PS3 PlayStation 3 - Discussão Geral

Ansatsu disse:
Entre ter uma consola k tem BR com capacidade para 50Gigas porque o que eu quero mais é os jogos, e ter uma consola com DVd com capacidade para 9 gigas, eu vou sem duvida pra que tem suporte BR.

Os primeiros jogos até podem só ocupar 9 gigas, tal como na PS2, os primeiros ocupavam apenas 1 cd... Mas depois passa 1/2 anos, e vai andar ai todos lixados. O produtores do Dead or Alive 3 pra x360, já se keixaram k tiveram k cortar cenas pro jogo caber no dvd de 9 gigas.. imaginem kuando sair o Dead or Alive 4.

Ansatsu, nao digas que o BR tem 50gb!!! pois o blastarr acredita naquele comunicado da microsoft/intel que diz o bluray so ter 25gb pois os dual-layer so existem em prototipo e não vão haver! :-D

Edit: eu so disse aquilo pois parece que alguem aqui se esqueceu que a outra consola concorrente só vai ter DVD
Para o blastarr, mal por mal, mais vale ter só DVD do que o combo DVD/blueray.... lol
 
Última edição:
Talvez seja de mim, mas eu prefiro não pagar para ter um formato que, por enquanto, não passa de vapourware, mas se há gente que gosta de enfiar barretes alheios, by all means help yourself...
 
o curioso é que o DVD ainda nem passou do DVD-R e DVD+R e já se fala de carradas de outros sistemas novos... é bonito sim senhor ... ainda n vi nenhum a funcionar á minha frente ...
 
blastarr disse:
Talvez seja de mim,
vá se lá saber porquê...

blastarr disse:
mas eu prefiro não pagar para ter um formato que, por enquanto, não passa de vapourware
já viste o ridiculo desse teu comentario?
estás a dizer que nao queres pagar por uma coisa que ainda não existe. Pois surpresa surpresa! só está para sair em 2006, tal como tudo o resto que está para sair! que inclui o cell RSX RDram... hell, a propria PS3 e X360!!!
looooooool
É com cada argumento que me sais!
:lol:
 
Última edição:
Tu és hilariante, duvido que estejas a ler o que escreves, é só reacções infantis...

Eu falei do formato óptico HD e tu vens com as peças todas da PS3...

And guess what, o HD-DVD também sai em 2006, e depois ? Eu falei em datas ?

Edit, a Xbox só sai daqui a dois meses, que eu saiba aínda é 2005...
 
Última edição:
ahahahah loooool

eu repito:
blastarr disse:
prefiro não pagar para ter um formato que, por enquanto, não passa de vapourware
portanto, preferes não pagar por coisas que ainda nao existem..... :-D
portanto, pegando na tua logica, diria que preferes nao pagar pela PS3 porque tambem ela nao existe loool.
preferes nao pagar pela X360 pois tambem ela ainda não existe!

portanto, preferes não pagar para ir ver o novo filme do Superhomem (2006) pois ele ainda é vaporware....

olha, é um argumento RIDICULO looool
 
Última edição:
Oh pá, mas tu leste o meu último post ??
Não te sintas ameaçado, sê fanboy, sê o que quiseres...

Só te falta dizeres que trabalhas na Sony...
 
loooool ridiculo, simplesmente ridiculo!

o teu argumento contra o Bluray é:
prefiro não pagar para ter um formato que, por enquanto, não passa de vapourware

É OBVIO que não passa de VAPORWARE! tudo o que está para sair é vapoware! pela tua logica, não queres coisas que estão para sair pois elas ainda nao existem looooool hello?
 
Podias ter poupado muitas teclas se tivesses lido um dos meus posts onde diz que o formato HD-DVD dual layer de 30GB está aprovado pelo DVD-fórum, é oficial. O BD dual layer de 50 GB não está. Enfim, quem sofre és tu, está visto...

Vê aqui quantas vezes aparece a palavra HD-DVD e Blu-Ray, ou BD-ROM...:
http://www.dvdforum.org/31scmtg-resolution.htm

Edit: se achas que não é importante, vê também se a Sony é ou não parte do DVD-Fórum:
http://www.dvdforum.org/about-steering.htm
 
Última edição:
bem temos 2 fan boys activos para as placas ATI agora temos o Crash_Over como fan boy da Sony... já te pagaram alguma coisa ... ou vais ser daqueles que vão ser despedidos... tou a brincar ...

on-topic:

tal e qual como disse mais acima o formato dvd ainda anda um pouco turvo... a recessão a nivel mundial anda a dificultar certos avanços economicos. Hoje em dia o early adopters já são algo cepticos a tecnologias deste tipo quando ainda estão mto verdes... se sai em 2006 já deveria de haver á venda (no sitio do costume) algumas drives a preços exorbitantes o que penso que não há. Se a PS3 sair com o BD e este se tornar num formato pouco usado será mau apenas no simples facto do mercado se ter virado, hipoteticamente, para o hd-dvd e o bd n suportar a leitura do mesmo na sua drive o que dava cabo do conceito de media station para vermos filmes na sala de estar ...
 
blastarr disse:
Podias ter poupado muitas teclas se tivesses lido um dos meus posts onde diz que o formato HD-DVD dual layer de 30GB está aprovado pelo DVD-fórum, é oficial. O BD dual layer de 50 GB não está. Enfim, quem sofre és tu, está visto...

