Opiniões sobre dv9680ep

Placa de TV para DV9680

Ora boas !! Já encomendei este 9680 :001:e agora é só não desesperar há espera dele mt tempo !!!
De qq maneira, pedia uns conselhos acerca de uma placa de tv há maneira para ele! (É que para a esposa deixar comprar sem mandar vir mt, inventei que depois dava tb para ver uns canais à maneira no ptt, já que a nossa recepção de sinal de tv em casa é mt fraca e não tenho tv cabo!!!)
De qq maneira, a coisa pegou e já tá encomendado:002: !!!!
Agora queria uma ajudinha para comprar uma placa que fosse acessível e que, se possível, desse tb para ver canais de tv cabo descodificados...ou codificados (sem querer trazer dicas de pirataria para este tópico, mas se souberem, "MP" ,e agradeço desde já).
Se souberem, agradecia bastante, porque se o 9680 chega e não consigo pôr uns canaizitos a dar......lá vou dormir para o sofá e jantar ovos fritos durante uns tempo...!!
Muito obrigado.
 
Vi esta máquina irmã gemea do meu 9575 hoje na Vobis do Montijo.

Tem mais 400mhz de processamento e menos disco...de resto tal e qual. ;)...é capaz é de aquecer mais um pouquinho. Quem comprar depois diga as suas temperaturas.

-----
Quanto à placa de TV existem para ai umas placas USB, muito engraçadas, agora não sei se apanham bem ou não.

Cumps
 
Isso pode ser verdade, mas, a meu ver, não faz sentido fazer um investimento num equipamento que, à data de lançamento, já está desactualizado! 8|

Podes sempre trocar a placa mini-PCI dentro do portátil (é mais fácil do que parece), ou então esperar uns mesitos até aparecerem versões USB, PC Card e ExpressCard desses adaptadores.

Pessoalmente não compraria equipamento "802.11n" neste momento, porque a norma final não está aínda definida pela ITU (o que está à venda são equipamentos baseados em "estimativas", cuja compatibilidade com outros equipamentos é questionável a longo prazo).

Deixem-se ficar por bons equipamentos 802.11b/g certificados que chegam e sobram para já.
 
por acaso vi nesse site da mpinfor falei com um trabalhador dessa mesma loja via msn e ele confirmoume que era apenas 256 dedicados sendo uma go 8600 sem partilhados e tambem vi no forum de coimbra (centro comercial) na loja ***** ao vivo com uma go8600 256 dedicados e nenhuns partilhados e com o mesmo preço 1300 euros
 
Boa notícia, é melhor:

processador: 5.3
memória: 4.8
gráficos: 4.7
gráficos de jogos: 4.9
disco rígido principal: 4.8
Pontuação Base: 4.7
HP dv9575
processador: 4.9
memória: 4.8
gráficos: 4.7
gráficos de jogos: 4.9
disco rígido principal: 4.9
Pontuação Base: 4.7

Sim melhorou somente no processador mas com menor disco, como ja tinha mencionado anteriormente! xD
 
Desactualizado é o termo mais apropriado que encontro para este modelo.
Não falo só do Wireless-N (e sim, é sem dúvida uma diferença bastante considerável), mas também do chipset 945PM Express e do monitor muito grande para a resolução que suporta.

O 945PM Express obtém performances cerca de 40% inferiores ao PM965 + ICH8... não está desactualizado?



Exemplo infeliz...
Tanto o processador como a gráfica deste modelo são actuais, simplesmente não são os topo de gama.

Para completar:
802.11b - 11Mbps
802.11g - 54Mbps
802.11n - 300Mbps

A diferença é "só" de quase 6 vezes de G para N. Já pensaram que Wireless-N é mais rápido que uma rede com fios 10/100 (100Mbps)?!

Tive agora a ver no CPU-Z estes HP, pelo menos o meu 9575 tá lá escrito 965 no chipset como podem ver:

mainboard.jpg


Portanto, não está assim DESACTUALIZADO...só se o cpu-z estiver errado.
 
Epa corrijam isso ja vi esse portatil em 4 lojas em 2 delas falei com um trabalhador e numa falei com um mas pelo msn ambos me garantiram que APENAS TINHA
DEDICADOS SENDO UMA GFORCE GO 8600 E SEM TER DEDICADOS E ATE FALEI COM UM AMIGO DE UM AMIGO MEU QUE TEM O PORTATIL E ELE AFIRMOU NAO TER PARTILHADOS
 
Wireless N já apareceu por ai a possivel explicação

Quanto ao bluetooth também não li nada..

Amanha já devo saber qq coisa
 
Pois... faltou-me o Bluetooth, acho que acabaram por tirar, nao apareece nada sobre isso! -.-
Em relação a Wireless N inda n puseram, ficarfam so pela A, B e G.
 
Back
Topo