Port Forwarding THOMSON TG787

Eu já desisti, tentei de tudo. Não há forma de ultrapassar isto, continuo a embicar com a meobox. Todos os portos funcionam no pc. Alguma é, desconfio daquelas que estão partilhadas por defeito à meobox. Quase de certeza que é a 80. Alguém tem um HTTP server a funcionar?
Utilizei a dica do sousap de 09-10-2008 mas aplicada á porta 80 isto é removi a entrada NAT <ip externo>:80 127.0.0.1:80
antes da necessária NAT <ip externo>:80 <ip interno da maquina interna>:80 e funcionou.
 
É assim abres o explorer e metes este endereço http://192.168.1.254 depois aparece a caixa que pede o utilizador que é Administrator e a palavra pass que é 3!play

Depois vais ao menu do lado esquerdo e escolhes o tema "Ferramentas" e sub-menu "partilha de jogos e aplicações" em baixo está escrito " Escolhe uma tarefa" e escolhes a "Criar novo jogo ou aplicação" depois dás um nome ao programa por exemplo "Emule" e escolhes a opção "entrada manual de portas"...vai aparecer umas boxs, escolhes TCP e vais ao teu emule e vês a porta TCP pões o número da porta nessas boxs, na de cima, na outra a seguir e por fim a ultima...a de baixo deixas em branco e fazes adicionar... comigo resultou assim...já n tenho LOW IDI...

Ps: Tens que "piscar" a opção no teu emule o Suporte UPnP no menu ligação.


Espero que tenha ajudado....

Cumpss..


Essa dica funciona perfeitamente,vlw.
 
Boas pessoal

Comos muitos de voces tou a ter problemas com o router. Tinha um 2wire mas hoje um tecnico veio ca por um THOMSON TG787.

Uso o Utorrent e não consigo passar de velocidades de 20kbt/s. Já fiz tudo o que foi dito aqui no forum penso eu e experientei com vários torrents.

Criei a aplicação e abri as portas:

3-1.jpg



Confirmei que a porta do utorrent é a mesma:

1-1.jpg



E fiz "Atribuir jogo ou aplicação a um dispositivo de rede local":

2-1.jpg



ALGUEM ME PODE AJUDAR??? TOU A DAR EM DOIDO COM ISTO

Já agora..é normal no router a luz do wireless, estar a piscar em laranja???


Cumps
 
Última edição:
Já vi que já colocaram um link para esta solução, mas cá vai...

Para obter Nat2 no Thomson da meo:

1º, linha de comandos (executar, cmd) e fazem os seguintes passos:


telnet 192.168.1.254

username: Administrator
password: 3!play

connection bind application=CONE(UDP) port=3478

connection bind application=CONE(UDP) port=3479

saveall

exit

Abraço
WP

PS: Não me responsabilizo pelo uso indevido de comandos via telnet.
 
Última edição:
Bem, já adicionei a porta do utorrent, atribuir ao IP do meu computador, mas continua a dizer que não está aberta quando faço o teste...

o certo que só consigo sakar, upload tá quieto. só quando lhe aptece.

EDIT: reiniciando o router (pela página) parece que já diz que está tudo ok (e as velocidades de upload dispararam)
 
Última edição:
Este router esta a dar comigo em doido.

Preciso de abrir a porta 5739(UDP) para jogar pes2009 online.

Faço todos os passos que o Spitzer fez, tal e qual, quando vou iniciar o modo network, o pes2009 da o erro que diz que nao consegue usar aquela porta. O mais estranho vem depois, pois se eu remover o pes2009 das listas de aplicações do router, ele entra no modo online, mas ainda me dá mais raiva pois fico todo lagado, tanto com jogadores PT's como Estranjas.

Então tentei o DMZ do router, defini que o meu ASUSG2S era o dispositivo do LAN que usa o DMZ.
Clico em Aplicar.
Iniciar - Executar - cmd
ipconfig /realese
ipconfig /renew

E fico com o ip, mas fico sem net.

Alguem pode dar uma ajudinha, ou meto-lhe o pé em cima?

