Xbox Pro Evolution Soccer 2008

Eu sei por isso especifiquei que alguem q tenha o jogo completo para a versão Xbox que comente. Esta thread tambem é sobre pro evolution soccer e tu falas de Fifa por isso nao vejo o porque de estares a dizer essas coisas. :lol:

Em relação ao nao achares pratico é uma coisa que varia de pessoa pra pessoa mas que existe, existe. Tu antes pra correres no Fifa tb tinhas de andar a carregar sucessivamente num botao até q copiaram PES ( nisto e não so)
O FIFA tem que vir à conversa porque em geral ninguém compra os 2.... pelo menos quem não nade em dinheiro.

Relativamente aos controlos, realmente os do FIFA são uma cópia completa dos PES, isso não há dúvida, até o super cancel.
Mas copiar o que é bom só nos beneficia, não é?
 
O FIFA tem que vir à conversa porque em geral ninguém compra os 2.... pelo menos quem não nade em dinheiro.

Relativamente aos controlos, realmente os do FIFA são uma cópia completa dos PES, isso não há dúvida, até o super cancel.
Mas copiar o que é bom só nos beneficia, não é?


certo o Fifa tem de vir a conversa, mas sendo assim as consolas em questão e o pc tambem visto que o jogo nunca corre da mesma maneira em todas as plataformas, melhor fluidez numas melhores graficos noutra.

E eu perguntei a opiniao de quem tenha jogado na XBOX360 e pois das outras ja li sobre quem jogou mas gamers da 360 que tenham jogado o jogo comlpeto ainda nao.

Eu como ainda nao comprei nenhuma das consolas e o meu pc ja se arrasta, tenho de ver o q me agrada mais visto ser o jgo q mais jogo, pois se nao há guita pra comprar os dois muito menos pra comprar as 2 consolas.

E sim so beneficia, mas se o PES tem um modo tipo o be a pro vem logo praki dizer áh e tal so copiam do fifa etc etc, sei que o contrario tb acontece, assim como eu expecifikei a parte dos botoes..., so acho q se fazem comparacoes parvas por vezes.

Cada um tem as suas vantagens e desvantagens, e embora concorde que o FIFA melhorou, continuo a preferir a jogabilidade e emoção do PES
 
Última edição:
Continuo sem perceber o porquê de tanta demora em inovar. Há anos que sabem o que o consumidor quer; jogabilidade com ligas licenciadas e bons graficos. Entretanto anda tudo a passo de caracol. O pes tem optima jogabilidade e insistem em continuar a mudar. O fifa tem bons graficos e licenças e todos os anos melhoram esse aspecto. E que tal começar a mudar os aspectos que baixam a nota do jogo? Dasss, até parece que há um acordo entre a EA e a Konami, uma ficou com a jogabilidade e outra com as licenças. O que mais me espanta é que depois de tantas análises e confirmações das desilusões haja tantas pessoas a comprar o jogo. Até posso estar errado mas prefiro esperar uns bons tempos para confirmar a qualidade do mesmo.
 
Pes vs Fifa

Pessoal isto tudo se resume a uma questão de gostos...
Eu comecei por jogar fifa 94 na megadrive há uns anitos atrás e corri os fifas todos até que saíu o Internacional super star soccer (tb para a megadrive).

Na ps2 joguei o pes desde o 1 ao 6 até à exaustão. Sem dúvida que que punha o fifa a um canto em termos de jogabilidade, em simular o que é um jogo de futebol na realidade. Mas agora este fifa 2008 fez me mudar novamente...

Sakei a demo do pro evo 2008 e a demo do fifa 2008 para a xbox 360 e preferi o fifa 2008. Axo mais realista. Consegue simular quase na perfeição o que é um jogo de futebol. Demorei uns 20 jogos para conseguir marcar um golo... Em relação ao pro evo 2008 axo que tá muito acelerado (parece matraquilhos). O pessoal da konami nestes anos apenas têm refinado a jogabilidade e o pes n tem evoluido muito.