Vê aqui quantas vezes aparece a palavra HD-DVD e Blu-Ray, ou BD-ROM...:
http://www.dvdforum.org/31scmtg-resolution.htm

lool.... isto está cada vez melhor

olha meu, o HD-dvd estava para sair agora. É mais que obvio que esteja aprovado por esta altura.
Agora, será que te é ridiculo, pensar que o bluray previsto apenas para 2006, ainda nao esteja terminado e aprovado?

E não achas ainda mais ridiculo haver gente a pensar como tu? -dizerem que o bluray é vaporware quando o proprio HD-dvd ja o foi? e usarem isto como pretexto para dizerem:
blastarr disse:
prefiro não pagar para ter um formato que, por enquanto, não passa de vapourware
vais-me desculpar, mas é absolutamente inacreditavel que venhas com argumentos destes, e me chames de infantil quanto os teus argumentos o são ainda mais.

apartir deste momento, a tua logica vai ser o meu Karma!
apartir de hoje, não vou querer pagar por NADA QUE AINDA NAO EXISTA (lol).
Isto inclui tudo o que está para sair no Futuro, e ja decidi que nao quero comprar nada do que ainda nao existe (lol)
:zzz:

estás a baixar o standard das tuas respostas... daqui a pouco estás contra o proprio laser Azul pois o vermelho é uma cor mais bonita.
 
Morpheus disse:
bem temos 2 fan boys activos para as placas ATI agora temos o Crash_Over como fan boy da Sony... já te pagaram alguma coisa ... ou vais ser daqueles que vão ser despedidos... tou a brincar ...

eu fanboy da sony?...... eu sou fanboy de "responder a argumentos estupidos".

Dizerem que nao aceitam o bluray pois ainda não é certo que vai ser o standard do mercado, tudo ok, compreende-se.
Mas dizerem que nao aceitam o Bluray pois ele ainda nao existe, é no minimo, cuff.. nem sei dizer. Talvez, ridiculo.
 
Então diz-me, antes de fazer mais um quote à minha frase e da qual só tu não percebes o sentido, como é que julgas que se pode produzir um produto, se o standard, as normas básicas, aínda não foram definidas ??

Estás a leste, primeiro dizes que é só para 2006 isto, depois afinal já está para sair, mas tu não acreditas nisto ou naquilo, porque depois o BD dual layer estará aprovado quando a PS3 sair, etc, etc, como se se pudessem criar as máquinas de duplicação de um dia para o outro e fazer milhões de discos apenas um ou dois meses antes de sair o primeiro leitor (da mesma marca que criou o formato óptico, que coincidência...), isto sem testes, sem alianças e acordos na indústria, sem nada.

Quando é que achas que o formato DVD foi aprovado ? Em 1998/1999 quando saíram os primeiros leitores, como tu tens dito ? Errado, foi em 1996, muito antes de aparecer no mercado.

Acho que tu já perdeste a noção da realidade...

Edit, por acaso eu não tenho preferências pela cor do laser, mas se te perguntar porque é que os dois formatos HD o usam, se calhar nem sabes sem ir ao google...
 
Última edição:
minha nossa senhora....

blastarr disse:
Então diz-me, antes de fazer mais um quote à minha frase e da qual só tu não percebes o sentido, como é que julgas que se pode produzir um produto, se o standard, as normas básicas, aínda não foram definidas ??
entao diz-me, o HD-DVD nasceu vestido com cabelo e dentes no primeiro dia?
E mais não digo. tou a ver que daqui a pouco tenho que te explicar que o processo demora anos até chegar á produção.

Para ti, pelos vistos, o Bluray tem de ficar pronto imediatamente assim que os executivos decidem "queremos um formato novo"


blastarr disse:
Estás a leste, primeiro dizes que é só para 2006 isto, depois afinal já está para sair,
....
bluray = 2006,
HD-dvd = 2005
.... devo estar a discutir com alguem com dislexia para falharem o que disse.

blastarr disse:
mas tu não acreditas nisto ou naquilo, porque depois o BD dual layer estará aprovado quando a PS3 sair, etc, etc, como se se pudessem criar as máquinas de duplicação de um dia para o outro e fazer milhões de discos apenas um ou dois meses antes de sair o primeiro leitor (da mesma marca que criou o formato óptico, que coincidência...), isto sem testes, sem alianças e acordos na indústria, sem nada.

Quando é que achas que o formato DVD foi aprovado ? Em 1998/1999 quando saíram os primeiros leitores, como tu tens dito ? Errado, foi em 1996, muito antes de aparecer no mercado.

