PS3 PlayStation 3 - Discussão Geral

Eu nao gosto de Sony mesmo...têm uma das piores relações preço/qualidade/oferta do mercado...seja qual for a peça.

Falo por experiência própria claro :)
 
korben, paleio de marketing nem se deve comentar ou usar para avaliar companhia X ou Y... e pelo que vejo tu nao gostas mesmo é do marketing dele. E repito o que ja disse la tras, so liga a marketing quem é parvinho...

O verdadeiro problema do kutaragi e da Sega, foi que entre a DreamCast/Ps2 e a Xbox/GC, aconteceu a revolução do GPU.... é uma geração dividida a meio, separada por 2 anos. E as pessoas em vez de pensarem nisso, preferem dar bocas ao Kutaragi...

a PS2 conseguiu sobreviver, a Dreamcast atingiu o auge grafico no primeiro ano e os programadores mudaram os seus jogos para a Ps2.
Este ano ja se ouviu 3 ou 4 casos do mesmo acontecer á X360... programadores a mudarem os seus projectos para a ps3

Ja agora gostava que me desses links desse suposto acontecimento que defendes (sony matar a dreamcast), ja me parece mito.

Acho curioso, que até aparecerem os GPU's nos Desktop ninguem se queixava da PS2 e do kutaragi... haviam GT3, Tekken Tag, ICO etc... não havia pai.
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
korben, paleio de marketing nem se deve comentar ou usar para avaliar companhia X ou Y... e pelo que vejo tu nao gostas mesmo é do marketing dele. E repito o que ja disse la tras, so liga a marketing quem é parvinho...

Começamos com as boquinhas... NÓS, os gamers, somos o público alvo da consola da Sony. O Kutaragi quando fala é para o seu público alvo.
Simplesmente não gosto da forma como ele diz as cenas... é como o SPAM, em vez de promover um produto só me faz gostar menos dele. :rolleyes:

Este ano ja se ouviu 3 ou 4 casos do mesmo acontecer á X360... programadores a mudarem os seus projectos para a ps3

Não duvido que a Sony tenha dado uns incentivos para ter developers a falar em mudar. Enfim não vale a pena debater as razões q essas nunca saberemos ao certo.

Ja agora gostava que me desses links desse suposto acontecimento que defendes (sony matar a dreamcast), ja me parece mito.

Só é mito para quem não acompanhou o mercado na altura. Eu tinha uma Dreamcast e vi desde o início a EA a não suportar a consola... isso foi logo mau sinal mas a DC tinha tantos jogos bons que nunca pensei que isso fizesse falta. A PS2 oferecia alguma coisa que a DC não tinha? A nível de jogos não só mesmo o leitor de DVD (q teve um papel preponderante nas vendas).

Enfim reservo-me ao direito de ter a minha opinião.
 
Nós os gamers..... Essa é boa, nós os gamers olhamos para os jogos, tu nao és gamer... das mais ouvidos a paleio de marketing do que aos feitos conseguidos. Depois dizes que odeias a sony. pudera... convem...

E ainda trazes praqui um artigo que de artigo nao tem nada e ainda chamas de interessante....
Aquilo sim é Spam... artigos sensacionalistas que levam Stickys em forums Xbox.
"noticia" + comentarios ridiculos sem fundamento = sensacionalismo...

enquanto trouxeres lixo desse praqui eu reservo-me ao direito de criticar...
e um gamer critica decisões oficiais, não marketing pre-guerra...

se achas que sou mau, imagina-me ir pro forum Xbox fazer quotes dos comentaros mais tristes do Allard e meter " :lol: " á frente... ups, mas tu ja fazes isso. Secalhar nao sou eu que dou a mais imagem de ser fanboy.
 
Última edição:
kidloco disse:
Eu nao gosto de Sony mesmo...têm uma das piores relações preço/qualidade/oferta do mercado...seja qual for a peça.

