Xbox Pro Evolution Soccer 2008

pois...mas o pes6 não tinha quebras de framerate offline :004::004:

a malta da konami devia ficar 1 mês a pão e água para aclarar as ideias...ah, e para o ano eles que tratem da jogabilidade, façam um acordo com os gajos do FM para meterem os stats e tácticas realistas

Chelsea não tem nem terry nem drogda a titulares, O Evra para os japoneses é claramente um ala, Inglaterra não tem Joe Cole como hipótese, o Barça tem tanto tw que explode com todas as outras equipas...onde está esse tw?:wow:
 
Mais um jogo de futebol horrivel, começando pela rapidez dos jogadores que parecem foguetes, passando pelas defesas que são uma parvalhice, concegue-se desmarcar um jogador assim do nada, e o melhor de tudo, os jogadores parecem bonecos de plastico.
enfim mais um jogo para a prateleira
 
Na versão PC tem um grande problema! Os guarda Redes, são bastante frangueiros... Deixam entrar tudo! Como está na versão 360?
 
epa este pes está muito bom em relação ao 6(em termos de jogabilidade, porque gráficos..) mas quando fui jogar online.. WTF??? então estou a fazer um corte pro meio campo e de repente só vejo a bola a entrar-me na baliza(não sei por alma de quem)!?!? :lol:

o pes6 tambem tinha alguns problemas no online de inicio mas isto abusa!


não sei o que é que os gajos da konami andaram a fazer o ano todo.. devem tar a ajudar a acabar o metal gear..:002:
 
Já joguei isto para PC , depois de jogar FIFA08 isto parece-me um jogo mediocre... muito pobrezinho em termos de realidade. Não sei se não vou já ao botão uninstall ou se o deixo pra ir dando uns toquezinhos quando não tenho possibilidade de estar na x360 :D
 
ke servidores? s tas a falar d jogar pes2008 no live já está desde q comprei k foi á uma semana atrás :S

obrigado isso ja eu sei, mas consegues jogar sem lag??? o lag acontece devido ao facto de os servidores da konami não estarem a funcionar perfeitamente. o que estava a perguntar era quando é que os servidores funcionavam direito.
 
ontem estamos ca em casa a jogar o pes na 360, e o pll diz vamos experimentar o jogo na ps3, ok tudo bem, mas ou é da minha tv ou da ps3 que o jogo esta um pela porcaria, as imagens do publico estão uma bela porcaria montes de framerate.
Mas pelos vistos vou ter de mandar a consola para a garantia, a pessoal a dizer que a versão da ps3 esta igual ao da xbox, mas cá em casa não esta.
ja agora pessoal com a ps3 e com a xbox, nota-se muita diferença de uma versão para a outra?
 
Pessoal temos de Aguardar pelo Patch da Konami,eles já admitiram que o jogo tem um bug,ou seja a jogar online o jogo esta atrasado 2 segundos ao normal,ou seja daí advem o lag.:nocom8le:
Os servidores estao a funcionar correctamente,o proprio jogo é que tem esse bug,eles estao a tratar disso mas quem se chateia com estas coisas somos nos pois compramos o jogo e temos que estar sujeitos a estes deslizes...nao tem jeito nenhum uma vez que a Konami teve tempo suficiente pra resolver este tipo de situações antes do jogo ser lançado!:confused:
A minha custa a Konami nao hade ganhar mais nenhum centimo,o jogo está melhor que o 6 mas estes problemas deixam um gajo sem paciencia... :cwm3:

Konami Suck´s ! :blubomte:
 
epa hoje fix mais uns jogos online e o jogo tá ridiculo!! os golos basicamente passam por fintar a eqipa toda e chutar.. enquanto que no 6 os jogadores eram um bocado "presos", neste os jogadores são tão "soltos" que aquilo dá pra fintar uma equipa toda na boa.. enfim

GOOD JOB KONAMI! :nie2::blubomte:


e penso que o update so vai resoler os bugs ridiculos de estarmos a jogar no meio campo e derepente ver a bola a entrar na nossa baliza.. porque a jogabilidade vai continuar uma merd@
 
Ja saiu patch para o PC, falaram em questao de semanas para a 360


Changes in version 1.1

1) Lag issues resulting from slow connections have been improved.
2) The speed the power bar builds up is now consistent.
3) Small mistakes in the in-game text have been fixed.
4) Minor issues that occurred under rare conditions have been solved.
 
Back
Topo