Abraço
 
Boas pessoal,

Estou a ter sérias dificuldades com algo que devia ser relativamente simples... Também eu não consigo abrir as portas para os torrents no meu router. O meu client é o Transmission para mac (o que não devia fazer grande diferença, mas acho que informação nunca é demais). Já fiz tudo tal e qual está nas instruções que estão nos posts anteriores e ainda não consegui resultados... Adicionei as portas na secção devida (Partilha de Jogos e Aplicações) criei um perfil novo com as portas desejadas em tanto em TCP como UDP como Any, liguei ao dispositivo que desejo e mesmo assim nada. Nem com UPnP nem sem, seja no router seja no client.

O que é que estou a falhar ?


EDIT: ok, já descobri. isto nas configurações do router está muito pouco explicíto, mas o ultimo campo serve para Port Triggering e não para Port Forwarding. Se querem fazer Port Forwarding, é só deixar essa opção em branco que a cena já rola como deve ser!
espero que isto seja útil para alguém...
 
Última edição:
Boas amigos, eu jogo Left 4 Dead , e quando vou pra ver o meu Ip para outro amigo se ligar ao meu ip, Dá-me sempre 192.168.1.101 e este IP Está mal, descobri o que era, era a minha porta 27015 que nao estava permitida, permiti a porta e o meu amigo entrou no server normalmente, Mas isto sófuncionou UMA VEZ. Quando voltei a sair do jogo pra ir por novamente a porta defenida ela ja estava defenida , mas voltou me a dar o IP incorrect. porque será?
 
Após perder 3h a ler as 8 páginas do tópico e a tentar configurar este router m**doso, já consegui passar dos 19kb/s iniciais no utorrent e em baixo já não me aparece o triângulo amarelo mas sim a luz verde a indicar que tudo está bem com a ligação.

No entanto, não ultrapasso os 80kb/s num ficheiro com 6000 seeds.

Alguém sabe o método infalível para por isto a "bombar" como deve ser? Tenho Meo há 1 semana e já estou a pensar despaxá-los no final do mês.
 
Fui trocar o 2Wire que tinha por esse a pensar que melhorava a minha situação (o da 2wire sem UPNP passava-se com a PS3), e agora estou preso com NAT3 e se activo o DMZ fico sem NET na PS3 apesar de ela adquirir IP...
olá, se alguem souber, agradeço que me responda.Tenho um router thomson tg 787 e tenho ligados 3 computadores e um tv, quero ligar mais um comp. e mais 1 tv e mesma usando um hub não consigo. álguem me pode indicar o que posso fazer? obrigado
 
Última edição:
Boas, eu adquiri o serviço MEO e tenho esse router. O meu problema é que, não faço ideia qual é o nome de utilizador / palavra-passe para lhe aceder. Quando me vieram instalar isso, não deixaram cá nada, só as passwords de WEP, e essas coisas. De username nada. Além do mais, está muito lento enquanto faço download de uma Patch para World of Warcraft : Wrath of the Lich King. Está desde manhã ligado e ainda só vai a 13% de 594MB.

Alguém me pode ajudar?
 
Boas, eu adquiri o serviço MEO e tenho esse router. O meu problema é que, não faço ideia qual é o nome de utilizador / palavra-passe para lhe aceder. Quando me vieram instalar isso, não deixaram cá nada, só as passwords de WEP, e essas coisas. De username nada. Além do mais, está muito lento enquanto faço download de uma Patch para World of Warcraft : Wrath of the Lich King. Está desde manhã ligado e ainda só vai a 13% de 594MB.

Alguém me pode ajudar?

Experimenta ler o tópico antes de postar. ;)
 
Boas pessoal

Comos muitos de voces tou a ter problemas com o router. Tinha um 2wire mas hoje um tecnico veio ca por um THOMSON TG787.

Uso o Utorrent e não consigo passar de velocidades de 20kbt/s. Já fiz tudo o que foi dito aqui no forum penso eu e experientei com vários torrents.

Criei a aplicação e abri as portas:

Confirmei que a porta do utorrent é a mesma:

E fiz "Atribuir jogo ou aplicação a um dispositivo de rede local":

ALGUEM ME PODE AJUDAR??? TOU A DAR EM DOIDO COM ISTO

Já agora..é normal no router a luz do wireless, estar a piscar em laranja???