Falo por experiência própria claro :)

Por experiência própria penso exactamente o contrário.
 
O nosso evil clone fez mais um artigo sem nexo, com base em especulações e informações que não possuem termo de comparação.
É prematuro dar juízos de opinião sobre quem é mais forte no quê.
 
LEIPZIG SEES KONAMI DREAM TEAM DEBUT

Kojima and Takatsuka confirmed to present MGS 4 and PES 5


The Leipzig Games Convention will see Konami unveil two of its dream team developers with both Metal Gear Solid creator Hideo Kojima and Shingo 'Seabass' Takatsuka, producer on the all conquering Pro Evolution Soccer 5, teaming up to make it a German games convention to remember.

Kojima-san will be presenting the latest news and developments on MGS 4 and it is expected we'll see some first concrete details and maybe even a first actual gameplay glimpse on the new PS3 title. Kojima-san will be accompanied by Shinta Nojiri, director of Metal Gear Acid, so we may well also see a fleeting look at Metal Gear Acid 2 which is currently stealthing its way onto PSP.

Takatsuka-san will be making his European games show debut to give salivating Pro Evo fans their first glimpse of new gameplay and features of part five of the famous soccer series, which has been captivating us virtually every lunchtime since its launch last year.

Rest assured C&VG.com reporters will be on hand to bring you the latest from the show floor as Konami's development giants debut.

http://www.computerandvideogames.co...eogames.com/news/news_story.php(que)id=121981
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
Nós os gamers..... Essa é boa, nós os gamers olhamos para os jogos, tu nao és gamer... das mais ouvidos a paleio de marketing do que aos feitos conseguidos. Depois dizes que odeias a sony. pudera... convem...

E ainda trazes praqui um artigo que de artigo nao tem nada e ainda chamas de interessante....
Aquilo sim é Spam... artigos sensacionalistas que levam Stickys em forums Xbox.
"noticia" + comentarios ridiculos sem fundamento = sensacionalismo...

enquanto trouxeres lixo desse praqui eu reservo-me ao direito de criticar...
e um gamer critica decisões oficiais, não marketing pre-guerra...

se achas que sou mau, imagina-me ir pro forum Xbox fazer quotes dos comentaros mais tristes do Allard e meter " :lol: " á frente... ups, mas tu ja fazes isso. Secalhar nao sou eu que dou a mais imagem de ser fanboy.

Odeio a Sony? Onde é que me viste dizer isso? Lá estás tu a inventar cenas.
Para ti não há meio termo, ou um gajo se ajoelha e lambe as botas a uma companhia (ridículo) ou então é um fanboy. Infelizmente não consegues aceitar NADA que não seja em favor da Sony.

A concorrência para ti é sempre uma desilusão... és incapaz de ficar entusiasmado com algo que não seja criado pela Sony.
E sim comento tudo o que vier a público e que seja relacionado com jogos. Simplesmente porque me apetece.
Lixo? Epá se não gostas dos meus posts adiciona-me ao ignore que já não os vês. Se levam stickies em fóruns de XBOX isso pouco me interessa... :-D
E fanboys há em TODO O LADO e metem TODOS NOJO! Dá uma volta pelos fóruns de PS/Nintendo que também deves encontrar belos exemplares.

Queres meter artigos do Allard e um :lol: epá be my guest. Se for ridículo tb me vou rir do artigo. Sou do SCP e isso não me impede de rir das barbaridades que o Dias da Cunha diz :-D

Enfim estou farto de tentar explicar o meu ponto de vista a quem não está interessado em perceber. Sou um fanboy para ti? Óptimo. :P
--------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando ao tópico, relativamente à notícia do Nemesis, espero que já tenham pics do PES next gen para mostrar... vai ficar tudo babado de certeza :eek:

MGS perdi um bocado o interesse no 2... mas era fixe meterem o remake do 1 na PSP... não joguei o Acid mas aquele sistema de jogo me interessou mt :confused:

Sobre o Resident Evil 5 - http://ps3.ign.com/articles/635/635095p1.html (tb têm uns scans na thread da XBOX 360)

Pena nunca mais sairem preços oficiais para um gajo começar a fazer contas :mad:
Suponho que a Sony esteja à espera da MS (que tem q anunciar 1º) para ver o q vai fazer.

