Opiniões sobre dv9680ep

Boas pessoal, comprei 2gb de memoria e coloquei, notei qqc de melhor, mas qual o meu espanto qd faço o teste indice de experiencia, e me aparece 3,2 na memoria ram....fikei parvo, a memória é do mesmo tipo,vou ter de ir á loja ver o q se passa,se entretanto alguem poder ajudar, agradecia.
Agora nem o PES2008 da para jogar, tenho de jogar em janela, pq diz q a resolução nao da para expandir, jogar em ecra inteiro:(:(

O windows 32 bits não reconhece mais que isso.. As memorias estão boas. Para teres os 4 Gb tens que colocar o Vista 64bits
 
Devolvi mesmo e fiquei com o dinheiro... primeiro porque na ***** não havia stock e ele simplesmente desapareceu das prateleiras sendo substituido por outras versoes mais antigas... e depois porque, vi que outros que tinham um portatil igual estavam a ter os mesmos problemas... Prefiro esperar por uma actualizaçao dos portáteis HP ou mesmo por um Macbook Pro... estou muito indeciso ;)


Esse mesmo modelo continua ah venda nesta altura na *****... por isso o problema devia ser de stock
 
a informação está incorrecta... esse downgrade só é permitido no vista business ou ultimate. em portugal só tens esses SOs na gama profissional, logo o downgrade não é permitido.

Só para confirmar esta informação do tmgp.. é mesmo assim

Faz algum sentido a HP descontinuar o Vista :|
 
Sim eu sei q com o vista 32bits mesmo q tenhas 4 Gb so reconhece 3, por isso só comprei uma slot de 2GB... 2+1=3 ;).
Mas a questão nao era essa a memória realmente está boa, mas n funciona correctamene no pc, tem de ser uma memoria de modelo especifico, nao basta ser SODIMM DDR2 PC5300 667mhz, até o bacano da loja ficou parvo com a situação....A memória que comprei foi da Kingston KVR667D2S5/2G e a memória especifica para o pc tb da Kingston é a KTH-ZD8000B/2G, se forem ver as caracteristicas sao exactamente as mesmas....
Mas com as que comprei primeiro o indice de memoria RAm é 3,2, com as especificas é 5,1.
 
Ah ok, fiz confusão e pensei que tinhas acrescentado mais um dimm de 2 GB ao dimm que já tinhas

Partindo do principio que tens o Dv9680...
 
Andei a pesquisar e encontrei isto na pagina da HP acho que e uma optima ajuda para quem se queixa como eu do arranque do vista
:x2: :x2: Ontem ainda não tinha testado este patch que encontrei no site da HP por isso não coloquei analise, entao aqui vai ela ehehe aqui este dito patch afinal resulta tona-se mais rapido a inicar ja nao demora o tempo que demorava ja nao aparece o ecran a negro por isso aconselho vivamente o uso dele para quem acha que o pc e lento a inicar o vista

"Este documento se refere aos notebooks HP com Windows Vista.

Compreender a tela preta no monitor do notebook
Uma tela preta aparecerá por aproximadamente dois minutos depois de a tela de boas-vindas ser exibida quando você iniciar o PC. A área de trabalho do Windows é exibida alguns minutos depois. A tela preta indica que o HP Recovery Manager precisa ser atualizado.
Este documento explica como atualizar o HP Recovery Manager para solucionar o problema da tela preta.

Atualizar o HP Recovery Manager
Para solucionar esse problema, baixe e instale a atualização do HP Recovery Manager, Versão 1.00 REV:A (SP36812) na página Drivers e Downloads .

Consulte também
Download and install SP36812 directly from FTP.HP.COM (Baixe e instale SP36812 diretamente de FTP.HP.COM; em inglês)
Notebooks HP - Localizar atualizações para software HP, drivers e BIOS "
 
Última edição:
Posso instalar Vista SP1 usando a serial que vem no portátil, ou esta serial só funciona para a versão SP0 do Vista???

Sem qualquer problema o SP1 e apenas updates, necessário ao sistema, para corrigir erros de programação, logo se tens um Vista genuíno, não te preocupes porque ele nunca te vai pedir a Key pode apenas fazer uma analise para verificar se e genuíno.
:004::004::004:
 
boas !

tambem tenho um brinquedo deste mas resolvi por o xp. so que nao ta a correr perfeitamente... por isso como ja saiu um sp po vista a ver se alguns bugs estao corrigidos. a minha duvida é a seguinte. nao sei ainda, mas calculo que quando puser o recovery disk que foi feito, isto instale o vista outra vez com o norton e aquelas tretas todas. duvida é, ha possibilidade de nao instalar isso ? ha possibilidade de pedir um vista limpo a hp ? posso instalar um vista que nao sei original e por a key do meu ?!

abraços e obrigado
 
Última edição:
mas calculo que quando puser o recovery disk que foi feito, isto instale o vista outra vez com o norton e aquelas tretas todas.
correcto...
duvida é, ha possibilidade de nao instalar isso ? ha possibilidade de pedir um vista limpo a hp ? posso instalar um vista que nao sei original e por a key do meu ?!

os dvd's do vista são todos iguais... espera até haver dvd's com o sp1 integrado e instala depois com a tua key... vê é se tens a pasta swsetup por causa dos drivers.
 
correcto...


os dvd's do vista são todos iguais... espera até haver dvd's com o sp1 integrado e instala depois com a tua key... vê é se tens a pasta swsetup por causa dos drivers.

mas isso do vista com sp1 integrado, se for sacado da net posso usar a minha key tornando genuino ?

nao sei o que é o swsetup ! :S
 
Boas

Mudando um pouco de assunto queria colocar aqui uma dúvida em relação ao som deste portátil.

Sendo um portatil virado para o multimédia queria ligar à tv para ver uns filmes de vez em qdo, e a umas colunas 4.1 (analogicas) para ter um som melhorzinho.

Ora como cá por casa ainda é tudo analogico (tanto imagem com som) não posso ainda dar uso à saída hdmi. A imagem lá terá q ser pelo s-video, e o som.. bem aí é q está o problema.
As únicas saídas q o portátil tem são para auscultadores, pelo que parece q estou limitado a stereo.. Mas depois pensei se não seria possível reprogramar as saídas de auscultadores (visto q são duas) de modo a cada uma mandar um sinal diferente, Front e Rear surround? Será possível?
Lembro-me de alguns pc's com som onboard q permitiam reconfigurar as entradas/saídas conforme fosse necessário, por isso pergunto-me se tal também seria possível neste caso..
 
uma duvida sobre a memória

No site da hp diz que o pc 9780ep tem 4096mb de memória ram (2x 2048mb) e aqui ja li em muitas respostas que só tem 2048mb. Como ficamos?
 
Em relação à minha dúvida ninguém tem ideias..? Não queria estara a gastar mais €€ numa "placa" de som externa para poder ter mais do que stereo no portátil..
 
Boas!
Estou a pensar comprar este portátil a um amigo.
O Computador tem boas características para o que necessito (Word, e um Pouco de Photoshop)
No entanto um contra que este PC tem é o facto de não ter Drivers para Windows 7. Se o comprar gostava de lhe instalar o windows7 e na pagina da HP não existem drivers para o Windows 7.
Existe a possibilidade dessa instalação?
Obrigado
 
Back
Topo