Port Forwarding THOMSON TG787

Boas tardes !

Bem parece que este router vem cheio de problemas, houve uma altura que tentei abrir umas portas para criar o meu servidor e acabei por não conseguir.

Tentei hoje novamente e o problema persiste, mesmo fazendo tudo correcto ele continua a dizer-me que as portas tão fechadas, isto no "canyouseeme.org"

Vejam aqui as várias portas que tentei abrir:

2.JPG.html













3.JPG.html


E depois sempre que testo as portas, recebo este erro :



1.JPG.html



Preciso de ajuda :/

Obrigado desde já.
 
Última edição:
Agradeciamos o favor de colocar as imagens num alojamento livre, uma vez que ao fazer hotlinking está a roubar largura de banda a outros sites/foruns.

De outra forma não conseguiremos ver nada.

Cumprimentos
 
Agradeciamos o favor de colocar as imagens num alojamento livre, uma vez que ao fazer hotlinking está a roubar largura de banda a outros sites/foruns.

De outra forma não conseguiremos ver nada.

Cumprimentos


Peço desculpa, penso que agora já está tudo ok.

Se me conseguir ajudar, agradecia imenso.

edit: problema resolvido, obrigado.
 
Última edição:
será que alguém me consegue ajudar a resolver este problema

fui ao site PortForward para poder abrir as respectivas portas
meti aqui isto assim


semttuloffs.jpg
semttulo1wic.jpg

semttulo2ihj.jpg


no mesmo site fala para criarmos um IP fixo
(se bem que eu fiz as coisas ao contrario porque primeiro diz para criar o IP e depois as aplicações e eu fiz ao contrario)

um programa que saquei no PortForward diz-me que as respectivas portas estão abertas mas mesmo assim não consigo fazer o update ao STEAM

então quando fui criar o tal IP fixo o que fiz foi
Centro de rede e partilha
- gerir ligações de rede
- depois escolhi a ligação actual, no caso sem fios
- botão direito Propriedades
- escolhi o TCP/IPv4 e depois Propriedades
- meti o indereço de IP que tenho na pag do router 192.168.x.xx
- a mascara de sub-rede apareceu logo
- o gateway pre-definido fui ver ao DOS e tava 192.168.x.xxx
na parte do servidor DNS predefinido meti o mesmo do gateway (porque no DOS estava igual, ou então vi mal)
o servidor DNS alternativo e que não sei o que meter... tentei alterar 1 numero mas mesmo assim não consigo fazer o update

por exemplo no PF tem
vista_static_ip_01.jpg


depois como ficou foi
vista_static_ip_07.jpg


depois de ver isto limitei-me a fazer a correspondência para o meu caso e ficou...

semtitul.jpg


alguma correspondencia mal feita?

feito isto fui a página do router a Caixa de Ferramentas -> Partilha de jogos e aplicações -> depois Atribuir... rede local

por fim foi só escolher a aplicação e o PC, ou seja o meu


feito isto continuo a não conseguir fazer os updates do STEAM


LINKS
http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Thomson-Alcatel/TG797/Steam_Client.htm
http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Thomson-Alcatel/TG797/Counter_Strike.htm
http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Thomson-Alcatel/TG797/Steam_Server.htm
 
Última edição:
Boas a todos...faz hoje duas semanas que migrei da satélite para IPTV...tudo funciona bem...só que tenho um problema no router...sempre que o mando reniciar, ele perde o nome da rede wireless que lhe dou e algumas definições...é normal?!
 
Boas

quero jogar Age of Empires 2 na net, tenho este router, e o problema é que quando crio um jogo, quando vou ao IP, aparece o dos routers : 192.168.1.X

como posso abrir uma porta ou arrnjar alguma solucao para tal ?

PS: uso o jogo e o Gamespy para jogar na net (o Age of Empires2) e nao consigo que apareca outro IP ...

abraço
 
eMule High ID

Boas.
Depois de muitas voltas em fazer portforward, excepções na firewall, etc, arranjei uma forma de aceder ao eMule com High ID.

(li todos os posts anteriores e parece-me que este método não foi colocado por ninguém por isso fica aqui o meu contributo ou mais que não seja a boa intenção)

Primeiro de tudo, um ponto interessante: não precisei de configurar o modem/portas para fazer downloads com o uTorrent. No entanto para sacar com o eMule ou montar um Home Server (Apache) precisei do procedimento seguinte.

High ID no eMule usando um Thomson TG784:
1. Aceder à página do modem/router: http://192.168.1.254
2. No frame do centro, sob o título Rede Doméstica, escolher a máquina que querem usar para aceder no eMule.
3. Na janela que vos abre, na opções Escolha uma tarefa, escolher Atribuir o endereço IP público de uma ligação a um dispositivo.
4. Nesta janela escolham a máquina. Para que o IP seja atribuído podem fazer ipconfig /release e ipconfig /renew numa cmd com privilégios de administrador, reparar a ligação ou fazer reboot ao pc.
5. Ligar a um servidor qualquer no eMule e bombar com o HighID em todos os servidores :p

Como tinha dito, com este procedimento também se consegue aceder à porta 80 caso se corra o Apache em modo default.