Mais que 300€ vai ser muito puxado :(
 
Última edição:
Korben_Dallas disse:
Odeio a Sony? Onde é que me viste dizer isso? Lá estás tu a inventar cenas.
Para ti não há meio termo, ou um gajo se ajoelha e lambe as botas a uma companhia (ridículo) ou então é um fanboy. Infelizmente não consegues aceitar NADA que não seja em favor da Sony.

A concorrência para ti é sempre uma desilusão... és incapaz de ficar entusiasmado com algo que não seja criado pela Sony.
E sim comento tudo o que vier a público e que seja relacionado com jogos. Simplesmente porque me apetece.
Lixo? Epá se não gostas dos meus posts adiciona-me ao ignore que já não os vês. Se levam stickies em fóruns de XBOX isso pouco me interessa... :-D
E fanboys há em TODO O LADO e metem TODOS NOJO! Dá uma volta pelos fóruns de PS/Nintendo que também deves encontrar belos exemplares.

Queres meter artigos do Allard e um :lol: epá be my guest. Se for ridículo tb me vou rir do artigo. Sou do SCP e isso não me impede de rir das barbaridades que o Dias da Cunha diz :-D

Enfim estou farto de tentar explicar o meu ponto de vista a quem não está interessado em perceber. Sou um fanboy para ti? Óptimo. :P
--------------------------------------------------------------------------------------------

Moderador, user, tou-me a lixar pra isso, se vens meter lixo entao aguenta com as criticas.
Nao gostas que te critiquem, azar o teu... muda-te.

encontras um artigo sencionalista cheio de comentarios pessoais (sem fundamento) e vens praqui mete-lo, dizendo "artigo interessante"... outra pessoa que olhe praquilo vê LIXO...

Tambem posso fazer um procura na net, e encontrar artigos que criticam as escolhas de Marketing da microsoft, cheio de especulação...
toma, vê
:
http://www.geekonstun.com/mt/archives/hd_allard_050605.html que interessante...
olha outra do ken:
http://www.joystiq.com/entry/1234000583049690 que interessante...

o que tem isto de jornalismo? o que tem isto a ver com jogos? e dizes que és Gamer?... uma ova.
Se o teu problema é que te critiquem, esconde-te.... metes lixo, e eu critico o lixo. Tens uma imagem a defender? azar o teu...
E o meu primeiro Post foi a criticar o ARTIGO, nem sequer toquei no teu nome...
Tu é que começaste com o paleio do Fanboy.... agora esconde-te la no buraco outra vez.

E sou tão tão tão Fanboy, que nem ps2 tenho, e foi esta a primeira vez que meti artigos sencionalistas no forum, mas de ti ja vi muitos mais....
Mas vês-me criticar artigos "lixo" e sou automaticamente fanboy só porque o artigo era do kutaragi e a minha assinatura tem uma PS3.... lindo, boa dedução.
Ja leste o que diz na assinatura?... pois, quer dizer que quero uma PS3 FORTE e nao a considero isso. got it?.....


cria uma thread pra lixo e deixa estas limpas..... ao menos isso.
 
Última edição:
Sony wins case against European retailer
http://www.gamespot.com/news/2005/07/19/news_6129403.html
SCEE continues efforts to prevent importers from circumventing September PSP launch.
Sony's continued efforts to prevent European gamers from importing a PSP before the system's official September 1 launch across the pond are meeting with success. Online retailer Nuplayer Ltd. has lost its legal battle with Sony and will no longer sell imported versions of the portable gaming unit.