P.S.- Antes de criticarem o fifa 2008 experimentem-no, façam vários jogos e aprendam a jogá lo que visto ser um jogo mais pausado em relação ao pes, no inicio parece ser dificil pa caraças. Só depois disso poderão falar que um ao outro é melhor. Se mesmo assim não preferirem o fifa em relação ao pes paciência. Mais uma vez digo ke é apenas uma questão de gostos...
 
Última edição:
P.S.- Antes de criticarem o fifa 2008 experimentem-no, façam vários jogos e aprendam a jogá lo que visto ser um jogo mais pausado em relação ao pes, no inicio parece ser dificil pa caraças. Só depois disso poderão falar que um ao outro é melhor. Se mesmo assim não preferirem o fifa em relação ao pes paciência. Mais uma vez digo ke é apenas uma questão de gostos...

Para mim o problema do fifa está na falta de rins dos jogadores, é com cada cepo que mete medo
 
a um tempo a traz diziam que o jogo ia estar 3x mais fixe na ps3, mas agora dizem q o jogo na 360 esta melhor

First site to review PES 2008 on both PS3/360 - Xbox 360 version much better
A UK gaming website became one of a few to slam PES 2008 on the PS3 for its framerate problems and the like. However, today they have published their review of the Xbox 360 version and awarded it a score of 9 as opposed to the PS3's lowly 7. They boast the title has a brillaint offline mode, smooth frame rate and plays a wonde
In the PS3 review we said that the most disappointing thing about PES 2008 was that if it wasn't crippled by its technical problems it would one of the best Pro Evolution Soccer games ever made. Does that make the 360 version one of the best PES games ever made? As someone who has played every Pro Evo game Konami has brought to the UK, I'd have to say yes. Some will baulk at the more arcade feel to the game, and how dribbling and passing has been made easier (in direct contrast to FIFA's more considered play), but for me it's hit a sweet spot. And others will say the 360 d-pad is terrible for playing PES (which it is), although this has never really bothered me since I always use the analogue stick both on the Sixaxis and the 360 pad. Of more importance is the fact that Konami hasn't embraced next-gen gaming in any way shape or form with PES 2008. The graphics are distinctly last-gen and the game is almost identical in terms of modes and features to Pro Evolution 6. Looks like Seabass has earmarked next year's game for that. Third time lucky eh?

But PES 2008's gameplay is a big improvement on last year's effort. PES fans can forgive the poor graphics, the God-awful music, the embarrassing presentation and lack of licensed teams because the core of the game is so mind-bogglingly brilliant. Some gamers have called for a complete overhaul of the game, as legendary PES executive producer Shingo 'Seabass' Takatsuka has confirmed will be in place for 2009's game. But for me, I love PES's gameplay the way it is. The feeling of satisfaction you get from scoring a goal in PES, be it a tap-in at the end of an Arsenal-esque 20-pass move or a Frank Lampard scorcher, is unlike anything in gaming. It's about as close as us mortals are going to get to that uncontrollable burst of emotion professional footballers experience week in, week out. The most important thing is that in PES 2008 you can still get that beautiful feeling.


News Source: pro-g
 
Última edição:
fraquissimo...

Acho q é mais um jogo p quem nao tem mta paciencia p criar jogadas e quer andar de mota de uma ponta do campo à outra...

E p quem quer marcar golos mais facilmente... Nem se fala da dificuldade de marcar golos em um e em outro... isto ambos... no grau de dificuldade media...
Nao tem nada a ver... pes ainda marcam uns 3 ou 4... agora fifa... marcam 1... 2 e com sorte...
sem falar q correr pelas laterais nao é a mm coisa q andar de mota no pes. :D

Ja o fifa 07 p xbox 360 estava mto bem e este ano esta melhor... ja o pes... ta igual... apenas diferente no facto de todos os jogadores andarem de mota no campo...
 
