[Projecto]Bio Tuniq CORTES NOVOS 90% - Quase no Fim

o projecto ta exelente!
melhor combinaçao de cores é impossivel!
tb sou sinsero... na frontal nao gostei muito ra rede.... mas como vais mudar espera-s os avanços!
para a tua idade tens ai um exelente trabalho!

cumps
 
Eu a aprendi uma coisa... nao se pode dizer que nao se consegue fazer sem experimentar...
Antes de entrar na TZ eu tinha a mentalidade de que não me ia sair nada de jeito... agora é uma das coisas que mais gosto... Chego a casa venho ver se tenho respostas no projecto

Obrigado TechZOne...

Amanha á photos
 
nos foruns de informatica aprende se muito,
tipo eu e secalhar o kingjack
(digo ele porque ele é da minha idade e tamos aqui +/- ao mesmo tempo)
mas aprende se muito assim...
;)


cumps
 
Deliciem-se :-D

img0196ss7.jpg



essas risquinhas brancas é do flash >(

img0002tm9.jpg


Aqui as fotos recentes a próxima cena é tb por o Relogio na torre ja tenho algumas ideias...

Já desmontei uma drive de disquetes para lá por os circuitos
 
eu so tenho um anito a mais do que tu:007: lol

esta muito louco o projecto essa escolha de cores entao nao se fala8|




mas essa mesh ai na frente:lol: mas ja vi que a vais mudar


:kfold:
 
sim senhor

A tua caixa ta 5*, so tenho 2 anos a mais do k tu e começei a fazer pequenos mods com a tua idade mas por falta de tempo (devido ao curso profissioal nde informatika k tou a tirar) nao tenho tido mt tempo ou kase nenhum. :) Mas continua k ta fixe!! eu agr no natal tb vou começar com um projecto :cool:

cumps
 

Boas.
Estou a acompanhar o teu projecto e anda aqui também a começar um projecto e gostava de perguntar que tipo de tinta preta usas-te e marca para pintar a lateral?
É que eu já pintei as minhas laterais e já dei até 2 de mão e a tinta lasca muito facilmente.
Eu comprei tinta de esmalte e não sei se é a mais apropriada, no local disseram-me que sim mas não me parece. Ou então deve ser preciso algum produto antes de pintar para a tinta aderir melhor.
De referir que a minha caixa não é bem alumínio, é um pouco mais forte pois já é um pouco antiga.
O que acham??
Ajudem-me lá sff.
Depois logo posto o meu projecto. :002:
Obrigado. :cool:
 
Última edição:
Back
Topo