até dia 31 de Dezembro de 2004 todos os Clientes que adiram aos Serviços Clix Turbo ADSL 2Megas, 4 Megas ou 8 Megas, irão poder navegar e fazer downloads, nacionais e internacionais, sem qualquer limitação de tráfego, das 21 horas às 9 horas da manhã.



Isto é uma auténtica armadilha, no primeiro dá entender que os happy hour é até 31 de dezembro, mas no segundo link dá entender que se aderir até 31 de dezembro tens happy hour por sempre!

Posso estar a fazer confução ou ter alucinações pelo desespero de ter internet ilimitada? :wow:
 
tas a fazer confusao mesmo

a promocao do segundo link é , quem aderir até 31/12 tem trafego ilimitado das 21 as 9h
certo?

simples, depois disso deixam de ter
promocao é uma benece por tempo limitado.
se fosse para sempre diziam algo " Adira até dia 31/12 e desfrute sempre de trafego das 21 as 9h "
 
o prob é: ate essa data eles nao vao conseguir activar-me a revoluçao das flores ou clix 8mbps como lhe queiram chamar logo os 3 meses de HP passam para janeiro fevereiro e março e depois com uma cunhazita por ai fora :D
 
BIGBOY disse:
o prob é: ate essa data eles nao vao conseguir activar-me a revoluçao das flores ou clix 8mbps como lhe queiram chamar logo os 3 meses de HP passam para janeiro fevereiro e março e depois com uma cunhazita por ai fora :D

N..a questão é mesmo essa..sao HH ate 31 de dezembro, logo pra la dai conta tudo..se pedires agora e so tiveres serviço dia 30 de dezembro, tens 1 dia com HH...mas q chatisse pra eles...n é?

Achas q eles faziam isto para perder €?;)

[]z
 
Aqui fica um post muito esclarecedor sobre as últimas ofertas nacionais de adsl:
http://www.gildot.org/comments.pl?sid=04/11/12/2336243&cid=48

Do qual passo a citar a parte mais importante sobre esta proposta da clix:

Clix Turbo 2 Mbps com 10 GB de tráfego incluído mas sem a assinatura telefónica por apenas 22,5 EUR mensais. E com Happy Hours (HH) das 2100' às 0900' até ao final do ano, ou seja doze horas de HH diárias. Durante este período, o tráfego de recepção não é contabilizado, ou seja é ilimitado.
Temos assim 0,721 GB de tráfego possível por hora a 210KB/s. Por meio-dia, ficamos com 8,652 GB de tráfego possível. Ao final de trinta dias, temos 259,552 GB de tráfego possível. Mais os 10GB de tráfego já incluídos no pacote e ficamos com 269,552 GB de tráfego possível mensal.

Clix Turbo 4 Mbps com 25 GB de tráfego incluído mas sem a assinatura telefónica por apenas 38,9 EUR mensais. E com Happy Hours (HH) das 2100' às 0900' até ao final do ano, ou seja doze horas de HH diárias. Durante este período, o tráfego de recepção não é contabilizado, ou seja é ilimitado.
Ora isto dá 1,442 GB de tráfego possível por hora a 420KB/s. Por meio-dia, ficamos com 17,304 GB de tráfego possível. Ao final de trinta dias, temos 519,104 GB de tráfego possível. Somam-se os 25 GB em crédito e a coisa fica nos 544,104 GB de tráfego possível mensal.

Clix Turbo 8 Mbps com 50 GB de tráfego incluído mas sem a assinatura telefónica por apenas 54,9 EUR mensais. E com Happy Hours (HH) das 2100' às 0900' até ao final do ano, ou seja doze horas de HH diárias. Durante este período, o tráfego de recepção não é contabilizado, ou seja é ilimitado.
Ficamos com uns brutais 2,884 GB de tráfego possível por hora a 840KB/s. Por meio-dia, ficamos com 34,607 GB de tráfego possível. Ao final de trinta dias, temos 1038,208 GB de tráfego possível. Mais de um TeraByte (1,014 TB)!!! Somam-se os 50 GB em crédito e a coisa atinge uns obscenos 1088,208 GB de tráfego possível mensal. Haja SAN para tudo isto! >:D
 
Pois, e quando acabarem as HH? :sad:

Mas se pensarmos que pago €45 (adsl.pt) + €15 (Assinatura telefónica ) e tenho direito a uma ligação de 512/128 com 40Gb de tráfego nacional + 4 Gb de tráfego Internacional...

...e por €54,90 tenho...

uma ligação 8/400 com 50Gb de tráfego indeferenciado...

dá que pensar porque raio ainda não aderi!! :die:

Mas vou aderir.... e já tou em zona NOVIS e tudo :001:

Bem... vou preencher a papelada :D

Edit: já aderi. agora é só assinar o contrato :007:
 
Última edição:
bem ppl! parece k la para dezembro vai tar disponivel aki no pinhal novo e arredores por isso kem mora nesta zona ja sabe :D

disse-me hj uma comercial da novis!
 
Ora nem mais Urban! é mesmo isso! tambem ja aderi! 4mbits.. venham eles! :002: até me vou perder com tanta largura de banda! muahaha
 
pois é, era bom demais para ser verdade...
assim como eu no inicio aconselhei o ppl a mudar para a revolução das flores (agora clix adsl), agora desaconselho...

pelo simples facto de que nas 2 ultimas semanas o meu ping tem oscilado entre os 200-900 em todos os servidores, havendo mesmo alturas em q permanece constantemente nos 900 e de a velocidade de dl ter diminuido consideravelmente como estes testes indicam:
http://fc777.planetaclix.pt/teste1.jpg
http://fc777.planetaclix.pt/teste2.jpg
:(
já mandei um mail para o suporte e estou á espera de resposta
se esta situação se mantiver vou procurar saber se posso de alguma maneira legal rescindir contracto
 
Tafinho disse:
A via está a fazer traffic shapping por porto ou por utilizador?

Por porto, mas não interefere (muito) com a utilização normal ... :D (@work)

Em casa, continuo cheio de contente com o meu Cabo 768>>>>1024K desde há 2 anos ... :D (TvTel)
 
777 esses pings altos de k falas são quando te ligas a servers da rede PT?É k se fôr quando te ligas a servers da rede PT tá td explicado(pessoal netvisão tem pings altos com servers PT devido à politica de monopólio k a PT executa),e como acontece a pessoal da netvisão tb poderá acontecer a pessoal Clix.
 
Back
Topo