Acho que tu já perdeste a noção da realidade...
incrivel, consegues perceber o processo de desenvolvimento das coisas (levam anos), mas ao mesmo tempo dizes isto:
blastarr disse:
como é que julgas que se pode produzir um produto, se o standard, as normas básicas, aínda não foram definidas ??

como é? ..... deves achar que o bluray devia ter nascido com dentes e é inadmissivel que um produto que so vai sair em 2006 ainda não esteja completo (lol)

Meu, cuida-te
 
Então pede à Sony a especificação do BD, para também tu poderes fazer discos baseados na tecnologia da Sony, good luck. Nem publicou nada no DVD-Fórum para além daquilo que tem vindo a deitar cá para fora através de pessoas iludidas como tu.

Uma coisa é anunciar, a outra é demonstrar que está pronto a ser vendido, e o Blu-Ray dual layer não está publicado, nem a pagar, para que quem fabrica os discos se possa preparar...

Lembro-me que em 1997, também se anunciavam DVD's com 20 camadas e 80 GB, onde estão eles agora ?

Para ti, uma empresa anunciar o seu produto e especificações previstas, e a realidade é a mesma coisa, é indissociável...

Eu cuido-me, tu precisas que cuidem de ti...
 
blastarr disse:
Então pede à Sony a especificação do BD, para também tu poderes fazer discos baseados na tecnologia da Sony, good luck. Nem publicou nada no DVD-Fórum para além daquilo que tem vindo a deitar cá para fora através de pessoas iludidas como tu.

Uma coisa é anunciar, a outra é demonstrar que está pronto a ser vendido, e o Blu-Ray dual layer não está publicado, nem a pagar, para que quem fabrica os discos se possa preparar...

Lembro-me que em 1997, também se anunciavam DVD's com 20 camadas e 80 GB, onde estão eles agora ?

Para ti, uma empresa anunciar o seu produto e especificações previstas, e a realidade é a mesma coisa, é indissociável...

resumindo.... tu, miraculosamente, achas que um produto a sair apenas a meio de 2006, ja devia estar publicado e aprovado.
Ora eu acho que isso é bullshit e toda esta treta de discussão resume-se a isso, acho treta que estejas a deitar um formato abaixo usando o argumento de "ainda nao está pronto"

queres arranjar maneira de me calar?.... facil, procura a data de quando o HD-DVD foi "aprovado".
E ao procurar essa data, nao te esqueças que o HD-DVD estava previsto para sair daqui a 1 mes.

Se foi aprovado mais de 1 ano antes da data prevista de lançamento (novembro 2005), dou-te a razão.
Se só foi aprovado até 6 meses antes da data prevista de lançamento, continuarei a achar ridiculo o teu argumento pois a PS3 ainda tem 7 ou 8 meses para usar o bluray dual-layer (logo tira-te a razão para te queixares)

boa pesquisa, vou dormir.
 
blastarr disse:
Talvez seja de mim, mas eu prefiro não pagar para ter um formato que, por enquanto, não passa de vapourware, mas se há gente que gosta de enfiar barretes alheios, by all means help yourself...

Se o formato é vapourware, explica como é k a pioneer já tem um gravador de Blue Ray?


Vamos fazer uma aposta?

Se em 2006 quando a PS3 sair, se ela tiver um BR com 50 gigas tu poes ai um avatar a dizer, o Ansatsu é que sabe! Se não tiver, eu ponho um a dizer, o Blasterr é que sabe.




First look At The Pioneer Blu-ray BDR-101A Writer Posted Wednesday, 24 August, 2005 by kila_m
The Korean site DVDRWInfo.net have received and tested the worlds first BLUERAY writer the Pioneer BDR-101A.

The drive can write 23.3 GB of data in just 45mins on a single layered Blue-ray disc.

It can also read and write DVDs on both single and dual-layer at 8 speed as well as DVD-RW. Note: it can NOT read or write CDs.

http://www.dvdwriters.co.uk/
 
Última edição:
Por mais que eu sublinhe BD DUAL LAYER, vocês continuam a não querer enfrentar a realidade, é impressionante...

E aínda não me souberam responder porque é que o Laser usado nos dois formatos é azul... o google deve estar mais lento hoje.
 
Ansatsu ele estava a falar dos de 50GB, pois é o "trunfo" que a Sony está a usar para deitar o HD-DVD a baixo (que "só" suporta 30GB).

Crash eu sei que uma drive BR lê DVD (aparentemente nao lê cds...já nao se ouve cd audio ?) mas como mediacenter, tem que se prolongar a máquina. Da mesma forma que não queria ter uma x360 com HD-DVD (que vai ter) e depois o formato principal ser o BR, mesmo que, como já disse, não ter uma tv HD. Não gosto de fechar as portas a nada, e ter um mediacenter que não suporte o novo formato é um erro. Como tal, uma das consolas vai perder.

A Nintendo optou pelo HD-DVD ? ou pelo simples DVD ?
 
Última edição:
O azul tem um comprimento de onda mais curto que o vermelho. Dá para aumentar a densidade dos dados.
Será que a seguir usarão lasers UV?
 
Back
Topo