PS3 [PS3] Heavenly Sword

Ai Ai este jogo, um dos jogos mais falados na playstation3, mal o vi o primeiro pensamento foi "o que é que este jogo tem de especial? Parece-me mais ou menos Gow".
Agora pelas reviews que vejo, á volta dos 6/7 em 10, dizem todos que é muito bom graficamente, mas fogo 6 horas de jogo!!!, é incrivel!!.

Não tenho acompanhado esta thread ultimamente.
Nesta thread lá para tras alguem disse que este jogo tinha sido desenvolvido em 5 anos, mas perderam-se uns dois ou tres anos, a fazer o jogo para a xbox, mas segundo a hype, este jogo tinha nunca começou por ser programado para a xbox, para além de que isso não é desculpa.

È impressão minha...ou... xbox fan?

Nem que o jogo tivesse 10/10, haveriam sempre de dizer que tem todos e mais alguns defeitos.

cumpzz
 
Vou dar um exemplo de um jogo em que o acabei em 8horas pai..
o half life 2 episodio 2..
o jogo é curto mas é simplesmente fantastico...so de ver aqueles combates que ficam para a historia , aquele fim do jogo que so da vontade (para algumas pessoas de chorar) de ter o episodio 3 e acabalo todo de seguida so para ficarmos satisfeitos com o fim dos acontecimentos..
acho que um jogo nao se deve dizer se é bom ou mau por causa do tempo que demorar a acabar mas sim se tem uma boa historia uma boa jogavilidade e essas coisas desse genero...ja nao falo em graficos porque nao é o mais importante...dou mais valor ha historia em si..
se por exemplo o tao famoso crysis nao tiver uma historia com pés e cabeça e momentos de jogo bons acho que nao vai ser por graficos que uma pessoa o vai comprar ou porque se demora 20horas a chegar ao fim , mas chegas a meio e ja tas cansado porque nao ha nada que te prenda ao ecra para jogar ate ao fim.
esta é a minha opiniao..
 
Ai Ai este jogo, um dos jogos mais falados na playstation3, mal o vi o primeiro pensamento foi "o que é que este jogo tem de especial? Parece-me mais ou menos Gow".
Agora pelas reviews que vejo, á volta dos 6/7 em 10, dizem todos que é muito bom graficamente, mas fogo 6 horas de jogo!!!, é incrivel!!.

Não tenho acompanhado esta thread ultimamente.
Nesta thread lá para tras alguem disse que este jogo tinha sido desenvolvido em 5 anos, mas perderam-se uns dois ou tres anos, a fazer o jogo para a xbox, mas segundo a hype, este jogo tinha nunca começou por ser programado para a xbox, para além de que isso não é desculpa.

se se pode dizer que os gráficos não é tudo, então tb se pode dizer que a longevidade n é tudo...


HS é um jogo lindo, period.
 
Se algum dia comprar uma PS3, o HS é um dos títulos da lista, dure 6h ou 60h e tenha como notas nas reviews 6 ou 10... :D (o mesmo já n posso dizer do Lair por ex)... :-D

Até pq o tempo de jogo em Single Player nos jogos de hoje em dia andam em +- 10h de jogo (salvo raras excepções), aliás, o multiplayer nos dias de hoje funciona como complemento à longevidade do jogo...por isso, n entendo a "embirração" com o tempo de jogo do HS e de outros jogos...eu prefiro uma experiência curta e intensa q prolongada e secante... ;)
 
È impressão minha...ou... xbox fan?

Nem que o jogo tivesse 10/10, haveriam sempre de dizer que tem todos e mais alguns defeitos.

cumpzz

Se tivesse 10/10 criticava porque o jogo não merece tal nota, e não sou xbox fan, sou wii fan, embora prefira xbox a ps3.
E faz parte do ser Humano criticar, qualquer jogo (até o Zelda :) merece e recebe críticas.

se se pode dizer que os gráficos não é tudo, então tb se pode dizer que a longevidade n é tudo...


HS é um jogo lindo, period.


Eu não gosto do estilo de jogo de HS, GT nem MGS, porém sei reconhecer um bom jogo como o MGS, mas o Hs pode ter muito bons graficos, só que com 6 horas! 70 ou 60 euros por 6 horas! Se o jogo for excelente e tiver algumas escolhas de dificuldade sempre se pode passar 2 ou 3 vezes, mesmo assim 6 é pouco, e se tivesse ps3 não o comprava.

E gráficos não é tudo, longevidade não é tudo, jogabilidade não é tudo, story não é tudo..., tudo junto é tudo :joker:, HS pode vencer em gráficos e perder em longevidade (não faço ideia como é o som, nem a historia), talvez se o jogo durasse uma duzia de jogos levaria uma critica menos pior de mim e dos reviewers.
 
Se tivesse 10/10 criticava porque o jogo não merece tal nota, e não sou xbox fan, sou wii fan, embora prefira xbox a ps3.
E faz parte do ser Humano criticar, qualquer jogo (até o Zelda :) merece e recebe críticas.




