Opiniões sobre dv9680ep

A Quem Quer O Portatil Para Jogar Aconselho Vivamente A Instalarem O Windows Xp... Eu Antigamente Tinha O Vista, Agora Tenho O Xp!! E Que DiferenÇa!! Jogo Call Of Duty 4 Com ResoluÇÃo 1440*900, Com Anti-aliasing 2x, Shadows Ligado E Quase Todo O Resto On, E Tenho Uma Media De 25-30 Fps No Estrior, Dentro De Casas É Entre 40-70...

:):):):):):):):):):):):):):):)
 
Afinal já consegui.

Instalei as forceware 169.28... Ainda não fiz nenhuma actualização a nenhum nível no portátil, só coloquei estas drivers...

Fiz um teste no 3d Mark06 e deu 2454. Não me parece que seja normal... Mas também não percebo muito da matéria.
 
O hp dv9684 simplesmente desapareceu do site da HP :S porque terá sido? defeitos no fabrico? (tal como aconteceu como o meu?)
 
O hp dv9684 simplesmente desapareceu do site da HP :S porque terá sido? defeitos no fabrico? (tal como aconteceu como o meu?)

Muito estranho isso....mas trocaste por outro e está ok?

Eu tenho a versão anterior aqui ao meu colo o 9575...e até agora estou super satisfeito. (lagarto lagarto...upa...;) )
 
Devolvi mesmo e fiquei com o dinheiro... primeiro porque na ***** não havia stock e ele simplesmente desapareceu das prateleiras sendo substituido por outras versoes mais antigas... e depois porque, vi que outros que tinham um portatil igual estavam a ter os mesmos problemas... Prefiro esperar por uma actualizaçao dos portáteis HP ou mesmo por um Macbook Pro... estou muito indeciso ;)
 
Boas eu tenho, um HP dv9680ep mas acho que o pc e um bocado lento a arrancar, eu sei que o Vista pesa mas quando instalo o Vista sem ser com cenas da HP corre que é uma maravilha alguem tambem nota isso ou sou so eu que noto isso, a maquina em sim é optima, mas acho que a HP abusa nas cenas que tem a subcarregar o sistema SO
:004::004::004:
 
Boas eu tenho, um HP dv9680ep mas acho que o pc e um bocado lento a arrancar, eu sei que o Vista pesa mas quando instalo o Vista sem ser com cenas da HP corre que é uma maravilha alguem tambem nota isso ou sou so eu que noto isso, a maquina em sim é optima, mas acho que a HP abusa nas cenas que tem a subcarregar o sistema SO
:004::004::004:

Claro que sim, que é verdade, já foi mais que debatido que a HP abusa nos "arranques".

Sabado passado instalei o Vista 64, parece ser ainda pior....conclusão..lá tive de o tirar...chiça!!
 
Boas!
Soube agr á pouco tempo k o Vista vai ser descontinuado pela HP, ou seja vamos ter acesso a um Downgrade de Vista para XP atraves da pagina da HP...
 
Quem me disse foi um amigo meu, que é promotor da marca HP, ja andei a procurar mas nao encontrei nda ... :S
a informação está incorrecta... esse downgrade só é permitido no vista business ou ultimate. em portugal só tens esses SOs na gama profissional, logo o downgrade não é permitido.
 
A Quem Quer O Portatil Para Jogar Aconselho Vivamente A Instalarem O Windows Xp... Eu Antigamente Tinha O Vista, Agora Tenho O Xp!! E Que DiferenÇa!! Jogo Call Of Duty 4 Com ResoluÇÃo 1440*900, Com Anti-aliasing 2x, Shadows Ligado E Quase Todo O Resto On, E Tenho Uma Media De 25-30 Fps No Estrior, Dentro De Casas É Entre 40-70...

:):):):):):):):):):):):):):):)
Boas !
Podes-me dizer que drivers é que instalastes para a gráfica, ou se instalastes alguma coisa em particular. Também instalei o xp em dual boot, mas relativamente a jogos, não me parece nada melhor do que no Vista, até pelo contrário. Pelo menos os jogos que testei (Bioshock, C.Mcrae Dirt) parecem bastante pior. Será do dx10 do vista que ajuda?
 
Boas!
Soube agr á pouco tempo k o Vista vai ser descontinuado pela HP, ou seja vamos ter acesso a um Downgrade de Vista para XP através da pagina da HP...

É pa isso era de passar de cavalo para burro, isso seria um prejuízo para HP tinha de mandar DVD para todos os Clientes e ainda mais os serial keys devia será loucura total, por outro lado ate era bom visto que o XP por mim e mais fiável e mais maduro que o Vista, sim porque o Vista e mais fogo de vista que outra coisa tentam imitar os Mac OS e depois da uma barraca descomunal
:joker::joker::joker:
 
a informação está incorrecta... esse downgrade só é permitido no vista business ou ultimate. em portugal só tens esses SOs na gama profissional, logo o downgrade não é permitido.

Isso seria o menos se os drivers estivessem disponiveis, já que tirando talvez a gráfica, muitos componentes são idênticos.
De qq maneira e como está na thread do 9575 que eu tenho consegue-se arranjar todas as drivers para XP destas máquinas a funcionar tudo ok.


É pa isso era de passar de cavalo para burro, isso seria um prejuízo para HP tinha de mandar DVD para todos os Clientes e ainda mais os serial keys devia será loucura total, por outro lado ate era bom visto que o XP por mim e mais fiável e mais maduro que o Vista, sim porque o Vista e mais fogo de vista que outra coisa tentam imitar os Mac OS e depois da uma barraca descomunal
:joker::joker::joker:

Não tem de mandar DVD para ninguêm, quem quiser o XP que o arranje de uma maneira ou de outra, interessa é o suporte de DRIVERS.
 
foi a informação k me deram ... :(

eu ja tentei por o XP e isto nao funciona em pleno, se alguem tiver a passiencia de m dar os drivers agradeço, quem tem a funcionar se poder disponibilizar nao custa nada ;) sff
 
Não tem de mandar DVD para ninguêm, quem quiser o XP que o arranje de uma maneira ou de outra, interessa é o suporte de DRIVERS.
existe uma empresa a fazer pressão para que produtos novos sejam "vista only", dificuldado as coisas a grandes compradores como a hp, entre outros...

não alinhar no caminho dessa empresa é perder benefícios, o que não interessa a ninguém...

entenda quem quiser :)
 
Boas pessoal, comprei 2gb de memoria e coloquei, notei qqc de melhor, mas qual o meu espanto qd faço o teste indice de experiencia, e me aparece 3,2 na memoria ram....fikei parvo, a memória é do mesmo tipo,vou ter de ir á loja ver o q se passa,se entretanto alguem poder ajudar, agradecia.
Agora nem o PES2008 da para jogar, tenho de jogar em janela, pq diz q a resolução nao da para expandir, jogar em ecra inteiro:(:(
 
Back
Topo