PS3 [PS3] Heavenly Sword

ja cheguei ao fim :D (3 dias sem viciar mt). é de facto pequeno, o 5º cap principalmente, mas o jogo é lindo. Quem tiver uma ps3 acho que vale bem a pena.
 
Neste momento já acabei o HS caso tenham outros jogos tipo colin mcrae dirt etc e queiram trocar pelo HS (condições a serem defenidas dps) pm

Hsword foi muito à frente , deu para umas belas horas de vicio :D
 
Só uma coisa meti o jogo pela primeira vez na consola e aquilo passou rápidamente a uma cena que diz Intalando ... que demorou uns 5m isso é mesmo normal? Só mesmo a perguntar.
 
Só uma coisa meti o jogo pela primeira vez na consola e aquilo passou rápidamente a uma cena que diz Intalando ... que demorou uns 5m isso é mesmo normal? Só mesmo a perguntar.

ya, o jogo grava dados no disco (suponho que seja para loadins mais rapidos, but dunno really...), so sei que quando acabei o jogo, la tive k ir apagar akilo :P

btw, rendeste-te ao darkside? ^^
 
Comprei hoje uma PS3 selada, pack do GT5prologue por 250€ mas pelo que tenho testado não me parece muito que vá ficar com aquilo, o gt5p é meio fatela, e os outros 10games que aqui tenho idem, vou dar uma chance ao Heavenly Sword e ao Uncharted, mas como não tinha metido nada na consola, não paro de ficar horrorizado com os loadings e auto instalações etc...

Outra cena o audio tem de se activar todas as opções que estão disponiveis no modo cabo optico certo? É que o Som parece-me meio "tremido".

Cumps.
 
Comprei hoje uma PS3 selada, pack do GT5prologue por 250€ mas pelo que tenho testado não me parece muito que vá ficar com aquilo, o gt5p é meio fatela, e os outros 10games que aqui tenho idem, vou dar uma chance ao Heavenly Sword e ao Uncharted, mas como não tinha metido nada na consola, não paro de ficar horrorizado com os loadings e auto instalações etc...

Outra cena o audio tem de se activar todas as opções que estão disponiveis no modo cabo optico certo? É que o Som parece-me meio "tremido".

Cumps.

O Disgaea 3 sai no verão como tu sabes :P

Tens a certeza que não vais ficar com a consola?

:D
 
O Disgaea 3 sai no verão como tu sabes :P

Tens a certeza que não vais ficar com a consola?

:D

Isso nao era só para Dezembro na Europa? Tenho o mau vicio dos Jap Simulation RPG's, a DS tem bombado que nem uma louca nas minhas mãos, até GBA tenho jogado. Se for para junho até é capaz de render, bem Visto Old Snake.
 
Isso nao era só para Dezembro na Europa? Tenho o mau vicio dos Jap Simulation RPG's, a DS tem bombado que nem uma louca nas minhas mãos, até GBA tenho jogado. Se for para junho até é capaz de render, bem Visto Old Snake.

Na Europa não sei, mas na América sai no Verão (como a PS3 é region-free está logo a bombar)... eu por acaso estou a pensar em importar, veremos :D

Edit: Valkyrie of the Battlefield em Setembro. SRPG de qualidade, são poucos mas bons ;)
 
Última edição:
Pois sei que a consola é region Free, mas se mandar vir não consigo as minhas borlas, lol, tenho de esperar que sai cá se quiser gastar poucos euros, mas é bem já guardei a consola na caixa, faço o update de dia 15 e por cá fica, é mais uma para o baralho, apesar que só irei jogar mesmo os RPGs na consola.

Fiquei desiludido com as quebras de frames no Heavenly Sword, fiz dois niveis e chega, vou voltar para a DS (Golden Sun 2).
Cumps.
 
tb ando a dar-lhe no Golden Sun 2 mas no gba :P rula tanto...consegue tar melhor que o 1º (n percebo como é que conseguem meter graficos daqueles no gba lol)...ainda n cheguei ao fim, mas se acontecer como no 1º, espero que lançem uma continuaçao para a DS ou para a Wii :P
 
realmente eu bloqueio muito... R1+quadrado... mas depois no contra-ataque quase que nao lhe acerto... sera o contra-ataque melhor em ataque de força ou ataque rapido?

Nao existe potes de vida neste screen, certo?

Os raios azuis ela bloqueia sozinha, dpx so tens de carregar no quadrado para contra-atacar, os amarelos que sao mais fortes, tens de estar numa posição de força, ou seja, R1 e depois quadrado, o timing é que tem de ser o correcto. E convem estar perto do rei-corvo quanto baste pq se estiveres muito longe ele tem tempo de se desviar.
 
Back
Topo