[Projecto]Bio Tuniq CORTES NOVOS 90% - Quase no Fim

Boas.
Estou a acompanhar o teu projecto e anda aqui também a começar um projecto e gostava de perguntar que tipo de tinta preta usas-te e marca para pintar a lateral?
É que eu já pintei as minhas laterais e já dei até 2 de mão e a tinta lasca muito facilmente.
Eu comprei tinta de esmalte e não sei se é a mais apropriada, no local disseram-me que sim mas não me parece. Ou então deve ser preciso algum produto antes de pintar para a tinta aderir melhor.
De referir que a minha caixa não é bem alumínio, é um pouco mais forte pois já é um pouco antiga.
O que acham??
Ajudem-me lá sff.
Depois logo posto o meu projecto. :002:
Obrigado. :cool:

o produto que precisas de passar antes de limpar é lixa de agua 1200 e água com detergente liquido da louça para tirar todas a gorduras... assim de certeza que a tinta agarra... agora se continua a lascar.. n deve ser bem esmalte mas sim plástica... qualquer tinta de spray que se usam para pintar os carros etc é uma boa tinta...
 
Já tenho novidades... mas fotos só no inicio das férias lá para 18 para aprefewicoar muita coisa...

CUMPS

Novidades a grande que voces vão ficar de boca aberta
 
Diz lá, se disseres podes ter a certeza que vais ter 1 aumento nos coments!


Senão disseres nunca mais comento o teu project, ah pois eu sou lixado e falo a serio!!!!!!



Cumps
 
desculpem la... mas agora e que é mas so amanham depois da meia noite e que a fotos...

1º Vao me oferecer uma dremel amanham... agora e que vai ser so cortar
2º Tambem ja ai vem as rodinhas...
3º O Acrilico estava esgotado agora so o tenho mais la pra frente...

Para terminar este projecto falta cortar aquele simbolo da radioactividade e por-lhe por detras uma placa de ferro oxidado...
Montar as rodinhas

Trocar a frontal
E pintar a lateral que ja le fiz o corte so que ainda nao mostrei

ja ai vem um novo projecto...

muito em breve

Ah e tambem ahde vir amanham uma fan de 120 com leds laranjas e mais um neon duplo azul...

Cumps :)
 
Boas aqui vao os avanços...

img0039ir8.jpg


img0040id4.jpg


img0041et6.jpg


img0048oc6.jpg


Comentem...

A fan de 120 e para por baixo do simbolo LOL

Corteio... para experimentar a dremel
 
os cabos foram arrumados... esses cabas são os dos neons que ainda nao estao no sitio...

e a lateral... ainda nao foi a lixa... eu ja cortei isto ante de ter a dremel... foi com uma rebarbadora... por isso é que isto esta neste estado... tenho que cortar melhor

Cumps
 
entretido

sim e mais noutro desafio

num robot

Tenhoi de conciliar estas coisas mas amanha ja volto ao modding e a novidade do outro projecto

e deste tb muito em breve

Cumps
 
Back
Topo