Malta alguem sabe de um site onde eu possa ver como se fazem os novos movimentos no PES 2008, incluido simular faltas e tudo mais.
O que realmente gostava era uma especie de guide para aprender tudo o que se pode fazer no jogo, mas se for apenas para as features novas do 2008 ja ficarei muito grato. :cool:
 
Para mim, e eu tenho os dois e o mais real é o fifa, razão simples já jogaram futebol 11, e se repararem este fifa têm aquelo modo onde só ocupamos uma posicão e esse modo é ultra realista(agora comprrendo o cardoso), pois podemos passar um jogo inteiro atras da bola como ponta de lança e realmente há aquele momento onde podemos fazer a diferença...
 
Olá a todos!! Devo dizer que tenho assistido à "discussão" em volta deste jogo e só me resta dizer uma coisa: feliz de quem tem uma consola que gera tanta discussão em torno de dois jogos similares!! Bem, muitos dirão este é melhor do que aquele, outros discordarão ferozmente, mas a questão é que estamos a falar de dois jogos de futebol que mais cedo ou mais tarde irão convergir e darão quase o mesmo jogo, as diferenças mais cedo ou mais tarde irão centrar-se nas lincenças e pouco mais...estamos a falar de futebol, não dum enredo dum shooter ou dum rpg...digamos que o conceito é limitado....e por falar em limitado, é verdade que as inovações têm sido limitadas, mas se olharem para trás e compararem estes jogos com alguns feitos ainda à bem pouco tempo eu julgo que estaremos perante obras primas, e refiro-me quer ao Fifa quer ao PES...é claro que depois um vende mais do que outro e começa tudo a dizer que os gajos só querem é vender jogos, outros são fieís a este ou aquele jogo e depois batem sempre no concorrente...eu sinceramente vi os dois, gostei do que vi em ambos, é claro que há pontes fortes e menos fortes em cada um dos títulos, mas pontos negativos...desculpem mas não creio que com a tecnologia que hoje possuimos possamos falar em pontos negativos! É claro que se pode sempre melhorar, mas será que há assim tanto a melhorar num jogo de futebol? Eu penso que não existirá e por isso julgo que a coisa se decidirá mais pelos gostos de cada um...é curioso que se muitos falarem do PES muitos o irão comprar e se muitos falarem do FIFA muitos o irão comprar...eu julgo que há aqui algumas modas que vão pegando e que tornam os jogos best-sellers ou não. Eu podia ter comprado os dois...estive mesmo para comprar os dois, mas dois jogos de futebol? Bem, acho que vou guardar o dinheiro de um deles para o Call of Duty...acabei por comprar o PES e gostei muito do que vi!!! Se tivesse comprado o FIFA estaria aqui a dizer o mesmo...ambos estão muito bons...é a minha humilde opinião...Agora pior seria se não tivessemos 2 jogos a este nível! E já agora e se aparecia aqui um outro jogo de futebol? Se calhar por muito bom que fosse a malta diria, não dá para fazer esta finta ou não dá para marcar golos desta forma....se calhar se aparecesse um rival do FIFA e do PES (que se calhar iria espicaçar o mercado neste tipo de conteudos) ninguém lhe daria crédito, é bom que seja dito que quer um quer o outro encontram-se já bem enraízados e têm já fãs incondicionais...Eu escolhi o PES, mas volto a dizer que podia ter escolhido o FIFA e sentir-me-ia igualmente contente com a compra...Olhem se calhar foi pelo Cristiano....:)
 
um jogador fixo no pes6 ?! como?


Se não me engano, vais a "Player Settings", e onde escolhes se queres manual ou com alguns tracinhos, escolhes o fixed. Depois é só escolheres com que jogador queres jogar. Mas nunca achei grande piada a esta opção , os outros jogadores controlados pelo pc raramente te passam a bola, e o teu jogador acaba por se cansar muito mais depressa (joguei com o Saha).
 
lol...nao sabia que existia este modo de jogo...vou ja exprimentar.Sempre achei a piada a ideia de se criar um jogo de futebol online onde cada um de nos so controlasse um jogador.
 
Back
Topo