Espero ter ajudado
 
Olá
Comprei uma Nintendo Wii ontem e quero fazer o update para a versão 4.2 Tenho de ligar a consola á internet e só posso faze-lo pelo wireless, mas não dá! A internet que uso é a cabovisão com um modem da cabovisão e router que tenho é um da MEO que é aquele que se fala aqui, o TG787 que só quero usá-lo para ligar a wii e fazer o update. Tentei seguir os passos que vi aqui neste site http://www.psp-news.org/tutoriais-f70/tut-como-abrir-uma-porta-num-thomson-tg787-meo-t17031.htm mas quando escrevo no browser do internet explorer o numero do Gateway predefinido ou speedtouch aparece o google com resultados em vez daquilo que se quer. Alguém me pode ajudar? Qual será o problema? Já usei este router uma ou duas vezes para ligar um portatil á net e resultou sem problemas.
 
Última edição:
pessoal é de mim ou agora o WDS do router nao aparece e tambem nao da para editar os dados de ligação À internet?

ha alguma maneira de ver a password de adsl? é que ja nao sei se sei a minha nao queria estar a mexer e depois nao saber isso!

obrigado
 
pessoal é de mim ou agora o WDS do router nao aparece e tambem nao da para editar os dados de ligação À internet?

ha alguma maneira de ver a password de adsl? é que ja nao sei se sei a minha nao queria estar a mexer e depois nao saber isso!

obrigado

Referente á password é caso de contactar o apoio ao cliente, depois de confirmar os dados eles fornecem a mesma.

Quanto ao WDS vem desactivo através da GUI no firmware.
 
Port Forwarding THOMSON TG787 PS3

Boas,

Segui todos os passos, guiando-me também pelas "screens", no entanto no teste de ligação à, diz-me que a Playstation Network está em manutenção. Quando vou verificar as definições de rede, no NAT aparece do Tipo2.

Alguém me consegue ajudar a resolver isto?

Cumprimentos
 
Boas a todos, para não variar estou com um grande problema no router da meo, ja testados em 2 routers diferentes, um meu e outro de um amigo.
Eles são o TG784 e o TG787, ambos sem sucesso. Neste irei mostrar o do TG784, meu. ( provavelmente o firmware do TG787 é igual ao do TG784 )



Daí pede pa mudar o nome no serviço/aplicaçao e mudo para Ts3 Udp.



Depois aplico a aplicação com as devidas portas ao router.
Vou verificar se tudo está correcto e pareceme que sim.



Abro o server do TeamSpeak, tento entrar pelo IP do server ( nao o IP interno, o IP em que supostamente as pessoas vao conectar-se ) e não conecta. Fui ver se tava tudo correcto outra vez e eis o seguinte:





As portas que defini simplesmente desapareceram... sem razão aparente.

Alguém sabe o que se passou?

Cumprimentos.
 
Última edição:
Em "atribuir jogo ou aplicação...", meteste um visto no "log"? Nos tutoriais para abrir as portas para o Emule, diz sempre pra colocar um visto nisso. Tenta colocar um visto.

Cumps
 
Sim, fazia sempre com o visto no log, depois como estão aí nas imagens não meti para ver se fazia diferença.
Não percebo a razão de sito estar a acontecer.
 
Boas.
Depois de muitas voltas em fazer portforward, excepções na firewall, etc, arranjei uma forma de aceder ao eMule com High ID.

(li todos os posts anteriores e parece-me que este método não foi colocado por ninguém por isso fica aqui o meu contributo ou mais que não seja a boa intenção)

Primeiro de tudo, um ponto interessante: não precisei de configurar o modem/portas para fazer downloads com o uTorrent. No entanto para sacar com o eMule ou montar um Home Server (Apache) precisei do procedimento seguinte.

High ID no eMule usando um Thomson TG784:
1. Aceder à página do modem/router: http://192.168.1.254
2. No frame do centro, sob o título Rede Doméstica, escolher a máquina que querem usar para aceder no eMule.
3. Na janela que vos abre, na opções Escolha uma tarefa, escolher Atribuir o endereço IP público de uma ligação a um dispositivo.
4. Nesta janela escolham a máquina. Para que o IP seja atribuído podem fazer ipconfig /release e ipconfig /renew numa cmd com privilégios de administrador, reparar a ligação ou fazer reboot ao pc.
5. Ligar a um servidor qualquer no eMule e bombar com o HighID em todos os servidores :p

Como tinha dito, com este procedimento também se consegue aceder à porta 80 caso se corra o Apache em modo default.

Espero ter ajudado


Esta solução funcionou comigo, o problema é que me desligou o acesso ao wireless nos outros computadores. Alguém sabe qual será a possível razão?


Edit: já acabei por perceber... se passo a ter o IP público é normal que mais ninguém consiga ter aceder à net... É uma palermice o router nao fazer DMZ a IP's individualmente. Já tentei tudo por tudo e não consigo fazer port forward.
 
Última edição:
Back
Topo