Opiniões sobre dv9680ep

é sim, a maquina é baseada no chipset 965 da intel (não no 945 como referido por um user acima) por isso é santarosa. pode não ser é "full santarosa" isso não sei por nao ter as caracteristicas tecnicas detalhadas desse modelo.

uma boa forma de veres fisicamente uma máquina se ela é santarosa, é veres se o centrino está a rosa no autocolante "intel centrino)
 
é sim, a maquina é baseada no chipset 965 da intel (não no 945 como referido por um user acima) por isso é santarosa. pode não ser é "full santarosa" isso não sei por nao ter as caracteristicas tecnicas detalhadas desse modelo.

uma boa forma de veres fisicamente uma máquina se ela é santarosa, é veres se o centrino está a rosa no autocolante "intel centrino)

O "centrino" parece-me que está a vermelho, pelo que eu vejo no meu.
 
boas !

comprei um dv9680 e ta ali sossegadinho a carregar que agora é tempo de ir para as aulas!

queria saber como utlizador basico mais um bocadinho, se ha alguma forma, se sim qual, de tirar melhor partido da caracteristicas desta maquina. se é aconselhavel a deixar tudo como vem de origem... se nao... se sim... se sopas. se ha programas malandros... etc etc etc... voces sabem!

conselhos sobre sao bem vindos
 
boas !

comprei um dv9680 e ta ali sossegadinho a carregar que agora é tempo de ir para as aulas!

queria saber como utlizador basico mais um bocadinho, se ha alguma forma, se sim qual, de tirar melhor partido da caracteristicas desta maquina. se é aconselhavel a deixar tudo como vem de origem... se nao... se sim... se sopas. se ha programas malandros... etc etc etc... voces sabem!

conselhos sobre sao bem vindos

se es "utilizador basico mais um bocadinho" não precisas de mexer mais nisso, instala os progs e jogos que queres usar e pouco mais que isso tens a fazer ;)

vai fazendo as actualizações e chega

Meter Linux para um utilizador comum não me parece nada boa solução, quanto ao facto de meteres o XP não sei se a HP fornece os drivers para esta maquina...
 
bem... voces vao-se rir mas ca vai disto !

liguei esta treta e coiso e tal, tudo bonitinho a funcar! so que ha um pequeno problema. nao percebo ponta del corno do windows vista! primeiro que descobrisse onde estavam os discos foi uma aventura ehehehehe

baralhando partindo e dando... nao percebo patavina disto! pergunta quase estupida... isto funciona com o XP certo ? mas nao vem nenhum cd com drivers de nada. vem sim com 3 partiçoes: dois discos, e uma partiçao da hp com o nome de recovery.

para ja... o que tenho de fazer ? gravar esta partiçao num dvd e isto passa a ser o meu backup ou o meu cd de arranque caso isto de o berro ?

segundo... se intalar o XP como instalo as drivers e bla bla bla ?

alguem me pode orientar sff ? :lol:

obrigado

:rcarton: para mim !
 
uma coisa te posso adiantar, não formates a partição de recovery da hp, é considerado quebra de garantia por eles. em relação aos drivers para xp, verifica se no site eles os diponibilizam
 
bem... voces vao-se rir mas ca vai disto !

liguei esta treta e coiso e tal, tudo bonitinho a funcar! so que ha um pequeno problema. nao percebo ponta del corno do windows vista! primeiro que descobrisse onde estavam os discos foi uma aventura ehehehehe

baralhando partindo e dando... nao percebo patavina disto! pergunta quase estupida... isto funciona com o XP certo ? mas nao vem nenhum cd com drivers de nada. vem sim com 3 partiçoes: dois discos, e uma partiçao da hp com o nome de recovery.

para ja... o que tenho de fazer ? gravar esta partiçao num dvd e isto passa a ser o meu backup ou o meu cd de arranque caso isto de o berro ?

segundo... se intalar o XP como instalo as drivers e bla bla bla ?

alguem me pode orientar sff ? :lol:

obrigado

:rcarton: para mim !


Essa máquina é igual ao 9575 que temos aqui vai como instalar o XP:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=175842&page=10

e aqui uma minireview que fizemos:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=192347
 
A quem já tem este portátil, por favor esclareçam-me uma coisita que, pronto, até é capaz de ser um pedacinho relevante...

Qual é a gráfica?


É que por causa da história da memória partilhada, fui ao site da HP e vi lá esta pérola:
Video Graphics NVIDIA GeForce 8400M GS
Video Memory Up to 1023 MB (256 MB dedicated)
Há coisas fantásticas, não há??
Honestamente, só pode ser uma gralha deles. Mas não vá o diabo tecê-las, alguém que confirme sff.
Obg!
 
A quem já tem este portátil, por favor esclareçam-me uma coisita que, pronto, até é capaz de ser um pedacinho relevante...

Qual é a gráfica?


É que por causa da história da memória partilhada, fui ao site da HP e vi lá esta pérola:
Há coisas fantásticas, não há??
Honestamente, só pode ser uma gralha deles. Mas não vá o diabo tecê-las, alguém que confirme sff.
Obg!

O modelo comercializado lá fora pode ser diferente do comercializado em Portugal. Nesse link que deste também refere que tem bluetooth e segundo um membro do forum que o adquiriu, não tem


http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...tockDisponivelFnac&template=Template Portatil

Aqui fala em 8600M GS
 
tem turbocache sim, acredita no que quiseres suneca ;)

caracteristicas aqui

Adaptador de vídeo
NVIDIA® GeForce™ 8600M GS
RAM de vídeo
Até 1023 MB de memória gráfica total com 256 MB dedicados
 
Última edição:
Back
Topo