Xbox Pro Evolution Soccer 2008

LOL "jogo no pc com os gráficos igual á xbox" , tá aqui a confirmação que não jogas-te FIFA 08 numa xbox360... portanto tudo o que disses-te não me interessa para nada. Eu sempre joguei pes (fifa era apenas outro jogo de fut que existia) mas este ano o FIFA passou-o e desapareceu no horizonte , é que eu não vejo só pes á frente também pego nos outros para ver e desta vez foi o que se viu.

Vê um jogo de fut na tv dps joga pes e dps jogas fifa... é deitar logo o pes fora , desculpa lá a frontalidade. E fica-se por aqui que esta guerra já mete nojo , gostas do pes tudo bem fica com ele e bom proveito ;) que é isso que interessa!!
 
Guerra??? estamos so a comentar um jogo rapaz,eu pouco me intressa que gostes ou nao do pes, e a ti tb pouco te importa que eu goste mais do pes.
So estamos aqui a formar opnioes, e pode ser que eu te ajude a ti e tu a mim, e que possivelmente eu vá exprimentar mais um bocado o fifa, e tu mais um bocado o pes.
Ja tinha dito aqui que cada um joga aquilo que mais curte,agora acho que menosprezas um jogo como o pes que tem ganho há ja varios anos o titulo de melhor simulador de futebol,eu nao invento as coisas pois as mesmas foram escritas,se o fifa esta melhor que o pes,entao que esteja,como disse tb num post meu,ainda bem que assim é pois fará com que a konami abra os olhos e começe a fazer com que o pes seja sempre melhor que o fifa,sabes ás vezes nem é nao gostar de um jogo,é por e simplesmente aquilo que o mesmo nos dá ou seja satisfaçao e isso consigo com o pes desde a altura que o mesmo ainda se chamava internacional superstar soccer,o fifa como nunca me deu isso nao sou muito fã do mesmo,no entanto ja o joguei a vejo merito no desenvolvimento que a EA tem feito.
Alem de que nos queremos é muitos jogos de futebol e que sejam todos eles bons de se jogar.
 
Tens toda a razão que só estamos a discutir opiniões e que cada um terá os seus gostos.

O problema é que eu e outros estamos a comentar depois de jogar as duas demos, tu estás a comentar o que ouviste dizer e o que vem do passado.
 
É impressionante as comparações que fazem, se é para comparar então comparem as melhores versões de cada jogos (PS2, Xbox360)

Se não for assim, posso comparar o PES versão PC com o Fifa versão PC e daí acho que sei quem é o vencedor LOL
 
O pes sempre foi mais simulaçao que o fifa,e acredita que ja joguei fifa e nao me impressionou nada,a jogabilidade é muito identica aos anteriores,claro que houve melhoramentos,isso é normal,mas continua a nao cativar.
Possivelmente curtes mais fifa dai curtires o tipo de jogabilidade do mesmo,eu gosto mais de pes e para mim continua o jogo que melhor recria o futebol.
Há cerca de 5 anos que jogo PES... e que não toco (joguei demos) no FIFA....
 
Tens toda a razão... :-D
Epá... Eu SOU (era) JOGADOR DE PES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E não tenho problemas nenhuns em mudar, se me derem melhor... Chiça, parece que defendem a namorada ou os familiares... É um jogo! Continuo a achar que a EA é a única que está apostada na nova geração e de que a Konami está a fazer jogos para a consola que mais vende: A PS2. A nova geração está a passar ao lado da Konami...
 
Eu ja joguei a bola e digo-te que o Fifa nas fintas de corpo ta um nojo simplesmente não se consegue passar pelos jogadores tal como os passes de desmarcação , em Pes isso ta muito melhor devido ao jogo ser mais rapido , o que aconselho a quem possa e ter os 2 cada um deles vale a pena

1- claramente não sabes usar o trick stick.