Cumps

Não escrevas nada no campo Porta de accionamento.
 
Boas pessoal


Já agora..é normal no router a luz do wireless, estar a piscar em laranja???


Cumps

Tens a protecçao da wireless em WEP, meu caro amigo.

Vai ao Painel de Controlo do router: http://192.168.1.254
User: Administrator
Pass: 3!play

Depois a rede domestica, seleccionas a wireless, no canto superior direito seleccionas configurar, mais abaixo metes encriptaçao WPA e metes uma chave hexadecimal (0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, A, B, C, D, E, F) e tens de fazer com um minimo de 8 caracteres com essas letras (a do meu router é 10 :D)

Depois a luz deverá estar verde :D
 
Hey!

Primeiro devo dizer que detesto este router...

Eu no meo tenho um 2wire que é a coisa mais simples de fazer port fowarding,mas este já estou aqui há um hora a tentar e nada.

Resumindo vieram me instalar aqui fibra para testes e deixaram este router(a borla e ainda se queixam!:D).

Não consigo já tentei tudo.Já reiniciei o router pela pagina do mesmo algumas vez mas sem sucesso...

Alguém dá me uma dica sff?
 
Última edição pelo moderador:
Configuração P2P

Boas pessoal,

depois de ter estado a manhã inteira a literalmente "lamber" o forum sobre as questões do "Low ID" na Mula, finalmente consegui resolver.

Em primeiro quero agradecer os post de todos e sugerir a quem é novato (como eu) que tenha paciência e vá lendo todos os threads sobre o tema porque encontrarão mais tarde ou mais cedo a info.
Cheguei a encontrar várias informações mais de 3 vezes!

A quem é pro e Guru na matéria, quando fazem compilação da informação seria útil explicar porque razão estamos a fazer isto ou aquilo. Há cenas que são óbvias mas eventualmente a informação não atinge todos porque, na maior parte dos casos, está escrito para quem se presuma já ter alguma experiência.

Quanto à minha experiencia: MEO com router TG784 »» Fiquei com LOW ID no eMule

A grande luta foi conseguir com que o router memorizasse as portas configuradas para a mula. Porque sempre que ia adicionar aplicação, as portas desapareciam. Aconteu a mais pessoal. Mas depois de muita insistência, a refazer os passos para ver se estava a falhar qualquer coisa, e após um ou outro reset ao router, lá consegui! :P

mesmo assim, continuava com LOW ID. Resolvi, como aconselhado, adicionar as portas da mula na firewal do windows. Apesar de estar lá já a excepção para o programa ".exe", adicionei as portas.

Não resolveu. Continuei a ler o Forum e acedi por telnet conforme foi indicado (várias vezes). Não explicaram bem (ou eu, por ser loira, não entendi) para que servia, mas fiz.

Não resolveu!! Finalmente, já prai na oitava página do post, encontrei uma info sobre como configurar as portas (user=zechikin) que passo a citar

Boas pessoal,

Estou a ter sérias dificuldades com algo que devia ser relativamente simples... Também eu não consigo abrir as portas para os torrents no meu router. O meu client é o Transmission para mac (o que não devia fazer grande diferença, mas acho que informação nunca é demais). Já fiz tudo tal e qual está nas instruções que estão nos posts anteriores e ainda não consegui resultados... Adicionei as portas na secção devida (Partilha de Jogos e Aplicações) criei um perfil novo com as portas desejadas em tanto em TCP como UDP como Any, liguei ao dispositivo que desejo e mesmo assim nada. Nem com UPnP nem sem, seja no router seja no client.

O que é que estou a falhar ?


EDIT: ok, já descobri. isto nas configurações do router está muito pouco explicíto, mas o ultimo campo serve para Port Triggering e não para Port Forwarding. Se querem fazer Port Forwarding, é só deixar essa opção em branco que a cena já rola como deve ser!
espero que isto seja útil para alguém...


Acabei por fazer esta última operação e o facto é que já tenho High ID na mula. :009::001::007:

Obrigado a todos pela ajuda. :)
 
Back
Topo