Nuplayer has been ordered to pay substantial costs and damages to Sony for bringing the case against the company and to hand over its remaining stock, details of sales, supplier data, and some customer data. SCEE claimed that the imported sales of the PSP console were undermining Sony Computer Entertainment Europe's marketing program for the console's scheduled launch

err, isto abre um precedente para proibir de comprar a PS3 se ela sair mais tarde na Europa...
World commerce my ass lol
 
Em realção à PS3 isso é irrelevante. A cena do PAL/NTSC chega para dissuadir 90% dos compradores.
A PSP é diferente. A única coisa que perdes é teres de ler UMD's video zona 1 em vez de zona 2 (se forem US porque o Japão acho que também zona 2). Ora os UMD's video já são uma anedota para muita gente (para mim por exemplo) e para outros se calhar só ler zona 1 em vez de zona 2 até é uma vantagem.
E a Sony se não queria imports não tinha feito aquele adaptador AC maravilhoso em que o cabo para a tomada até é amovível e tudo e suporta 110/240 50/60 Hz.
Deixem-se mas é de maravilhas e lancem as coisas concertadas com as unidades que houver.
 
|OC| - tens PM.

Quanto a essa atitude da Sony é uma parvoíce... o mal é causado por eles e se o pessoal da Europa já se deve sentir ofendido quanto mais a saber que até nas importações eles estão a tentar evitar a chegada da PSP cá :rolleyes:

Acho que estas porcarias de atrasos têm que acabar. Não justificam a pirataria mas encorajam-na em certa medida.
É especialmente ridículo quando depois não incluem nada extra e sai exactamente o mesmo jogo.

Isto claro que não é só a Sony é tudo desde jogos/filmes/música. Mete nojo.
 
Está provado que se um lançamento for mundial e simultãneo, os lucros dos piratas decrescem consideravelmente, pois a base de apoio do seu negócio é providenciar conteúdos a quem não tem acesso aos mesmos, mesmo que tenha dinheiro para comprar o original.
Regional coding é um erro, quer nos jogos, quer nos filmes.
 
Não é que eu seja mto de confiar em analistas, mas aqui fica o Post na mesma:


Sony to control 61% of the market


Strategy Analytics: Sony Will Win 61% Market Share In Next Generation Consoles
Tuesday July 19, 11:08 am ET
PS3 and Xbox 360 Critical To Digital Home Strategies of Microsoft and Sony

LONDON--(BUSINESS WIRE)--July 19, 2005--Sony, Microsoft and Nintendo will sell nearly 200 million next generation games consoles by 2012, according to Strategy Analytics, the global research and consulting company. According to a report released today titled "Games Consoles For The Digital Home: Assessing The Prospects For PS3, Xbox 360 And Revolution", Microsoft's Xbox 360 will present a serious challenge to Sony's dominance of the games console market and will lead the North American and European markets until 2007. But the PlayStation 3 (PS3) will eventually pull ahead if Sony ensures that its online experience matches that of the Xbox 360, and that its Cell processor technology meets its full potential to transform gaming into a near-video quality experience.

The report describes how both the PS3 and the Xbox 360 will become cornerstones of each company's digital home strategy. Sony will use the PS3 to help establish Blu-ray Disc and the Cell processor as mass market technologies. For Microsoft the Xbox 360 could secure a leading position for the home PC as a broadband digital media server.

"The Xbox 360 represents one of Microsoft's best hopes of controlling the digital home," notes David Mercer, Principal Analyst at Strategy Analytics. "The 2005 holiday season will be a make-or-break time not only for the Xbox 360, but also for Microsoft's wider digital home strategy."

The report predicts that Sony will sell 121.8 million PS3s worldwide through 2012. Sales of Xbox 360s are expected to reach 58.8 million and of Nintendo's Revolution nearly 18 million. Cumulative retail revenues for all consoles over this period will exceed $47bn.

http://biz.yahoo.com/bw/050719/195743.html?.v=1
 
Back
Topo