2- claramente não sabes passar. Até podes por o sistema de passes no modo completamente manual. TU decides a força do passe e TU decides a direcção em 360º.


Mas isso é só para quem joga FIFA08 next gen mais de 5m...

Lembram-se de quando começaram a jogar PES? Quanto tempo demoraram a dominá-lo completamente? Semanas, meses?

O FIFA08 NG não se aprende a jogar dum dia pro outro. Já jogo à semanas e volta e meia apanho gajos online que jogam muito melhor que eu, ainda tenho muito a aprender...
 
Ja recebi a versão Final do PES 2008, simulação , arcade , seja lá o que for, para mim nem se compara sequer ao FIFA em jogabilidade, agora cada um que jogue o que quiser, duvido muito que quem esteja realmente habitudo ao PES faça a mudança para este FIFA 08.
 
Olha, eu mudei. Claro que só experimentei a demo (do PES), mas não tenho esperanças de grandes mudanças para o jogo final...

O que gostei menos foi mesmo a velocidade (de execução dos jogadores, de corrida normal, de sprint), acho que anda tudo dopado :)

O PES6 já me tinha chateado um pouco relativamente ao 2005, mantinham-se os choques arbitrários entre jogadores, os momentos de pinball da bola, não gostava da falta de movimentos dos companheiros no ataque. No entanto, fartei-me de o jogar, mas também não havia alternativas credíveis.
 
alguem sabe dizer porquê que o pes2008 no live é só lag, já experimentei o pes6 e corre bem mas este em todos os jogos tem lag é só soluços nem dá para jogar em 5 jogos que fiz todos com alto lag
 
Eu sei do controlo com o stick direito, não consigo é achá-lo prático (carregar no stick para baixo ao mesmo tempo que se escolhe uma direcção)

Relativamente às versões PS3 e PC não faço a mínima ideia, esta thread é sobre a Xbox 360.
 
Eu sei do controlo com o stick direito, não consigo é achá-lo prático (carregar no stick para baixo ao mesmo tempo que se escolhe uma direcção)

Relativamente às versões PS3 e PC não faço a mínima ideia, esta thread é sobre a Xbox 360.


Eu sei por isso especifiquei que alguem q tenha o jogo completo para a versão Xbox que comente. Esta thread tambem é sobre pro evolution soccer e tu falas de Fifa por isso nao vejo o porque de estares a dizer essas coisas. :lol:

Em relação ao nao achares pratico é uma coisa que varia de pessoa pra pessoa mas que existe, existe. Tu antes pra correres no Fifa tb tinhas de andar a carregar sucessivamente num botao até q copiaram PES ( nisto e não so)
 
alguem sabe dizer porquê que o pes2008 no live é só lag, já experimentei o pes6 e corre bem mas este em todos os jogos tem lag é só soluços nem dá para jogar em 5 jogos que fiz todos com alto lag

Infelizmente é um sentimento geral..esta a acontecer com todos.
Lag, replays e framerate em algumas ocasioes pioraram de que maneira :(
 
o lag deve ser devido aos servidos. eles só devem por os servidores a funcionar a partir do dia de lançamento oficial que é amanha.
 
OI
ppl já tenho o jogo , logo á noite kem kiser fazer uns jogos , o meu gamertag: LGil 1976 PT
Vamos ver como está o online , embora as noticias não sejam animadoras...
Fiquem bem
Bons Jogos
 
Eu ja joguei a bola e digo-te que o Fifa nas fintas de corpo ta um nojo simplesmente não se consegue passar pelos jogadores tal como os passes de desmarcação , em Pes isso ta muito melhor devido ao jogo ser mais rapido , o que aconselho a quem possa e ter os 2 cada um deles vale a pena

Caso não saibas os passes de desmarcação no FIFA podes pô-los em MANUAL. Mas tou a ver que preferes os do PES que te fazem a papinha toda.... é a tal simulação...
 
Back
Topo