Eu não gosto do estilo de jogo de HS, GT nem MGS, porém sei reconhecer um bom jogo como o MGS, mas o Hs pode ter muito bons graficos, só que com 6 horas! 70 ou 60 euros por 6 horas! Se o jogo for excelente e tiver algumas escolhas de dificuldade sempre se pode passar 2 ou 3 vezes, mesmo assim 6 é pouco, e se tivesse ps3 não o comprava.

E gráficos não é tudo, longevidade não é tudo, jogabilidade não é tudo, story não é tudo..., tudo junto é tudo :joker:, HS pode vencer em gráficos e perder em longevidade (não faço ideia como é o som, nem a historia), talvez se o jogo durasse uma duzia de jogos levaria uma critica menos pior de mim e dos reviewers.

falas nos gráficos como se HS só tivesse bons gráficos e n tivesse mais qualidade nenhuma, enfim...joga primeiro o jogo ;)

e btw, há muita gente que n joga nem 2 horas por dia quanto mais 6, ptt a longevidade é relativa. fora que o jogo tem bastantes e excelentes fmv's...
 
falas nos gráficos como se HS só tivesse bons gráficos e n tivesse mais qualidade nenhuma, enfim...joga primeiro o jogo ;)

e btw, há muita gente que n joga nem 2 horas por dia quanto mais 6, ptt a longevidade é relativa. fora que o jogo tem bastantes e excelentes fmv's...


Só referi os graficos e a longevidade porque é o que sei sobre o jogo, não vou falar do que não sei, aí seria considerado um imbecil.
A longevidade é um pouco relativa, mas 6 horas!!! (:wow:ainda me espanto!!), se jogares 30 minutos por dia, numa semana o jogo já era. É daqueles jogos que eu digo, full price, nem pensar, 30€ talvez o compre.
 
Só referi os graficos e a longevidade porque é o que sei sobre o jogo, não vou falar do que não sei, aí seria considerado um imbecil.
A longevidade é um pouco relativa, mas 6 horas!!! (:wow:ainda me espanto!!), se jogares 30 minutos por dia, numa semana o jogo já era. É daqueles jogos que eu digo, full price, nem pensar, 30€ talvez o compre.

e quanto tempo é que o God of War dura? a mim dura-me umas 8 horas, é por isso que é mau?

o MGS2 que eu considero uma obra prima, acaba-se em 10 horas, e a maioria dessas horas são passadas a ver fmv's, é por isso que é um mau jogo? n...
 
e quanto tempo é que o God of War dura? a mim dura-me umas 8 horas, é por isso que é mau?

o MGS2 que eu considero uma obra prima, acaba-se em 10 horas, e a maioria dessas horas são passadas a ver fmv's, é por isso que é um mau jogo? n...

Eu nunca disse o contrário, btw tb não gostei do god of war (o primeiro), passei-o em 6 horas 100% dificuldade média, os bonecos tão bem feitos, mas de resto deixa a desejar.

Só joguei um MGS e foi na psone, (ou foi o primeiro ou o segundo) e odeiei.
Atenção: Odiar o jogo não é igual a ser um mau jogo.

E o tópico é sobre o HS, e volto a dizer nunca disse que o jogo era mau.
 
A longevidade é um pouco relativa, mas 6 horas!!! (:wow:ainda me espanto!!), se jogares 30 minutos por dia, numa semana o jogo já era. É daqueles jogos que eu digo, full price, nem pensar, 30€ talvez o compre.

o meu jogo favorito é o Final Fight, durava pouco mais do que 1 hora e gastei muito mais do que 60€ em moedas a jogá-lo.

o que eu mais gostei na PS2 foi o R-Type Final. devo ter sido o único a compra-lo quando saiu. acaba-se em pouco mais de 45 minutos e no entanto devo ter acabado esse jogo umas 200 vezes, talvez até mais.

o pessoal tá muito mal acostumado hoje em dia.
 
Seja o tempo que for o jogo é muito bom e dá imenso gosto jogá-lo.
Ontem a noite cheguei ao fim do jogo, e na parte final da historia ate deu para arrepiar, a imgem era praticamente de um filme autentico, o som, as falas, tudo mesmo..acho que nao falha nada.
Eu nunca tinha jogado um jogo assim..e digo-vos ja que fiquei fã...que venha outro do genero! :joker:
 
Heavenly Sword tem multiplayer?
Não tem... apesar que um dev falou numa possibilidade de isso acontecer num update mas nada ficou confirmado...


Isto da longevidade como já disseram é relativo, eu achei o jogo excelente para mim o jogo valeu os 50€ que dei por ele mas compreendo o pessoal que diz que não daria X € pelo jogo, mas a esses sempre se pode dizer bem o jogo é curto não vai faltar jogos em 2 mão em breve }>
 
Falaram de gráficos lindos, mas sinceramente não achei nada de especial (devo estar mal habituado) mas as batalhas com imensos gajos on-screen até são fixes...
 
Back
Topo